Patiño Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Maria Laurinda era a maior vilã, mas às vezes um bocado burra o que dava muita piada à coisa. 1 Quote
LFTV Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 (edited) Renata Sorrah a falar da Nazaré: Beatriz Segall a falar de Odete Rotman da novela "Vale Tudo" Joana Fomm relembra a Perpétua de "Tieta": Edited June 26, 2014 by LFTV 1 Quote
Duarte com D Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Maria Laurinda era a maior vilã, mas às vezes um bocado burra o que dava muita piada à coisa. Ela não era burra nenhuma, simplesmente apaixonou-se pela pessoa errada, que a lixou bem lixada. 1 Quote
BlastCandiesx Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Às vezes alguns planos saíam-lhe furados o que dava piada À trama porque uma vilã em que lhe corre tudo na perfeição torna-se chato! por isso que adorei TdV. 1 Quote
skizzo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 (edited) A maior parte dos planos dela não deram certo, mas o mais interessante era a forma como ela se esquivava sempre de ser apanhada ou encurralada, desenrascava-se sempre. A Naza é divina, melhor vilã comica de sempre. Ainda hoje me ri bué com as saídas dela haha Edited June 26, 2014 by skizzo 1 Quote
LFTV Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O que eu achava piada à Maria Laurinda, principalmente na primeira fase da novela, é que era mentirosa compulsiva. A Naza é a melhor vilã cómica de sempre e a mais completa. Quote
skizzo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Era uma dissimulada do pior! Ela era falsa como tudo, e dizia "não gosto nada de falsidade e mentiras" E depois dizia "Deus nosso senhor não me iria fazer isto!" 3 Quote
Patiño Posted June 27, 2014 Posted June 27, 2014 (edited) Ela não era burra nenhuma, simplesmente apaixonou-se pela pessoa errada, que a lixou bem lixada.Apaixonou-se pelo Bruno e ele era sem dúvida mais inteligente que ela. XD Saudades é da Lídia Martins de Mello ♥ Edited June 27, 2014 by AlexFernandes Quote
jgsantos Posted June 27, 2014 Posted June 27, 2014 Apaixonou-se pelo Bruno e ele era sem dúvida mais inteligente que ela. XD Saudades é da Lídia Martins de Mello ♥ A Manuela Couto divou tanto, especialmente nos confrontos com a Dalila Carmo (fazia de Bárbara, a alcoólica) 2 Quote
Patiño Posted June 27, 2014 Posted June 27, 2014 A Manuela Couto divou tanto, especialmente nos confrontos com a Dalila Carmo (fazia de Bárbara, a alcoólica) Para mim uma das melhores personagens de sempre das novelas portuguesas. Foi tão bem conseguida. Quote
tjspy Posted June 27, 2014 Posted June 27, 2014 Eu acho que a Alice , do beijo do escorpião é a melhor desde Laços de Sangue. Até agora ,não tem sido grande coisa , mais apartir de agora que a Rita sabe de tudo isto deve ser a bombar. 1 Quote
Forbidden Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Luisa - Ninguem como Tu Salome - Flor do Mar Alice - Beijo do Escorpiao Diana - Laços de Sangue Lidia Franco (nao me lembro do nome da personagem) - Meu Amor Quote
Duarte com D Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Luisa - Ninguem como Tu Salome - Flor do Mar Alice - Beijo do Escorpiao Diana - Laços de Sangue Lidia Franco (nao me lembro do nome da personagem) - Meu Amor Estela era a de Meu Amor. A Salomé é tão flop, não sei como gostam dela. Meu top: 1ª Luísa Albuquerque 2ª Maria Laurinda 3ª Alice Vidal 4ª Lidia Martins de Melo 5ª Patricia Louco Amor Quote
Forbidden Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Estela era a de Meu Amor. A Salomé é tão flop, não sei como gostam dela. Meu top: 1ª Luísa Albuquerque 2ª Maria Laurinda 3ª Alice Vidal 4ª Lidia Martins de Melo 5ª Patricia Louco Amor Eu gosto bastante da Salome, por acaso, acho que foi muito bem interpretada. 2 Quote
Duarte com D Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Eu gosto bastante da Salome, por acaso, acho que foi muito bem interpretada. Sim mas como vilã eu achava muito básica, era só matar e tentar matar, enfim não gosto de vilãs assim, gosto de vilãs com inteligência. Quote
LFTV Posted July 4, 2014 Posted July 4, 2014 Sim mas como vilã eu achava muito básica, era só matar e tentar matar, enfim não gosto de vilãs assim, gosto de vilãs com inteligência. Mas a Alice de OBDE também é só matar. E eu acho a Salomé de Flor do Mar fantástica. Quote
D23 Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 (edited) Para mim, uma das melhores vilãs, foi a Júlia de "Sedução", brilhantemente interpretada pela Fernanda Serrano, era manipuladora e dissimulada. Que saudades. :crying: A cena da Júlia furar os preservativos e depois entregá-los à Ana, foi tão top! Edited July 5, 2014 by Faded 2 Quote
Duarte com D Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Mas a Alice de OBDE também é só matar. Diz-me quem é que ela matou? Vê-se que não vês a novela, e se não a vês não podes dizer que ela é só matar. Matou o padrasto em legitima defesa, mas nem foi isso que a fez de vilã, ela destruiu o casamento da irmã, destruiu o site do shooping, seduziu o sobrinho, fez o ex namorado ir para a prisão, chantagiou a sogra, e passa a vida a ajudar o Romão nos esquemas sujos. 1 Quote
Mr. Carter Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 A Alice também me conquistou como poucas vilas o fizeram... A única que supera, para mim, é a Luiza do NcT, mas acho que até ao final de OBDE ainda vou mudar de ideias e que Alice passa para o topo do meu top. Quote
Mundo Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 A Alice também me conquistou como poucas vilas o fizeram... A única que supera, para mim, é a Luiza do NcT, mas acho que até ao final de OBDE ainda vou mudar de ideias e que Alice passa para o topo do meu top. Também tenho a certeza que entrará para o primeiro lugar do meu top. É impossível não adorá-la e odiá-la ao mesmo tempo, e depois com as caras e os olhares que ela faz... Quote
Forbidden Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Diz-me quem é que ela matou? Vê-se que não vês a novela, e se não a vês não podes dizer que ela é só matar. Matou o padrasto em legitima defesa, mas nem foi isso que a fez de vilã, ela destruiu o casamento da irmã, destruiu o site do shooping, seduziu o sobrinho, fez o ex namorado ir para a prisão, chantagiou a sogra, e passa a vida a ajudar o Romão nos esquemas sujos. Ainda vamos a meio da novela... e a Alice ja matou a mae, o padrasto e tentou matar a Conceiçao. Quote
Duarte com D Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Ainda vamos a meio da novela... e a Alice ja matou a mae, o padrasto e tentou matar a Conceiçao. Ela não matou a mãe, e a Conceição foi ontem e nem morreu. Mas é como eu digo, não é só os assassinatos que fazem dela vilã, já a Salomé foi só isso, a única maldade que ela fez para além disso foi quando se despiu para um medico, para ter imagens com ele e chantagia-lo não sei para quê. Quote
Forbidden Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Ela não matou a mãe, e a Conceição foi ontem e nem morreu. Mas é como eu digo, não é só os assassinatos que fazem dela vilã, já a Salomé foi só isso, a única maldade que ela fez para além disso foi quando se despiu para um medico, para ter imagens com ele e chantagia-lo não sei para quê. Matou sim, e ficou toda contente. Quote
Duarte com D Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Matou sim, e ficou toda contente. Não matou nada, foi um acidente , mas claro que ficou contente. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.