Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Balanço da gala: demasiado Festa é Festa, texto fraco, Eduardo Madeira dispensável. Fora isso, foi ok. Uma gala de aniversário normal com bons momentos musicais. 

As novidades é muito raro serem anunciadas em qualquer gala que seja. 

Quanto às caras emblemáticas, não podem ser as mesmas para sempre, o mundo evolui e os canais de TV também. É aceitar que não estamos nos anos 2010. 

  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As escolhas para subir ao palco também são tão questionáveis. Uma Sara Prata que é uma cara histórica da TVI não foi em detrimento da Matilde Breyner ou do Hélder Agapito. 

estiveram presentes muitas caras que podiam ter sido aproveitadas de outra forma, a própria dupla Cristina e Goucha merecia mais destaque, senti falta de recordar momentos do passado (por muito que já tenham sido recordados), uma homenagem a atores falecidos, uma homenagem aos atores séniores das novelas do canal, ao próprio Moniz….

demasiados sketches…

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

As escolhas para subir ao palco também são tão questionáveis. Uma Sara Prata que é uma cara histórica da TVI não foi em detrimento da Matilde Breyner ou do Hélder Agapito. 

estiveram presentes muitas caras que podiam ter sido aproveitadas de outra forma, a própria dupla Cristina e Goucha merecia mais destaque, senti falta de recordar momentos do passado (por muito que já tenham sido recordados), uma homenagem a atores falecidos, uma homenagem aos atores séniores das novelas do canal, ao próprio Moniz….

demasiados sketches…

O guião foi muito mau. Podiam recordar momentos de galas anteriores... 

A Sara Prata foi sempre muito fiel ao canal, mas deve ser a próxima a ir para a SIC... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles precisam com urgência de despedir uns quantos que estiveram ali com destaque e trazer várias caras da estação de volta ao canal, e acho que vai ser das primeiras coisas que o Moniz vai fazer. 
É bom que sim, porque a TVI está transformada no canal dos amigos da Cristina.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Inês Castelo Branco, Diogo Infante, Filipe Vargas, Ana Guiomar faltaram ontem mas hoje estão no especial. 

E o Diogo Morgado? Será que também irá aparecer hoje? O seu regresso a TVI tornou se um grande flop, coitado. 

Eu admiro me como ontem a Cristina não embrulhou a gala com as novidades da grelha da estação. Era o timing perfeito e mais interessante do que levar com sketches embaraçosos do Madeira. A não ser que estejam muitos dos projectos em banho maria com a chegada do Moniz...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Cláudio. disse:
Eles precisam com urgência de despedir uns quantos que estiveram ali com destaque e trazer várias caras da estação de volta ao canal, e acho que vai ser das primeiras coisas que o Moniz vai fazer. 

É bom que sim, porque a TVI está transformada no canal dos amigos da Cristina.

Que chatos vocês com essa dos amigos. São todos amigos da Cristina agora :manas:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JM26 disse:

E o Diogo Morgado? Será que também irá aparecer hoje? O seu regresso a TVI tornou se um grande flop, coitado. 

Eu admiro me como ontem a Cristina não embrulhou a gala com as novidades da grelha da estação. Era o timing perfeito e mais interessante do que levar com sketches embaraçosos do Madeira. A não ser que estejam muitos dos projectos em banho maria com a chegada do Moniz...

O Morgado já deu os parabéns à TVI no seu insta. Assim como o Pedro Sousa. 

Bárbara Branco e José Condessa é que nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

O Morgado já deu os parabéns à TVI no seu insta. Assim como o Pedro Sousa. 

Bárbara Branco e José Condessa é que nada... 

Eu digo aparecer na TVI nestes dias. Para todos os efeitos ele é protagonista de uma das novelas.

:manas::triste_teresa: só vem Body Swap, nova experiência social pela dupla icónica da estação :adoro_mask:

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...