Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 horas, Joel92 disse:

A Teresa encaixava bem na apresentação do BOOM! 

Ou até mesmo com o regresso do The Money Drop, eu adorava o formato. 

Também acho que a Teresa pode ser uma boa opção para o BOOM.

Eu não sou grande fã da Teresa e fui totalmente contra em ela voltar aos reality-shows, porque acho que estes precisam de um novo rumo (se o Cláudio é uma boa opção já é outra história, mas prefiro esperar), mas concordo que ela pode ser aproveitada para outros tipos de programas, que não reality-shows.

Para além disso, regresso da Teresa à televisão, após dois anos afastada, num programa totalmente diferente do que ela fazia, pode suscitar a curiosidade do publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
há 11 minutos, FranciscoAmar disse:

Chocado. Serviste de inspiração para o novo slogan e ninguém te avisou :clap:

Mort que vc foi reativar o tópico “Aniversário TVI” no dia do aniversário SIC. :ohmy:

A ousadia.
Isso é o que vc pensa, por exemplo o dinheiro que os patrocinadores vão pagar para patrocinar para o “Aí a minha vida” vai inteiramente para mim, é pouco mas pronto sempre é alguma coisa. q:read:

Editado por dav01
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Mort que este tópico ressuscitou neste dia em específico :cryhappy:

Será presságio para a Grande Gala de Aniversário dos 28 Anos da TVI em 2021? :cryhappy:

E no final a TVI vai assinalar os 28 anos com um especial do Somos Portugal ou do Dia de Cristina (aposto mais neste último).

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

Mort que este tópico ressuscitou neste dia em específico :cryhappy:

Será presságio para a Grande Gala de Aniversário dos 28 Anos da TVI em 2021? :cryhappy:

Se não estivéssemos no contexto de saúde actual, acredito que a vontade da Tina fosse trazer de volta as grandes galas de comemoração - até mesmo a de Natal.

Nem que seja para pavonear vestidos.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

Se se realizasse uma gala de Natal, ainda vinha vestida com luzes de Natal :paperbag:

Este vestido tinha luzinhas :clap: kkkkk

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.tv7dias.pt%2Fcristina-com-nossa-senhora-nas-costas-em-noite-de-consagracao&psig=AOvVaw39uHr61Gfn2bseLtiJ68dV&ust=1602089127455000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCOiMgJ61oOwCFQAAAAAdAAAAABAJ

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, frankoak said:

Mas ela não estava enrolada nelas :read: o meu conceito era ela estar embrulhada em luzes de natal e com um gerador atrás para elas não se apagarem :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...