Jump to content

Recommended Posts

Posted

Lembras-te da cena do CD que supostamente tinha aquelas imagens importantes, e depois aparece um palhaço a fazer acrobacias :haha: Aquela Julia era demais

Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo.

  • Replies 730
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo.

 

Vou ver se encontro.

 

Sim foi uma pena a morte da Sofia. Eu vibrava com a Julia e a Sofia a discutirem e a maltratarem a Lurdes :haha:

  • Like 1
Posted (edited)

a Sofia vai trabalhar no cabeleireiro :haha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6x-rAgqNJGc

 

e a queen Julie, a manipuladora mestre

 

https://www.youtube.com/watch?v=xAlP1bSY5fE

Edited by skizzo
  • Like 1
Posted

Alguém me explica porque que a Júlia e considerada uma grande vilã e o que é que ela fez ? É que não vi Sedução (tarde, muito tarde) e gostava de ter visto . 

Posted (edited)

Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer...

Edited by skizzo
  • Like 2
Posted

Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer...

 

Então e aqueles esquemas do CD, e o tal segredo dela?

Eu lembro-me que ela chegou a comprar a produtora de video , ou não ? 

Posted

Vocês falaram no CD, lembro-me de ter visto a estreia em que falaram do segredo dela ... 

 

Basicamente era algo que poderia incriminar o Belmiro.

 

 

Mais uma cena excelente dela, que amiga da onça :haha:

Posted (edited)

Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são:

 

1º - Diana Silva, de Laços de Sangue;
2º - DT, de Mundo ao Contrário
3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu
4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião
5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver

- Bianca Pessoa, de Doida Por Ti
7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu
8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor

 

Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. :)

Edited by Buwayh
  • Like 1
Posted

Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. :)

Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso.

  • Like 2
Posted

As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido... :haha:

  • Like 1
Posted

As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido... :haha:

Eu adoro vilãs que tem algum humor. A Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha da Avenida Brasil, a Luíza Albuquerque de NCT, a Júlia de Sedução e a Maria Laurinda eram vilãs que me faziam rir :haha:. Os planos delas e as coisas que diziam e faziam. Elas eram demais.

 

E sim a Júlia fazia cada uma. E tinha uma obsessão pela Alice. Saudades dessa novela.

  • Like 2
Posted

A Julia era divinal, a Fernanda Serrano brilhou nesse papel. Ela não era suposto ter piada, mas é inevitável com algumas respostas que ela dava às pessoas, principalmente à Lurdes e à Sofia. "Vai sair dona Julia?" "Não, vou passear a mala ao jardim!"; "Não me vai contar dona Julia?" "Pra quê? Para você contar às suas amigas nas sardinhadas que faz ao domingo à tarde?"; até o simples "cabra" saido da boca dela tinha piada :haha:

  • Like 3
Posted (edited)

Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso.

 

A Márcia tinha um jeito destrambelhado de ser que a tornava cómica, apesar das coisas que fazia. As últimas cenas dela no manicómio tiveram a sua piada.

 

Edited by Buwayh
Posted

Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são:

 

1º - Diana Silva, de Laços de Sangue;

2º - DT, de Mundo ao Contrário

3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu

4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião

5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver

- Bianca Pessoa, de Doida Por Ti

7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu

8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor

 

Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. :)

Definitivamente a melhor foi mesmo a Diana de Laços de Sangue

  • Like 3
Posted (edited)

Definitivamente a melhor foi mesmo a Diana de Laços de Sangue

 

Só quebrou no último episódio e por culpa sua. Ninguém podia nada contra ela. 

Edited by Buwayh
  • Like 4
Posted

A Diana é a melhor porque foi a mais perigosa. E tinha bons motivos para reagir daquela maneira... Além do seu percurso fantástico ao longo da novela e do desempenho irrepreensível da Joana Santos.

 

Nas novelas brasileiras destaco a Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha de Avenida Barsil e a Flora de A Favorita.

  • Like 2
Posted

cetp22j1htop7bgz5jc2bueee.jpg

 

Para muitos a personagem de destaque da Patrícia Pillar é a sua vilã Flora, como não vi a novela não posso dizer que essa tenha sido a vilã da sua vida.

Tenho bem recente na minha memória a sua última vilã, que ela desempenhou magnificamente. Trata-se da Constância Assunção, Baronesa da Boa Vista, mãe de uma das protagonistas de Lado a Lado.

Descrevo-a como uma Luísinha Albuquerque do ínicio do século XX. Uma mulher deslumbrante, rica, e com um um papel na sociedade a defender, não medindo os meios para atingir os fins. Tendo um sentido de humor e um sarcasmo muito particulares.

Ela para mim é uma vilã adorada, porque o motivo pelo o qual ela armava os seus  esquemas era muito digamos "nobre", pois não existe motivo mais nobre que a família, dando motivo para lhe desculparmos pelas suas loucuras e ainda torcermos por ela.

Embora fizesse muitas coisas erradas, como foi o caso de quase ter obrigado a filha a casar (que deu resultado-Laura e Edgar :wub:) e ter raptado o neto por ser filho de uma negra, ela realmente amava os filhos e o neto, isso ninguém pode negar, mas também fazia as maldades para o seu próprio bem.

Nós ficavamos encantados com a sua beleza e o arraso em cada cena, então quando era com a Marjorie Estiano, a sua filha Laura, as duas divavam de uma maneira, que eu ficava quase a babar.

A Patrícia Pillar é uma grande atriz, e a sua Constãncia era maravilhosa. Das melhores vilãs de sempre. :smoke:

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...