Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 14 horas, Dafiel disse:

Nao sei como dizer isto , o Zé Lopes nao tem as mínimas competências  para estar no ar(Ainda), e a cristina  esta a forçar a entrada dele , e por demais evidente.

Aposto que é porque inconscientemente o achas gordito, ele tem sim mínimas/ médias e até máximas competências no que está a fazer atualmente na TVI, como comentador é dos melhores mesmo, agora por dentro, na produção dos programas não sei não o vejo a trabalhar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Aposto que é porque inconscientemente o achas gordito, ele tem sim mínimas/ médias e até máximas competências no que está a fazer atualmente na TVI, como comentador é dos melhores mesmo, agora por dentro, na produção dos programas não sei não o vejo a trabalhar.

Por acaso, também acho que o Zé Lopes como comentador cumpre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a gala não correu como estava prevista, segundo a Cristina:

Revelou ainda que foi uma emissão difícil de produzir, “ caíram muitos números, porque alguém ficou positivo ou o que quer que seja, por isso nada do que nós tínhamos planeado ao início acabou por se concretizar“.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Parece que a gala não correu como estava prevista, segundo a Cristina:

Revelou ainda que foi uma emissão difícil de produzir, “ caíram muitos números, porque alguém ficou positivo ou o que quer que seja, por isso nada do que nós tínhamos planeado ao início acabou por se concretizar“.

Se fosse como planeado, seria pior ainda

:galderia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2022 at 13:22, Ficção Nacional disse:

Uma televisão que diz querer ser inovadora em praticamente todos os telepontos lidos na gala, que quer seguir originalidade e primar pela diferença, apresenta uma gala praticamente preenchida a 100% de momentos musicais. Mas não há nada mais interessante do que brindar os telespectadores com quase 4 horas desse género de alinhamento? Foi uma seca retumbante. Tanta coisa mais interessante que se podia e deveria ter feito... Nem a porcaria da emissão meteram às 00h em ponto para se cantar parabéns e cortar bolo de aniversário... Enfim, uma palhaçada. Haja dinheiro.

E depois faz-me confusão as caras que subiram ao palco... Isto é que é a história da TVI? Não.. Isto é muito do pesadelo atual do canal, que premeia gente que ninguém sabe quem é, apenas os laços de amizade que tem com a CF. Matilde Breyner?? WTF??? Fdx, a Sara Prata estava na gala, a Paula Neves acho que também estava, como já foi dito. Não aproveitam para anunciar nada de novo, porque secalhar não há nada de novo no horizonte a não ser Rua das Flores, que nem uma mera alusão teve, nem da nova edição do BBF... Não se entende nada de nada. Mais uma vez, televisão feita sem conteúdo algum, aliás, como vários dos programas atuais da TVI. Reflexo do 28º ano do canal. Oxalá mudem a página. Rapidamente.

Só existe um programa novo na calha, ou de que se fala, que julgo não se saber ainda quando estreia, que é Os Turistas, o resto é mais do mesmo(quarta temporada de Festa é Festa, exista pachorra), não existem programas que tentem arriscar como vai acontecer na SIC no inicio de Março com o Tabu do Bruno Nogueira(ainda que a SIC também tenha novelas com temporadas).

Para mim enquanto por lá continuarem o Ruben Rua, a Fanny e outros parecidos(o Zé Lopes é excelente, mas como comentador de reality shows, ou programas como a Passadeira Vermelha, outros tipo de coisas não é fraco), a TVI não vai a lado nenhum. A SIC(não estou a defende-la, não tenho canal preferido),  excepto ter tido a péssima ideia de ter ido recuperar  o Marco Paulo, no geral tem conseguido encontrar bons apresentadores, coisa em que a TVI está a falhar, particularmente no sexo masculino, quando o Goucha deixar o Canal quero ver como vai ser.

Em relação à Gala, aquilo foi péssimo demais, basta irem ouvir o Extremamente Desagradável da Joana Marques, para quem não tenha visto e queira apenas ter uma ideia, sem tem de ver toda a Gala. Concordo deviam ter colocado essas caras de que falas e que estavam na sala no palco, assim não, foi tudo ridículo, pior que festas populares de aldeia, só faltou o bêbado a dançar sozinho no fim.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tuscano disse:

Só existe um programa novo na calha, ou de que se fala, que julgo não se saber ainda quando estreia, que é Os Turistas, o resto é mais do mesmo(quarta temporada de Festa é Festa, exista pachorra), não existem programas que tentem arriscar como vai acontecer na SIC no inicio de Março com o Tabu do Bruno Nogueira(ainda que a SIC também tenha novelas com temporadas).

Para mim enquanto por lá continuarem o Ruben Rua, a Fanny e outros parecidos(o Zé Lopes é excelente, mas como comentador de reality shows, ou programas como a Passadeira Vermelha, outros tipo de coisas não é fraco), a TVI não vai a lado nenhum. A SIC(não estou a defende-la, não tenho canal preferido),  excepto ter tido a péssima ideia de ter ido recuperar  o Marco Paulo, no geral tem conseguido encontrar bons apresentadores, coisa em que a TVI está a falhar, particularmente no sexo masculino, quando o Goucha deixar o Canal quero ver como vai ser.

Em relação à Gala, aquilo foi péssimo demais, basta irem ouvir o Extremamente Desagradável da Joana Marques, para quem não tenha visto e queira apenas ter uma ideia, sem tem de ver toda a Gala. Concordo deviam ter colocado essas caras de que falas e que estavam na sala no palco, assim não, foi tudo ridículo, pior que festas populares de aldeia, só faltou o bêbado a dançar sozinho no fim.

Acho que contando só os que se aproveitam, só têm o João montez e Santiago lagoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, nunoo1997 disse:

Acho que contando só os que se aproveitam, só têm o João montez e Santiago lagoa.

O Nuno Eiro até se safa, talvez seja o melhor depois do Goucha, ou seja, 1- Goucha, 2- Nuno Eiro, 3- Claudio Ramos( mas tem de se conter mais, por vezes é só parvo), 4- João Montez e 5- Santiago Lagoa. Os 2 últimos servem para repórteres de manhã ou da tarde, ou ainda para estarem em grupos grandes como acontece aos Domingos, mais que isso não.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 53 minutos, Filipe disse:

Para o ano celebram-se os 30 anos da TVI e Cristina Ferreira disse à TV Guia que as comemorações começam a partir de dia 1 de janeiro. "Em janeiro tudo muda. A TVI está prestes a celebrar 30 anos e começamos as celebrações logo no dia 1 de janeiro. Porque é o nosso ano. Estamos a preparar muita coisa. Será um ano inteiro de celebrações com estreias e coisas novas...", disse.

“A mudança vem aí” :nerves:

Realidade: nova edição do BB :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Para o ano celebram-se os 30 anos da TVI e Cristina Ferreira disse à TV Guia que as comemorações começam a partir de dia 1 de janeiro. "Em janeiro tudo muda. A TVI está prestes a celebrar 30 anos e começamos as celebrações logo no dia 1 de janeiro. Porque é o nosso ano. Estamos a preparar muita coisa. Será um ano inteiro de celebrações com estreias e coisas novas...", disse.

Comecem por mudar o grafismo dos jornais, conseguem melhor se contratarem gente competente e esquecer aquele Terruta...Moniz mostra o que vales, se não vou continuar a acreditar que estás no passado...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Para o ano celebram-se os 30 anos da TVI e Cristina Ferreira disse à TV Guia que as comemorações começam a partir de dia 1 de janeiro. "Em janeiro tudo muda. A TVI está prestes a celebrar 30 anos e começamos as celebrações logo no dia 1 de janeiro. Porque é o nosso ano. Estamos a preparar muita coisa. Será um ano inteiro de celebrações com estreias e coisas novas...", disse.

:ok:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pferreira56 disse:

Comecem por mudar o grafismo dos jornais, conseguem melhor se contratarem gente competente e esquecer aquele Terruta...Moniz mostra o que vales, se não vou continuar a acreditar que estás no passado...

Não só isso, é também acabar com a sonoridade tão TVI do Rodrigo Leal.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Já estou cansado dessas frases feitas de que "tudo muda"... Só me faz lembrar o "Setembro é amanhã".

...E depois vai se a ver e quando chega a altura anunciada: a montanha pariu um rato. 

as novidades vai ser ... mais big brother a a estreia de uma adaptação. mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...