Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 11 horas, Filipe Simões disse:

Parabéns, TVI :cryhappy:

Ahh, as memórias de sair da escola e ir para casa da minha avó, lanchar aqueles croissants que ela tinha sempre, e ficar a ver As Tardes da Júlia e o Quem Quer Ganha :cryhappy:

Eu era chegar da escola e ver a Batatoon, para ver as Navegantes da Lua. :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está sem impacto nenhum. Ser uma emissão de aniversário ou não é igual. Temos cozinha, temos demasiada gente ao mesmo tempo em que ninguém consegue dizer nada em concreto... A pessoa entra, traz qualquer coisa de uma localidade e quase nem conversa. Não se recorda nada do passado praticamente. A diferença entre isto e um Em Família é nenhuma! E eu até tenho defendido o Rúben Rua no Em Família, mas aqui com o Eiró e a Cristina está mesmo peixe fora de água - eu acho que ele quando apresenta com a Cristina fica mais convencido não sei explicar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Estes especiais já está tão batidos, por mim as generalistas só festejavam esta data com especiais ou galas a cada 5 anos, todos os anos a recordar as mesmas coisas não faz qualquer sentido. 

O problema são os especiais ao sábado. Se isto fosse 1x por ano, era giro.

Embora a Cristina esteja um pouco irritante, vê-la sentada naquele sofá dá logo maior dimensão ao cenário do 2 às 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais um Somos Portugal/Em Família como já suspeitava. Não fazia sentido dar outro embrulho a isto? Aniversário pede memórias, caras históricas, coisas realmente diferentes do que vemos diariamente. :nostalgia:

Anyway... Parabéns TVI. Obrigado por me teres feito companhia ao longo destes anos e por me teres permitido sonhar. O meu percurso começou aí. Farás sempre parte da minha história. :adoro_mask:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de hoje em dia já não ligar muito a TVI, e sempre bom recordar os programas que me marcaram na infância como Morangos Com Açúcar, Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, Casa dos Segredos, Batatoon, e os mais antigos Olhó Video (com Fernanda Serrano), Batatoon, e ainda me lembro de ver as Marés Vivas (Baywatch). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...