Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A informação foi convidada sim. Mas como é óbvio quem estiver a apresentar o J8 nesse dia bem como toda a equipa da CNN que esteja ao serviço nas horas da gala não vão estar presentes.

Contudo é expectável que a Judite e o Júlio não estejam presentes. O aniversário é da TVI e eles são colaboradores exclusivamente da CNN.

Editado por EFMR
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, quando eu falo em informação, como é mais que óbvio não falo nas caras carismáticas da tvi, falo de todos os outros profissionais que estão ba redacção e que trabalham para que as notícias apareçam no ar. 

As galas da tvi eram muito características, porque TODOS os trabalhadores da estação eram convidados para as galas, não só as caras carismáticas da estação mas sim todos os profissionais do canal, sim mesmo esses que não aparecem no ar diariamente.  Estavam na gala, fazem parte do canal, fazem parte da empresa. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lt__ disse:

Gente, quando eu falo em informação, como é mais que óbvio não falo nas caras carismáticas da tvi, falo de todos os outros profissionais que estão ba redacção e que trabalham para que as notícias apareçam no ar. 

 

oh obrigado, tanto drama para nada... sabias que os figurantes da Plural e palmistas dos programas também não foram ? :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lt__ disse:

Gente, quando eu falo em informação, como é mais que óbvio não falo nas caras carismáticas da tvi, falo de todos os outros profissionais que estão ba redacção e que trabalham para que as notícias apareçam no ar. 

As galas da tvi eram muito características, porque TODOS os trabalhadores da estação eram convidados para as galas, não só as caras carismáticas da estação mas sim todos os profissionais do canal, sim mesmo esses que não aparecem no ar diariamente.  Estavam na gala, fazem parte do canal, fazem parte da empresa. 

 E vão estar. Os repórteres foram convidados de certeza. Só menos aqueles que estarão de serviço nesse dia como é óbvio.

Já se sabe alguma coisa onde será a gala? Será no Estoril como antigamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lt__ disse:

Gente, quando eu falo em informação, como é mais que óbvio não falo nas caras carismáticas da tvi, falo de todos os outros profissionais que estão ba redacção e que trabalham para que as notícias apareçam no ar. 

As galas da tvi eram muito características, porque TODOS os trabalhadores da estação eram convidados para as galas, não só as caras carismáticas da estação mas sim todos os profissionais do canal, sim mesmo esses que não aparecem no ar diariamente.  Estavam na gala, fazem parte do canal, fazem parte da empresa. 

Oh, olha… pois claro… também não te esqueças que ainda estamos em covid e que os espaços fechados têm algumas regras e não podem estar completamente cheios como antigamente. 
 

há 5 minutos, EFMR disse:

 E vão estar. Os repórteres foram convidados de certeza. Só menos aqueles que estarão de serviço nesse dia como é óbvio.

Já se sabe alguma coisa onde será a gala? Será no Estoril como antigamente?

sim, é no Estoril. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Lt__ disse:

Gente, quando eu falo em informação, como é mais que óbvio não falo nas caras carismáticas da tvi, falo de todos os outros profissionais que estão ba redacção e que trabalham para que as notícias apareçam no ar. 

As galas da tvi eram muito características, porque TODOS os trabalhadores da estação eram convidados para as galas, não só as caras carismáticas da estação mas sim todos os profissionais do canal, sim mesmo esses que não aparecem no ar diariamente.  Estavam na gala, fazem parte do canal, fazem parte da empresa. 

Tudo bem, é uma chatice os técnicos não serem convidados, porque trabalham tanto ou mais que as estrelas para que a magia da televisão aconteça e mereciam ter uma noite descontraída. Há razões plausíveis para isso não acontecer (covid ou contenção de custos), embora seja sempre de lamentar. Agora daí até dizer que só vão os amiguinhos da Cristina vai uma grande distância. Aliás, já cansa essa conversa dos amigos. Nunca vi dizerem isso em relação a nenhum outro diretor (estou-me a lembrar do tempo do Bruno Santos em que a Cristina e o Goucha eram chamados para tudo, ao contrário da era Cristina, em que considero que os recursos são muito melhor aproveitados - com exceção do Rua, cuja aposta eu também critico), o que levanta algumas questões de género, mas enfim. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é o stress. Será o normal neste tipo de eventos. Nos Globos de Ouro será igual. Provavelmente combinam entre eles irem à vez (pressupondo que tenham interesse em ir) e vai uma parte da equipa em cada ano.

Menos drama por favor :manas: 

Editado por André
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

A TV Mais avança David Carreira como convidado musical confirmado (o que já era de esperar :mosking:) e que Eduardo Madeira e Maria Rueff vão protagonizar os momentos de humor ao longo da noite.

Tinham uma Ana Bola disponível e vão estragar tudo com esse sem calmeirão :triste_mask:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...