Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

1 hour ago, skizzo said:

A Andreia era a rainha do SS1 e a melhor jogadora :) Muito fez ela pra esconder o segredo quando foi literalmente escrito por inteiro pela produção, e ainda assim ela consegui enganar o Hugo F :haha: 

A Vera eu achei piada no início mas pelo final já não podia com o teatro dela :lol: 

Secalhar hoje já teria visto essa e outras edições de realitys com outros olhos. Só tinha 10 anos na altura do SS1 :p 

Eu do que me lembro de ver da Vera sempre a achei a mais alegre dentro daquela casa, o mesmo digo do Ivo. Os restantes eram só casalinhos fake e enche chouriços que na altura secalhar até rendiam bem, mas com o passar do tempo acabaram por se tornar o habitué nestas andanças. 

No SS2 os meus favoritos eram o Mota e a Daniela S. E os teus quais eram?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Secalhar hoje já teria visto essa e outras edições de realitys com outros olhos. Só tinha 10 anos na altura do SS1 :p 

Eu do que me lembro de ver da Vera sempre a achei a mais alegre dentro daquela casa, o mesmo digo do Ivo. Os restantes eram só casalinhos fake e enche chouriços que na altura secalhar até rendiam bem, mas com o passar do tempo acabaram por se tornar o habitué nestas andanças. 

No SS2 os meus favoritos eram o Mota e a Daniela S. E os teus quais eram?? 

Os meus favs ou são tipo grandes jogadores (Andreia, Daniela S, Xana etc), ou vão para a palhaçada/peixeirada tipo Petra, Saundra, Bibi, etc... :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dan S. said:

Programa da tarde com elas já 

Lêlê mais uma vez a apelar aos consumidores de VOSDAL :rofl:

1 minute ago, skizzo said:

Os meus favs ou são tipo grandes jogadores (Andreia, Daniela S, Xana etc), ou vão para a palhaçada/peixeirada tipo Petra, Saundra, Bibi, etc... :haha:

 

Eu regra geral sempre gostei mais dos mais engraçados, mas também houveram grandes jogadores que eu gostei muito. Falei da Daniela S mas também posso falar do Wilson que era o meu favorito do SS3 a par da Sandra, apesar deles não se terem dado nada bem quando estavam lá dentro :rofl:

A Alexandra foi uma concorrente que eu não gostei nada na altura, mas lá está hoje com outra idade secalhar já tinha olhado pro jogo dela com outros olhos não sei. A Petra pra mim foi mesmo a pior do SS3, super irritante e com drama queen demais pro meu gosto. A irmã dela por outro lado era espetacular :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Pior especial de aniversário de sempre, a Cristina faz muita falta.

Não é a Cristina que faz falta. É o dinheiro e as ideias. 

A Cristina pode ter muitas ideias, mas este especial podia passar muito bem sem ela, se houvesse um pulso forte naquela direção e alguém criativo (que eu acredito que há na TVI). 

É esperar que haja mudanças para breve.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a Cristina que faz falta. É o dinheiro e as ideias. 
A Cristina pode ter muitas ideias, mas este especial podia passar muito bem sem ela, se houvesse um pulso forte naquela direção e alguém criativo (que eu acredito que há na TVI). 
É esperar que haja mudanças para breve.
Desde a saída dela que o canal está assim, sem rumo, pobre, muitas destas emissões eram organizadas por ela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Fernandovisão disse:
Não é a Cristina que faz falta. É o dinheiro e as ideias. 
A Cristina pode ter muitas ideias, mas este especial podia passar muito bem sem ela, se houvesse um pulso forte naquela direção e alguém criativo (que eu acredito que há na TVI). 
É esperar que haja mudanças para breve.

Ler mais  

Desde a saída dela que o canal está assim, sem rumo, pobre, muitas destas emissões eram organizadas por ela.

Olha que não, não tenho ideia de ela ser responsável pelos especiais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Fernandovisão disse:
Não é a Cristina que faz falta. É o dinheiro e as ideias. 
A Cristina pode ter muitas ideias, mas este especial podia passar muito bem sem ela, se houvesse um pulso forte naquela direção e alguém criativo (que eu acredito que há na TVI). 
É esperar que haja mudanças para breve.

Desde a saída dela que o canal está assim, sem rumo, pobre, muitas destas emissões eram organizadas por ela.

O canal já estava assim desde há algum tempo. Só não via quem não queria. E a culpa não é só do diretor, mas também de quem gere o dinheiro do canal.

A Cristina pode ter muitas ideias, mas estas emissões todos os anos eram sempre a mesma coisa, isto é se era ela quem as fazia. Este ano tinha a possibilidade de fazer um coisa diferente, mas falhou. Porque não houve ideias e o dinheiro é escasso, por isso, houve a recorrência ao 761.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, willy disse:

Ver o Burro ali no meio da festa como se nada fosse.

Deprimente.

O Bruno esta por dias.

Nos que nao estamos la dentro nao podemos com o Homem agora imagina as pessoas que la trabalham .

Cada vez mais acho que a cristina   deu o  bazo por causa dele e depois o salario a duplicar deve ter ajudado.

O Homem mete nojo porque nota-se que nao tem a Paixao /gosto ou a entao o chamado   Bichinho pela "Televisao" que todos os foristas aqui tem , se nao , nao estavam aqui registados.!

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até no jornal este ano só deram uma reportagem, quando costumam fazer muito mau. Que pobreza de aniversário. Mas também não há mesmo muitos motivos para festejar. Há sim que preparar o futuro.

Parabéns TVI! Aconteça o que acontecer, a verdade é que 150 meses de liderança consecutiva são obra e provavelmente ninguém conseguirá num futuro próximo conquistar tal feito. Mas vivem agora o resultado disso, ou se calhar não, porque liderança não tem que ser comodismo. Foi um ano péssimo para o canal, por muito que eles tentem disfarçar isso. Perderam a Cristina. Perderam a liderança no day-time. Perderam a garra e a criatividade. Aquela equipa criativa e de marketing é uma miséria. Faz falta sangue novo e ideias mais arrojadas. Até a proximidade com as pessoas parecem estar a perder e isso é mesmo o pior de tudo.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

Até porque primeiro têm de passar pelo menos 150 meses. ??

Sim, quando digo num futuro próximo é nós próximos anos. :haha: Dificilmente volta a haver uma hegemonia para qualquer um dos lados, tal é a fragmentação que cada vez mais há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem devia ter havido festa este ano sequer. Festejar o quê? Pela primeira vez na história da TVI não há nada para festejar, nem qualidade, nem audiências. E é triste, é muito triste. A TVI faz parte de um pouco de todos nós, uns mais, outros menos. Crescemos com as novelas, com os programas de domingo à noite, com a Cristina e o Goucha, com os Morangos. E depois de terem destruído tudo isto, não têm sequer a capacidade de virar a página e levamos com novelas com menos 300 mil espetadores, com raros programas de domingo em direto, com apresentadores em programas desnorteados e uma nova temporada dos Morangos que bem... como essa edição será, todos nós sabemos.

E enfim, resta-me recordar tudo de bom que já houve, porque para os próximos meses não acredito que haja uma radical mudança. Foram quase 20 anos com a mesma estratégia e 20 anos volvidos e em queda por mais de 10, ainda não perceberam que está na hora de mudar. Estiveram sempre à espera que a SIC ficasse no seu canto, mas não ficou e atualmente o canal está na lama. E na lama ficará.

Parabéns pelos 26 anos? 26 anos de quê? De mesmice? Vá, houve anos com programas de qualidade, sobretudo entre 2005 e 2014. Até o ano de 2017 trouxe alguma esperança de mudança. Mas agora não há NADA de realmente bom no canal. É triste quando o teu maior desejo é que algo de que gostas bata totalmente no fundo. E desculpem o dramatismo.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que todos fizeram um texto sobre o aniversário da TVI, decidi fazer também o meu testemunho.

Para começar acho que este é o pior ano da TVI desde que tenho memórias de ver o canal. Neste momento, é um canal frágil, sem rumo, pobre e pouco criativo.  Hoje, é o canal que contribui para afastar tudo e todos quando outrora fazia quase parte da família. Perderam a sua maior apresentadora, de um ano para o outro perderam quase 3 pontos percentuais de público e está quase a perder a liderança. Tudo isto porque não há ideias, não há dinheiro, não há um pulso forte. A TV precisa de tudo isto e também de muito amor, coisa que a nossa TV e mesmo a TVI tem em pouca quantidade. 

Mas as memórias que tenho do canal são boas e são elas que merecem ser recordadas. Desde os programas com o Goucha e a Cristina aos Morangos, passando pelo Júlia Pinheiro, pelas novelas e por outros tantos programas e pessoas que formaram o canal. O passado é algo que tem a fasquia elevada e acho que dificilmente se voltará a ter este momentos, mesmo que tentem repetir a fórmula. 

Para terminar,  resta olhar para o futuro. O futuro é aquele que, neste momento, merece a maior atenção. A TVI precisa de procurar um rumo que já o perdeu há quase 5 anos. Precisa de arranjar alguém que consiga gerir aquilo bem. E precisa de aliciar os mais jovens. Tem de se tornar um canal visionário e capaz de corresponder aos objetivos que virão nos próximos anos.

E, para deixar uma mensagem positiva e para dar um pouco alento aos fãs de TV. Sabiam que o número 26 é o número da mudança? E eu tenho boas razões para acreditar nisso, ora veja-se o que aconteceu na SIC.Houve mudanças precisamente no seu 26º aniversário. Pode ser coincidência ou não, mas fica a esperança.

Parabéns TVI!

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...