Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 11 minutos, Dimitri disse:

 

Tão bem feitinho. Tempos áureos da TVI... 

A Clara de Sousa devia pedir cachet, aparece em todos os aniversários do canal. q

A Joana Solnado anda desaparecida... 

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Para mim os dois anos com melhores promos de aniversário:

 

Uma pessoa até esquece que a equipa criativa TVI às vezes até consegue fazer coisas bonitas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião relativamente ao dia de aniversário: Foi bom terem feito um dia diferente e comemorativo. Penso que no ano passado não houve nenhuma emissão de aniversário e achei de muito mau tom.

Não foi uma emissão com nada de novo e faltou alguma organização e ideias (apesar de o COVID e as questões monetárias atrapalharem). A manhã esteve bem montada, o Esta Manhã e o Especial resultaram bem. Da parte da tarde descambou bastante, muita correria, gritaria. Uma Cristina que às vezes caía no histerismo e um Rúben Rua que não devia ter tido nem metade do destaque que teve. Muitas caras importantes a aparecerem segundos e outras nem a apareceram (o esquecimento da Isabel Silva, foi inadmissível). Terem o Manel e a Cristina juntos e não aproveitarem para os juntar, nem que fosse numa parte da emissão, foi super mau! Mais para o final da emissão da tarde, senti que melhorou e gostei do discurso da Cristina. Foi bonito!

Agora tenho que dar os meus parabéns à informação, que fez um trabalho incrível, diferente e com investimento. Assim vale a pena termos jornais longos. Foi o ponto alto do dia, sem dúvida nenhuma!

Sinto que no espaço de o ano, o canal sofreu uma grande reformulação e está a conseguir chegar mais próximo do público, apesar de haver muitas arrestas para limar e existe sempre mais e melhor a fazer. Como disse a Cristina numa publicação: "Levantar uma estação do chão, foi a isso que me propus desde setembro do ano passado. Faço-o ao lado de centenas de pessoas que, cheias de vontade e paixão, querem a TVI no lugar certo. Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido. Continuem, são pedras sentidas como algodão, não machucam, não me desviam um milímetro. Que caminhada feliz tem sido esta."

Até ao próximo aniversário! :birthday:

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Para mim os dois anos com melhores promos de aniversário:

 

Esta segunda promo foi para o ar mesmo antes da TVI perder a liderança mensal. Já não tinha nas imagens a Cristina... e o canal estava já andava à deriva a tentar reagir a essa perda. Mas a promo está muito bonita. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sobre o comentário "polémico" da Alexandra Lencastre... 

Screenshot_20210221_130030.jpg

 

O pessoal é tão exagerado nas reacções, credo. Até se consigo perceber que tenha sido um pouco fora o comentário na publicação que foi..o aniver era da TVI, pra que chamar a SIC, ne?

Mas please, parece que hoje em dia tudo faz uma polémica ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro do comentário em concreto, mas não me pareceu nada tom de piada. Pareceu foi tom de quem nem sabia que era aniversário da TVI :cryhappy: kkkkkk o brainwash na lenda :(

A Fátima foi estranho. Supostamente ainda trabalha para a TVI, não tem qualquer vínculo com nenhum canal e não foi capaz de dizer nada :ph34r: Terá passado mesmo algo muito mau entre as duas?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...