Ana Maria Peres Posted October 17, 2012 Posted October 17, 2012 Olá, sou a Ana Maria Peres, sou de Matosinhos e adoro ver televisão. Há muito tempo que visito o forum e um dia resolvi-me inscrever. Adoro a Casa dos Segredos (já agora quero que a Joana saia no domingo ). Não consigo acompanhar nenhuma novela porque tenho que me deitar cedo. Só consigo ver os diários do SS3. Mas antes via a novela "Louco Amor". Também vejo séries internacionais como policiais etc. Adoro música e também adoro a Eurovisão! Ah, e também gosto do "TOP CHEF". Espero divertir-me e espero que gostem dos meus comentários!
OrcLindo Posted October 17, 2012 Posted October 17, 2012 Bem-vinda e espero que tenhas bons momentos connosco!
Rodolfo Posted October 17, 2012 Posted October 17, 2012 Bem vinda Ana Matosinhos ? Oh Ana, quase que somos mesmo vizinhos xD
Ana Maria Peres Posted October 17, 2012 Author Posted October 17, 2012 Bem vinda Ana Matosinhos ? Oh Ana, quase que somos mesmo vizinhos xD Moras mesmo em Matosinhos?
Rodolfo Posted October 17, 2012 Posted October 17, 2012 Moras mesmo em Matosinhos? No centro da cidade não, mas moro a uns 10 minutos da cidade de Matosinhos (Leça do Balio).
Rick Posted October 18, 2012 Posted October 18, 2012 Bem vinda Ana ^^ Eurovisão, mt bem... algo diferente que se fale por aqui xD
Ana Maria Peres Posted October 18, 2012 Author Posted October 18, 2012 No centro da cidade não, mas moro a uns 10 minutos da cidade de Matosinhos (Leça do Balio). Conheço bem! Adoro a feira medieval que costuma haver lá!
Rodolfo Posted October 18, 2012 Posted October 18, 2012 Conheço bem! Adoro a feira medieval que costuma haver lá! Pois, é um dos grandes pontos atrativos da freguesia, embora eu não frequente nada daqui xD A minha vida passa-se a 99,9% na cidade do Porto, nada em Matosinhos e arredores.
_zapping_ Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Bem. vinda, Ana. Também ADORO a Eurovisão. E também acompanho o "Top Chef".
Ana Maria Peres Posted October 23, 2012 Author Posted October 23, 2012 Bem. vinda, Ana. Também ADORO a Eurovisão. E também acompanho o "Top Chef". Espero que no futuro, quando chegar Dezembro, possamos discutir as nossas músicas favoritas!
_zapping_ Posted October 23, 2012 Posted October 23, 2012 Nem que digas nada que ponho-me já aqui aos pulinhos!!!
Ana Maria Peres Posted July 17, 2016 Author Posted July 17, 2016 (*No ar, há música dramática*) Durante o tempo em que não vim cá, o mundo mudou. O sonho de uma União Europeia foi posto em causa, Portugal ganhou o seu primeiro Europeu, houve inúmeros ataques terroristas, as relações internacionais nunca mais foram as mesmas, modas foram e vieram... Mas houve algo que permaneceu sempre. Algo que conforta. Falo-vos, não deste fórum, mas sim da Única Mulher...) Ai, perdoem-me este devaneio cheio de ironia, o calor faz-me isto. Bem, voltando àquilo que me trouxe cá: Olá, eu sou a Ana Maria Peres, tenho 27 anos e sou do Porto. Não sei se já ouviram falar de mim - com certeza que sim, dado que sou uma reputadíssima, excelente e boa pessoa -, mas eu tenho uma conta neste fórum, à qual há muito tempo já não vinha. Porquê, perguntam vós, cheios de inquietação e emoção? Porque estive a trabalhar em Madrid e lá o tempo foi muito escasso, o que me obrigava a fazer pouca coisa fora do âmbito profissional. Além disso, apanhou uma fase agitada da minha vida pessoal, o que me deixava sem cabeça para vir ao fórum. Como águas passadas não movem moinhos, regressei nos dois sentidos - primeiro, estou de volta a estas lindas terras lusitanas e segundo espero voltar regularmente ao fórum. Mas a sério? Não vais tu agora fugir para outro país e não dar mais sinais de vida? Sim, vou, desta feita irei para o Nepal fazer um retiro espiritual, onde não há qualquer conexão que me permita ligar à internet. Falando mais a sério, tive saudades de vir aqui e de fazer aquilo que habitualmente fazia, ou seja, aquilo que foi normal durante 2 anos e meio que cá estive. Interagir com os foristas (só alguns, que o resto pertence à ralé! #kidding), fazer concursos (tenho a cabeça a fervilhar de ideias), bem como de pertencer a esta comunidade, que tanto me diz. Posto isto, olá outra vez e espero ficar aqui muitos e longos anos (não, por acaso até não, é só até daqui a 21 dias e meio, depois desvaneço do mapa para o tal retiro, que - obviamente! - não existe!). Como compreendem por este excerto, continuo a mesma sarcástica/doida/a-que-escreve-testamentos-mesmo-que-eles-não-servem-para-nada que havia sempre sido até então. Deixo, por fim, uma saudação a todos e uma expressão aclichézada: vemo-nos por aí!
AndreSantos Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Bem vinda de novo Ana! A ver se desta vez ficas mais tempo.
Tiago Madeira Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Quem é vivo sempre aparece Já tínhamos saudades da Ana Maria Peres, dos seus devaneios e aventuras Os da "velha guarda" certamente estão agradados, pena que por pouco tempo xD
Snows Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Agora mesmo, Tiago Madeira disse: Quem é vivo sempre aparece Já tínhamos saudades da Ana Maria Peres, dos seus devaneios e aventuras Os da "velha guarda" certamente estão agradados, pena que por pouco tempo xD Uau!! Bem-vindo de volta Ana
Nuno Scp Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Bem-vinda de volta. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.