Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 23 minutos, Tiago Madeira disse: Quem é vivo sempre aparece Já tínhamos saudades da Ana Maria Peres, dos seus devaneios e aventuras Os da "velha guarda" certamente estão agradados, pena que por pouco tempo xD Quem sabe, poderia estar morta numa das minhas milhentas aventuras. (Que saudades destes rolleyes! <3) Mas não, consegui não morrer, ufa. (PS: Quem são os da velha guarda? Os mais antigos?)
Manu Tenry Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Olá, prazer em conhecer-te! Sou o Manú, estou cá a quase um ano, já tinha lido algumas coisas tuas em tópicos mais antigos e fiquei fã Bem-vinda
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 2 minutos, Manú Silva disse: Olá, prazer em conhecer-te! Sou o Manú, estou cá a quase um ano, já tinha lido algumas coisas tuas em tópicos mais antigos e fiquei fã Bem-vinda Oh, o prazer é todo meu. Fã? De quê ou de quem? De mim, de uma tão destrambelhada pessoa? Mas pronto, obrigada, sinto-me especial.
Ambrósio Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Olá de novo! Não sei se te lembras de mim por aí, pois só comecei a frequentar os tópicos além da televisão mais recentemente. Andei a ler há uns tempos vários tópicos por aí e achei imensa piada às histórias insólitas que contaste no tópico da 'Sexualidade' há uns bons anos e que só recentemente é que vi xD Ah e as tuas panóplias tb eram muito boas Bem-vinda de volta!
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 13 minutos, Manú Silva disse: há 5 minutos, Ambrósio disse: Olá de novo! Não sei se te lembras de mim por aí, pois só comecei a frequentar os tópicos além da televisão mais recentemente. Andei a ler há uns tempos vários tópicos por aí e achei imensa piada às histórias insólitas que contaste no tópico da 'Sexualidade' há uns bons anos e que só recentemente é que vi xD Ah e as tuas panóplias tb eram muito boas Bem-vinda de volta! (Isto está tudo desformatado, não me perguntem porquê). Não consigo citar-te Duarte, mas sim, realmente, olha só. Ambrósio! Sim, eu lembro-me de ti, claro que me lembro. As histórias insólitas deixa-as estar no seu tópico. Mas pronto, obrigada. (PS: tu não eras Ambrósio Silva ou estou a fazer confusão?)
Ambrósio Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 5 minutos, Ana Maria Peres disse: Não consigo citar-te Duarte, mas sim, realmente, olha só. Ambrósio! Sim, eu lembro-me de ti, claro que me lembro. As histórias insólitas deixa-as estar no seu tópico. Mas pronto, obrigada. (PS: tu não eras Ambrósio Silva ou estou a fazer confusão?) Sim era, mudei Gostava que fizesses mais panóplias, quando e se tiveres tempo livre, claro
Bloody Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Bem-vinda de novo Ana! Sabes que, por mim, sempre serás bem recebida no Fórum. E já notei que mudaste o avatar para a Jamala...
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 20 minutos, Manú Silva disse: há 5 minutos, Ambrósio disse: (Olhem, isto não me deixa citar Macumba dos russos! ) @Ambrósio, eu bem sabia que sim. A minha memória não me falha. Quanto às Panóplias, veremos no futuro, eu adorava continuar a fazê-las. @Bloody Joel Poeiras Obrigada. (E sim, a Jamala foi a melhor de todas, adorei a vitória ucraniana <3 Daí que os russos já me estejam a fazer macumbas como estas da citações todas avariadas. Mas eu conseguirei sobreviver e erguer-me-ei como uma fénix )
Tiago Madeira Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 20 minutos, Ana Maria Peres disse: Quem sabe, poderia estar morta numa das minhas milhentas aventuras. (Que saudades destes rolleyes! <3) Mas não, consegui não morrer, ufa. (PS: Quem são os da velha guarda? Os mais antigos?) Felizmente, não! Sim, referia-me ao pessoal da nossa "época"
Bloody Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: @Ambrósio @Bloody Joel Poeiras Obrigada. (E sim, a Jamala foi a melhor de todas, adorei a vitória ucraniana <3 Daí que os russos já me estejam a fazer macumbas como estas da citações todas avariadas. Mas eu conseguirei e erguer-me-ei como uma fénix ) (Não consigo tirar o Ambrósio no post. ) Pois, eu também gostei muito. No entanto não era a minha favorita da Final... consegues adivinhar que país era?
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 27 minutos, Manú Silva disse: há 12 minutos, Ambrósio disse: @Tiago Madeira, ufa, ainda bem. (Ah, sabes-me do que me lembrei agora? De quando o Off-Topic passou para "CyberBullying ao Tiago Madeira" Bons tempos.) @Bloody, Irlanda? Lembro-me que tu gostavas tanto das músicas deles. Estou a brincar, como é óbvio, porque acho que ninguém gostava daquele desafinado. Vou fazer de Eunice Cristina, ups, Maya para os amigos, e acho que a tua favorita era a Austrália? Passei ao lado? Diz-me, a tua resposta determinará o meu futuro no mundo do tarot!
João_O Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Sê bem-vinda de volta Ana, é sempre bom pois os teus posts eram (e são!) bastante agradáveis
Tiago Madeira Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 1 minutp, Ana Maria Peres disse: @Tiago Madeira, ufa, ainda bem. (Ah, sabes-me do que me lembrei agora? De quando o Off-Topic passou para "CyberBullying ao Tiago Madeira" Bom tempos.) Eu era uma "criança" Mas ya, bons tempos. E metendo-me na conversa da Eurovisão: Austrália
Ambrósio Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 15 minutos, Ana Maria Peres disse: @Ambrósio, eu bem sabia que sim. A minha memória não me falha. Quanto às Panóplias, veremos no futuro, eu adorava continuar a fazê-las. Boa Andei agora a rever as panóplias "D'Atv" e encontrei aquela em que eu digo "Estou numa Panóplia!". Já nem me lembrava que tinhas sido tu a fazê-la! Nessa altura eu participava muito menos no fórum. Depois o Rúben fez uma de Natal comigo a falar de doces xD
Bloody Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Ana (por algum motivo não estou a conseguir tagar as pessoas), estiveste perto. A Austrália era a minha 3ª favorita... A minha favorita era a Arménia. Começa por A, por isso estiveste mesmo perto! E odiei Irlanda este ano, por mais incrível que pareça.
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 há 8 minutos, srcbica disse: há 1 minutp, Bloody disse: Ana (por algum motivo não estou a conseguir tagar as pessoas), estiveste perto. A Austrália era a minha 3ª favorita... A minha favorita era a Arménia. Começa por A, por isso estiveste mesmo perto! E odiei Irlanda este ano, por mais incrível que pareça. Sim, foi isso, as minhas cartas diziam que era o A. Arménia <3 Ivona Divona. <3 Adorei também. Nº3 do meu TOP. há 9 minutos, srcbica disse: Yei, voltaste, Ana! Mostrar conteúdo escondido Consegui voltar a citar!) Obrigada. há 3 minutos, João_O disse: Sê bem-vinda de volta Ana, é sempre bom pois os teus posts eram (e são!) bastante agradáveis João_Ohhhhh, obrigada. há 2 minutos, Tiago Madeira disse: Eu era uma "criança" Mas ya, bons tempos. E metendo-me na conversa da Eurovisão: Austrália Espero que tenhas crescido. A Dá-me a Mim (alcunha que eu criei para a denominar a dita cuja) cantou muito bem, adorava a canção dela. Mas achei a performance um pouco parada, a não ser o vestido, esse pelo qual era capaz de dar um rim. há 1 minutp, Ambrósio disse: Boa Andei agora a rever as panóplias "D'Atv" e encontrei aquela em que eu digo "Estou numa Panóplia!". Já nem me lembrava que tinhas sido tu a fazê-la! Nessa altura eu participava muito menos no fórum. Depois o Rúben fez uma de Natal comigo a falar de doces xD Sim, "Estou numa Panóplia", lembro-me bem. Eu fiz, porque tu acho que tinhas pedido para fazer e pronto, desejos são ordens. Quer dizer, depende dos desejos .
Ambrósio Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 6 minutos, Ana Maria Peres disse: Sim, "Estou numa Panóplia", lembro-me bem. Eu fiz, porque tu acho que tinhas pedido para fazer e pronto, desejos são ordens. Quer dizer, depende dos desejos . Ahahaha xD E afinal o que é que se passa que é só falhas tecnológicas? O tópico está possuído xD
Tiago Madeira Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Espero que tenhas crescido. A Dá-me a Mim (alcunha que eu criei para a denominar a dita cuja) cantou muito bem, adorava a canção dela. Mas achei a performance um pouco parada, a não ser o vestido, esse pelo qual era capaz de dar um rim. Cresci, muito. Sim, concordo. No entanto, seria também uma justa vencedora e seria uma chapadita a muita gente... mas eles estão perto! Ainda vão conquistar a Europa :P
srcbica Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: Ahahaha xD E afinal o que é que se passa que é só falhas tecnológicas? O tópico está possuído xD O tópico não aguentou o regresso da Ana. É demasiado para o coitado.
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 Agora mesmo, Ambrósio disse: Ahahaha xD E afinal o que é que se passa que é só falhas tecnológicas? O tópico está possuído xD Sei lá. Citando uma senhora muito importante, eu sei lá se é o chinês, ou sei é a outra coisa que não vale a pena escrever. Aposto que devem ser algumas almas penadas que devem estar a fazer macumbas. há 1 minutp, Tiago Madeira disse: Cresci, muito. Sim, concordo. No entanto, seria também uma justa vencedora e seria uma chapadita a muita gente... mas eles estão perto! Ainda vão conquistar a Europa Eu não queria, não queria, que eu a mim a idade já me começa a pesar, mas eu não consegui não levar a primeira frase para o lado mais porco. Enfim, ignoremos esta minha alma pecadora. Pois seria, aliás eu sou defensora acérrima da participação australiana, e seria uma chapada de luva branca para muita gente, como dizes. E eles estão quase lá, efetivamente, mas estão lá porque merecem. Eles têm uma indústria musical muito boa e sabem-na usar como ninguém (ao contrário de um Reino Desunido que eu cá conheço). Só por isso, merecem um grande aplauso. há 5 minutos, srcbica disse: O tópico não aguentou o regresso da Ana. É demasiado para o coitado. Este coitado deste tópico não tem a minha fibra, o que se há de fazer?
Diogo_M Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 Olha quem voltou Um regresso de uma forista da "velha guarda" é sempre agradável e traz uma nostalgia dos tempos áureos do fórum Bem-vinda de volta Ana
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.