Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 19 minutos, skizzo disse:

Parabéns minha querida TVI! Espero que cedo se consiga reerguer desta fase mais negra. E pensar que há uns anos gozava com a situação da SIC e agora a TVI está nessa mesmíssima fase, karma really is a bitch!

Saudades destes gifs

ggXQgQx.gifSZKZvhC.gifPHKXbbQ.gif0AuNlf0.gif

nahfrtz.gif tXFfp7d.gifKk4GX5o.gifouSua2t.gif

E a que me dá mais dor neste momento :crying: 1j07An6.gif 

A TVI tem que fazer como a SIC e mudar de terra, neste caso, ir morar para Queluz de Cima, quem em Baixo já ficou.  :haha:

 

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Esta TVI realmente... quando perde a liderança e devia dar tudo, faz exatamente o contrário. 

Eu acho que eles tão com pena da SICristina e tão a deixar eles ganhar. Só pode. 

 

Já faltava Serjeta badalhoca com a língua podre. Vem 0.5 rating. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esquecendo um pouco aquilo que se vive nos últimos meses, a TVI faz anos hoje!

Os meus sinceros parabéns ao canal que durante anos primou pela inovação, irreverência, grandes formatos de entretenimento e ficção nacional ao mais alto nível, com os melhores autores, actores e equipa técnica. Cresci a ver a TVI e a sonhar com a magia que a televisão me dava, numa fase em que achamos que o mundo é apenas e só aquilo que o pequeno ecrã nos apresenta.

Neste dia e porque embora o presente seja negro na TVI, pela falta de investimento, pela falta de visão e estratégia e esta não seja a TVI que nos habituámos, há que dar os parabéns por 26 anos de história em que a televisão em portugal deve tudo à TVI, pela forma como soube romper com tudo o que existia e pela marca histórica de 150 meses de liderança com um passado  recheado de  grandes momentos.

Parabéns TVI :girlinlove:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...