LFTV Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Só por isso, já é quase uma adaptação Acho piada que comentem as coisas apenas tendo meia dúzia de informações. Sabes a história, viste alguns episódios e consideras parecido a LDS porque são duas irmãs e uma quer vingar-se da outra... hm, tá bem. Quantas vezes não houveram irmãs rivais nas novelas. Foram poucas as protagonistas, mas o que não falta são histórias com irmãos que se odeiam! E eu vi LdS! Acho até a novela da SIC superior a OBDE (agora já não vejo, mas do que vi e tal) e não têm nada a ver uma com a outra. De todo! Claro que as novelas não são iguais. Eu só disse que a história principal era parecida com uma irmã a vingar-se da outra. Quote
Vieira Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Eu adoro a Sara Matos e a Joana Santos, são duas atrizes fantásticas, é injusto dizer que uma é muito melhor que a outra. Quanto a OBDE e Laços de Sangue, gosto mais de OBDE, esta não tem a nódoa da Diana Chaves. 2 Quote
Duarte com D Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 (edited) A Alice de OBDE faz-me lembrar muito a Diana de Laços de Sangue (história igual...) mas a Diana foi uma vilã muito melhor. Mas gosto da prestação da Sara Matos. Claro que as novelas não são iguais. Eu só disse que a história principal era parecida com uma irmã a vingar-se da outra. Desculpa? repete lá. Para mim acho que a Alice e a Diana estão quase no mesmo patamar, a Diana quando mata, mata, já a Alice tenta matar, se bem que matou o padrasto e de forma indireta a mãe, mas a única coisa inteligente que vi a Diana fazer foi atirar-se das escadas para perder o bebé dar a entender que foi a irmã, e aquela amenesia, já a Alice fez mais do que isso, e a novela ainda não acabou. Mas em relação á novela em si, OBDE é bem superior, pois LdS vivia da Diana, não havia nada de mais interessante, já OBDE não vive da Alice, apesar de ela ser a mais interessante, e não vamos cair no ridículo de comparar as protagonistas boazinhas porque uma +e a grande Dalila Carmo, a outra é a nódoa da Diana Chaves. Edited August 19, 2014 by João Duarte 2 Quote
Mr. Carter Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 (edited) A excelência da Sara vê-se aí, ela consegue brilhar ao lado da grande Dalila Carmo. A Joana enquanto Diana brilhava ao lado da Diana Chaves Mas como disse a cima a Joana é muito boa!! Edited August 19, 2014 by SuperTV 2 Quote
Mundo Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Eu adorei Laços de Sangue e vi do início ao fim e sim, têm semelhanças mas no geral O Beijo do Escorpião e LDS não têm rigorosamente nada de parecido. Acho muito injusto avaliares uma novela por teres visto alguns episódios " inclusivamente a estreia" LFTV. Tanto é que para mim, e não vou dizer que minha opinião é provavelmente a da maior parte das pessoas ( como tu fizeste), OBDE é a melhor novela portuguesa atualmente a ser emitida. 2 Quote
LFTV Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 A excelência da Sara vê-se aí, ela consegue brilhar ao lado da grande Dalila Carmo. A Joana enquanto Diana brilhava ao lado da Diana Chaves Mas como disse a cima a Joana é muito boa!! A Joana Santos também brilhava ao lado da Dalila Carmo se fizessem uma novela juntas. É que és ridículo ao fazeres uma insinuação dessas, só para rebaixares a Joana em relação há Sara Matos. A Joana arrasou nos "Laços de Sangue" de uma forma extraordinária. Ninguém pode negar. E ela não contracenava só com a Diana Chaves. E eu acho a Joana melhor que a Sara. 1 Quote
Mundo Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 A Joana Santos também brilhava ao lado da Dalila Carmo se fizessem uma novela juntas. É que és ridículo ao fazeres uma insinuação dessas, só para rebaixares a Joana em relação há Sara Matos. A Joana arrasou nos "Laços de Sangue" de uma forma extraordinária. Ninguém pode negar. E ela não contracenava só com a Diana Chaves. E eu acho a Joana melhor que a Sara. Mas tens que perceber de uma vez por todas que o que tu achas não é verdade absoluta. É tão certo como a verdade do Super, a minha, ou a do papa. 2 Quote
LFTV Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Mas tens que perceber de uma vez por todas que o que tu achas não é verdade absoluta. É tão certo como a verdade do Super, a minha, ou a do papa. Eu não disse que era a verdade absoluta. Só dei a minha opinião. Quote
Mr. Carter Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Eu não disse que era a verdade absoluta. Só dei a minha opinião. Tu falas como só tu existisses tu! Falas como se as tuas palavras fossem lei. E caso não tenhas percebido eu disse várias vezes que a Joana é muito boa... Quote
Duarte com D Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Eu acho a Sara superior, a Joana é muito boa, e quando a vi numa cena do E especial até arrepiei, mas a Sara é superior, só aquelas caras e mudanças de voz, parto-me a rir, e hoje ela e o Romão arrasaram numa simples conversa, o que eu me ri "que figurino é esse". 1 Quote
Duarte com D Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 E a Sara só tem 23 anos... 24 e faz 25 este ano Quote
LFTV Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 Tu falas como só tu existisses tu! Falas como se as tuas palavras fossem lei. E caso não tenhas percebido eu disse várias vezes que a Joana é muito boa... Eu só dei a minha opinião. Tal como tu e os outros. Se não gostas não lês. Quote
skizzo Posted August 19, 2014 Posted August 19, 2014 (edited) Eu vejo e vi todos os episódios das 2 novelas, e gostei mais de LDS que OBDE, até agora. Também gostei mais da Diana do que da Alice. E lá porque uma vilã é uma serial killer não quer dizer que não seja interesseira, dissimulada, inteligente, que arquitecta planos brilhantes, etc. A Diana foi isso tudo. Edited August 19, 2014 by skizzo 2 Quote
Duarte Posted August 20, 2014 Posted August 20, 2014 Eu vejo e vi todos os episódios das 2 novelas, e gostei mais de LDS que OBDE, até agora. Também gostei mais da Diana do que da Alice. E lá porque uma vilã é uma serial killer não quer dizer que não seja interesseira, dissimulada, inteligente, que arquitecta planos brilhantes, etc. A Diana foi isso tudo. A Diana, para mim, estragou-se na reta final da novela. Quote
Duarte com D Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Esta gaja é só diabolica, ela é uma neonazista que mata crianças e pretos por diversão. TVI quero uma vilã assim. Quote
Duarte com D Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Essa vilã é de que série ou novela? Ela é a Priscila de Vitoria, que achaste? 1 Quote
DiogoAlves Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Essa vilã é de que série ou novela? Acho que é da novela Vitória, da Rede Record. 1 Quote
LFTV Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 Ela é a Priscila de Vitoria, que achaste? Até gostei. Podiam fazer uma vilã assim. Quote
Duarte com D Posted May 30, 2015 Posted May 30, 2015 E matou a mãe e tudo, mas a melhor parte, estão a ver a atriz, isto é ela no papel da vida dela: Soa-vos a algo familiar? Acho tanta piada a estes contrates entre personagens. 2 Quote
TARS Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Vocês gostaram dessa novela? achei uma porcaria...foi o tempo que a Record fazia novelas boas, agora basta fazer 7 pontos de audiência que já ta bom. E um vilão das novelas da Record que nunca vou esquecer e do Lipe de ''Chamas da Vida'' Quote
Visky de Santa Cruz Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Luiza Albuquerque dá um bailinho a todas as vilãs aí referidas, a Diana de LdS era mais uma louca que só queria matar, a Luíza era genial, era calculista e inteligente. para além disso a Diana parecia quase uma cópia da Sofia de Mundo Meu e de outras vilãs de novelas anteriores, praticamente todas as vilãs pós-NCT são inspirações na Luíza, se formos a ver, a Luíza era uma mulher de classes baixas que pretendia subir na vida e ficar rica daí casar-se com um homem por interesse e ser capaz de tudo para atingir o seu objectivo que era o dinheiro e o poder, a Alice de OBDE a Maria Laurinda a Margarida de Fascínios a Manuela Couto em Belmonte, a Joana Santos em Mar Salgado...e quase todas as vilãs das novelas portuguesas são movidas por esses meios: dinheiro e poder(seja ele através de heranças, fortunas, casamentos, ameaças...etc) , a Luíza foi a primeira e será sempre a única!! Quote
Ashtoon4 Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 (edited) Esta gaja é só diabolica, ela é uma neonazista que mata crianças e pretos por diversão. TVI quero uma vilã assim. Imaginei a Maya Booth a mandar a Clarinha para os céus Edited August 12, 2015 by Ashtoon4 1 Quote
kaio Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 1. Carminha (Avenida Brasil) 2. Lívia Marine (Salve Jorge) 3. Aline(Amor á Vida) 4. Teresa Cristina(Fina Estampa) 5. Flora (A Favorita) 6. Melissa Borghini (Além do Tempo) 7. Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) 8. Chayene (Cheias de Charme) 9. Fanny (Verdades Secretas) 10. Clara Miranda (Passione) Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.