Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 730
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

Renata Sorrah a falar da Nazaré:


Beatriz Segall a falar de Odete Rotman da novela "Vale Tudo"


Joana Fomm relembra a Perpétua de "Tieta":

Edited by LFTV
  • Like 1
Posted (edited)

A maior parte dos planos dela não deram certo, mas o mais interessante era a forma como ela se esquivava sempre de ser apanhada ou encurralada, desenrascava-se sempre.

 

A Naza é divina, melhor vilã comica de sempre. Ainda hoje me ri bué com as saídas dela haha

Edited by skizzo
  • Like 1
Posted

O que eu achava piada à Maria Laurinda, principalmente na primeira fase da novela, é que era mentirosa compulsiva. :haha:

 

A Naza é a melhor vilã cómica de sempre e a mais completa.

Posted

Era uma dissimulada do pior! Ela era falsa como tudo, e dizia "não gosto nada de falsidade e mentiras" :haha: E depois dizia "Deus nosso senhor não me iria fazer isto!"

  • Like 3
Posted (edited)

Ela não era burra nenhuma, simplesmente apaixonou-se pela pessoa errada, que a lixou bem lixada.

Apaixonou-se pelo Bruno e ele era sem dúvida mais inteligente que ela. XD

Saudades é da Lídia Martins de Mello ♥

Edited by AlexFernandes
Posted

Apaixonou-se pelo Bruno e ele era sem dúvida mais inteligente que ela. XD

Saudades é da Lídia Martins de Mello ♥

A Manuela Couto divou tanto, especialmente nos confrontos com a Dalila Carmo (fazia de Bárbara, a alcoólica) :haha:  :smoke:

  • Like 2
Posted

A Manuela Couto divou tanto, especialmente nos confrontos com a Dalila Carmo (fazia de Bárbara, a alcoólica) :haha::smoke:

Para mim uma das melhores personagens de sempre das novelas portuguesas. Foi tão bem conseguida.
Posted

Eu acho que a Alice , do beijo do escorpião é a melhor desde Laços de Sangue. Até agora ,não tem sido grande coisa , mais apartir de agora que a Rita sabe de tudo isto deve ser a bombar.


  • Like 1
Posted

Luisa - Ninguem como Tu

Salome - Flor do Mar

Alice - Beijo do Escorpiao

Diana - Laços de Sangue

Lidia Franco (nao me lembro do nome da personagem) - Meu Amor

Posted

Luisa - Ninguem como Tu

Salome - Flor do Mar

Alice - Beijo do Escorpiao

Diana - Laços de Sangue

Lidia Franco (nao me lembro do nome da personagem) - Meu Amor

Estela era a de Meu Amor.

 

A Salomé é tão flop, não sei como gostam dela. 

 

 

 

Meu top:

 

1ª Luísa Albuquerque

2ª Maria Laurinda

3ª Alice Vidal

4ª Lidia Martins de Melo

5ª Patricia Louco Amor

Posted

Estela era a de Meu Amor.

 

A Salomé é tão flop, não sei como gostam dela. 

 

 

 

Meu top:

 

1ª Luísa Albuquerque

2ª Maria Laurinda

3ª Alice Vidal

4ª Lidia Martins de Melo

5ª Patricia Louco Amor

 

Eu gosto bastante da Salome, por acaso, acho que foi muito bem interpretada.

  • Like 2
Posted

Eu gosto bastante da Salome, por acaso, acho que foi muito bem interpretada.

Sim mas como vilã eu achava muito básica, era só matar e tentar matar, enfim não gosto de vilãs assim, gosto de vilãs com inteligência.  :)

Posted

Sim mas como vilã eu achava muito básica, era só matar e tentar matar, enfim não gosto de vilãs assim, gosto de vilãs com inteligência.  :)

Mas a Alice de OBDE também é só matar. :rolleyes:

E eu acho a Salomé de Flor do Mar fantástica.

Posted (edited)

Para mim, uma das melhores vilãs, foi a Júlia de "Sedução", brilhantemente interpretada pela Fernanda Serrano, era manipuladora e dissimulada. :wub:

 

Que saudades. :crying: :crying: :crying:

 

A cena da Júlia furar os preservativos e depois entregá-los à Ana, foi tão top! :D

 

Edited by Faded
  • Like 2
Posted

Mas a Alice de OBDE também é só matar. :rolleyes:

Diz-me quem é que ela matou?

 

Vê-se que não vês a novela, e se não a vês não podes dizer que ela é só matar.

 

Matou o padrasto em legitima defesa, mas nem foi isso que a fez de vilã, ela destruiu o casamento da irmã, destruiu o site do shooping, seduziu o sobrinho, fez o ex namorado ir para a prisão, chantagiou a sogra, e passa a vida a ajudar o Romão nos esquemas sujos.

  • Like 1
Posted

A Alice também me conquistou como poucas vilas o fizeram... A única que supera, para mim, é a Luiza do NcT, mas acho que até ao final de OBDE ainda vou mudar de ideias e que Alice passa para o topo do meu top.

Posted

A Alice também me conquistou como poucas vilas o fizeram... A única que supera, para mim, é a Luiza do NcT, mas acho que até ao final de OBDE ainda vou mudar de ideias e que Alice passa para o topo do meu top.

 

Também tenho a certeza que entrará para o primeiro lugar do meu top. É impossível não adorá-la e odiá-la ao mesmo tempo, e depois com as caras e os olhares que ela faz... :cool:

Posted

Diz-me quem é que ela matou?

 

Vê-se que não vês a novela, e se não a vês não podes dizer que ela é só matar.

 

Matou o padrasto em legitima defesa, mas nem foi isso que a fez de vilã, ela destruiu o casamento da irmã, destruiu o site do shooping, seduziu o sobrinho, fez o ex namorado ir para a prisão, chantagiou a sogra, e passa a vida a ajudar o Romão nos esquemas sujos.

Ainda vamos a meio da novela... e a Alice ja matou a mae, o padrasto e tentou matar a Conceiçao.

Posted

Ainda vamos a meio da novela... e a Alice ja matou a mae, o padrasto e tentou matar a Conceiçao.

Ela não matou a mãe, e a Conceição foi ontem e nem morreu. :mosking:

 

Mas é como eu digo, não é só os assassinatos que fazem dela vilã, já a Salomé foi só isso, a única maldade que ela fez para além disso foi quando se despiu para um medico, para ter imagens com ele e chantagia-lo não sei para quê.

Posted

Ela não matou a mãe, e a Conceição foi ontem e nem morreu. :mosking:

 

Mas é como eu digo, não é só os assassinatos que fazem dela vilã, já a Salomé foi só isso, a única maldade que ela fez para além disso foi quando se despiu para um medico, para ter imagens com ele e chantagia-lo não sei para quê.

 

Matou sim, e ficou toda contente.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...