Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Alice22 disse:

Mas a Cristina fez um agradecimento geral a todos os que fazem e fizeram reality-shows. Ela queria o quê, um convite para todos os ex participantes? Lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Oh gira o teu tempo já foi! Ainda por cima depois do frete que fizeste no OAA. 

Ela tem toda a razão , A TVI despreza os concorrentes , por exemplo os dos 3 BB anónimos a tvi já nem quer saber! 

Apesar de nao ser das minhas favoritas , será que a Soraia do BB20 com um curso de Ciências da comunicação nao podia ter apostado nela ? Para depois a TVI   Cristina apostar nos amigos sem qualquer jeito (Ruben Rua , Helena Coelho e o Caso mais Gritante o Zé Lopes)

Editado por Dafiel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dafiel disse:

Ela tem toda a razão , A TVI despreza os concorrentes , por exemplo os dos 3 BB anónimos a tvi já nem quer saber! 

Apesar de nao ser das minhas favoritas , será que a Soraia do BB20 com um curso de Ciências da comunicação nao podia ter apostado nela ? Para depois a TVI   Cristina apostar nos amigos sem qualquer jeito (Ruben Rua , Helena Coelho e o Caso mais Gritante o Zé Lopes)

O Zé Lopes tem um curso de ciências de comunicação.
E a “aposta no Zé Lopes” não é nada que já não tenha sido feito com outros apresentadores/profissionais. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

O Zé Lopes tem um curso de ciências de comunicação.
E a “aposta no Zé Lopes” não é nada que já não tenha sido feito com outros apresentadores/profissionais. 

Nao sei como dizer isto , o Zé Lopes nao tem as mínimas competências  para estar no ar(Ainda), e a cristina  esta a forçar a entrada dele , e por demais evidente.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é muito complicado reunir toda a gente mas as faltas da Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Marina Mota, José Condessa, Bárbara Branco, Ana Guiomar, Filipe Vargas, Nuno Eiró, Patrícia Tavares, Judite de Sousa, Pedro Mourinho, São José Correia, Maria do Céu Guerra e Pedro Alves fizeram-se sentir. Até as próprias recém-chegadas Ana Bola e Maria Rueff foi uma pena não terem estado presentes para promoverem os seus projetos no canal e porque são, efetivamente, dois nomes com talento e qualidade. 

Não percebi a lógica de uma Paula Neves, Sara Prata ou Sofia Grillo (nomes históricos e com anos e anos de casa) não subirem ao palco e terem 0 destaque e depois irem apresentar partes da gala o Hélder Agapito ou a Matilde Breyner (não estou a questionar o talento ou potencialidades destes). 

Os sketches foram exagerados e alguns despropositados (aquele da Missa foi desnecessário...e pode tornar-se verdadeiramente ofensivo para alguma parte no público, tal como se verificou nas redes sociais). 

Os momentos com artistas são bem-vindos mas, pelo menos, para mim a piada nestas Galas é ver as "estrelas da TVI a dar espetáculo". 

A icónica dupla Cristina e Goucha devia ter tido mais destaque e um momento mesmo de palhaçada pura e genuína, que é o que o público gosta especialmente de ver neles.

Lamento, com todo o respeito, olhar para a TVI e ver que os destaques são o Carlos M. Cunha, José Lopes, Ana Marta Contente, Beatriz Costa, Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, Manuel Marques, Maria Sampaio, Helena Isabel Patrício, Fanny Rodrigues, Zulmira Ferreira, Cinha Jardim, Ben, Santiago Lagoá, Flávio Furtado...basicamente os atores de Festa É Festa, os comentadores do Big Brother e etc...e, apesar de reconhecer talento em alguns deles nas mais diversas funções, acho que não deviam ser caras prioritárias e consideradas como cabeças de cartaz do canal, para mim. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TheSecret disse:

Mas quem é que ela acha que é? AHHAHAHA opá, poupem-me

O pior é que não é só ela. Muitos dos concorrentes do BB anónimos fazem essa figura armados em estrelas, como se não tivessem beneficiado e bem ao participar no programa e como se a TVI tivesse obrigação de os convidar para o que seja. A estação provavelmente nem convidou muitos dos seus profissionais de backstage, ia agora por se a convidar ex concorrentes de reality shows.

Por falar nisso, também não vi na Gala a Marta Cardoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Alice22 disse:

Lá por ter sido concorrente do BB não quer dizer que a TVI tenha obrigação de a convidar para o que quer que seja. Esta conversa de ex-concorrentes se queixarem que a TVI não os convida para as galas e eventos já cansa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma televisão que diz querer ser inovadora em praticamente todos os telepontos lidos na gala, que quer seguir originalidade e primar pela diferença, apresenta uma gala praticamente preenchida a 100% de momentos musicais. Mas não há nada mais interessante do que brindar os telespectadores com quase 4 horas desse género de alinhamento? Foi uma seca retumbante. Tanta coisa mais interessante que se podia e deveria ter feito... Nem a porcaria da emissão meteram às 00h em ponto para se cantar parabéns e cortar bolo de aniversário... Enfim, uma palhaçada. Haja dinheiro.

E depois faz-me confusão as caras que subiram ao palco... Isto é que é a história da TVI? Não.. Isto é muito do pesadelo atual do canal, que premeia gente que ninguém sabe quem é, apenas os laços de amizade que tem com a CF. Matilde Breyner?? WTF??? Fdx, a Sara Prata estava na gala, a Paula Neves acho que também estava, como já foi dito. Não aproveitam para anunciar nada de novo, porque secalhar não há nada de novo no horizonte a não ser Rua das Flores, que nem uma mera alusão teve, nem da nova edição do BBF... Não se entende nada de nada. Mais uma vez, televisão feita sem conteúdo algum, aliás, como vários dos programas atuais da TVI. Reflexo do 28º ano do canal. Oxalá mudem a página. Rapidamente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...