Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Eu queria Morangos Com Açúcar para comemorar o aniversário, e Casa dos Segredos claro. emoji23.png

Morangos com açúcar voltar é non sense. A casa dos segredos regressar em 2023 parece-me altamente provável, o formato Bb já está a ser demasiado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Na TVI já se sabe que desde que a Tina voltou tem que ser tudo à grande. É O Dia de Tina, a casa do Comvida....E depois deram no que deram....

Mds, devias ir ver isso com um psiquiatra :cryhappy: já é doença 99% dos posts a falar da TVI serem a falar mal ou do canal ou da Cristina.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazem bem mudar de instalações. Ares novos ajudam.

Mas a verdade é: quem vê televisão é lhe indiferente tudo isto, se estão no Alentejo ou em Leiria. A questão é que a TVI faz sempre uma aparato muito grande e depois vai se a ver e a montanha pariu o rato :riso:

O que interessa ao espectador é o conteúdo. E é nisso que devem apostar.  E em vez de pedirem coisas novas / para programas diferentes, já que vão construir novos locais, pedem para fazer estúdio do BB junto à casa? Pff gente 
 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Eu queria Morangos Com Açúcar para comemorar o aniversário, e Casa dos Segredos claro. emoji23.png

Também gostava bastante, mas para os Morangos voltarem com sucesso, teriam de ser completamente adaptados aos novos interesses e tendências de consumo de media por parte dos jovens, e de preferência não sendo escrito por cinquentões.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Eu queria Morangos Com Açúcar para comemorar o aniversário, e Casa dos Segredos claro. emoji23.png

Isso sim, seria um excelente aniversário. Tinham que ser uns morangos altamente adaptados, muito ligados aos betos vs alternos vs street style. Bem feito, ia ser incrivel... Para além disso, podia ser a eventual alavanca para o lançamento de um TVI Player renovado (é urgente). 

E quanto à Casa dos Segredos, claro, eu acho fundamental até. Ia ser o "boom". Só cartazes na rua a dizer "A Casa dos Segredos está de volta, como os velhos tempos", boas promos a apelar a esses tempos, acho que ia parar o país. Não tou a gozar :rofl:

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é inevitável recuperarem os Morangos, a série já terminou há 10 anos e a marca continua a estar viva, já foi retransmitida em dois ou três canais, até mais do que uma vez. 

É o produto que mais sentido fazia “desenterrar” (coisa que o Moniz adora), mas claro que com uma reformulação. Hoje em dia o público tem acesso a outros produtos portanto o nível de exigência aumenta e também não faz sentido continuarem a fazer tabu de certos assuntos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Adpo disse:

Podiam transformar os Morangos em série de poucos episódios para o TVI Player. Talvez ao estilo de A Lista da OPTO.

Eu acho que podiam fazer Morangos com Açúcar 10, uma temporada exatamente como antigamente... e quiça, depois, lançar no TVI Player (quando ele se assemelhar ao OPTO), um spin-off, bem ao estilo Elite. Podia ser mesmo "Morangos com Açúcar: A Elite", focada nos adolescentes mais ricos do país, as suas amizades, férias, etc. 

Uma série mesmo bem feita, que eventualmente, possa ser vendida a outras plataformas de streaming. 

Ainda vou trabalhar na TVI. Juro. Contratem-me. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Morangos 10 era um projeto para arrancar com o TVI Player pago, iria ser a melhor alavanca que podiam ter (fator marca enraizada, fator jovens, fator nostalgia). Quando estreasse a temporada seguinte, exibiam a anterior na TVI Ficção, já que pelos vistos os Morangos que dão atualmente são um dos produtos mais vistos do canal. Na generalista, enfiá-la no horário das 19h, onde absolutamente nada vinga, é condenar logo a série à morte outra vez.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, rvben disse:

Eu acho que Morangos 10 era um projeto para arrancar com o TVI Player pago, iria ser a melhor alavanca que podiam ter (fator marca enraizada, fator jovens, fator nostalgia). Quando estreasse a temporada seguinte, exibiam a anterior na TVI Ficção, já que pelos vistos os Morangos que dão atualmente são um dos produtos mais vistos do canal. Na generalista, enfiá-la no horário das 19h, onde absolutamente nada vinga, é condenar logo a série à morte outra vez.

Ninguém ia ver morangos num serviço pago iam ver nos sites piratas, ia ser um flop a nível de receitas. Na tv é a melhor opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

A única forma dos Morangos resultarem hoje é se vierem em modo hard core, tipo Euphoria. Como seria uma autêntica paródia, mais vale ficarem quietos :haha:

Nao mesmo...

Nenhum jovem quer ver o ano todo, uma coisa estilo Euphoria, que é muito pesado só em 8/10 episódios, os jovens querem se ver retratados, e ha varias formas de representar sexo e drogas sem ser pouca vergonha. E isso, ja os MCA faziam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...