LFTV Posted June 16, 2014 Posted June 16, 2014 Lembras-te da cena do CD que supostamente tinha aquelas imagens importantes, e depois aparece um palhaço a fazer acrobacias Aquela Julia era demais Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo. Quote
skizzo Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 Dessa cena especificamente agora não me lembro. Mas lembro-me de outras coisas como a morte da personagem da Dalila Carmo. Vou ver se encontro. Sim foi uma pena a morte da Sofia. Eu vibrava com a Julia e a Sofia a discutirem e a maltratarem a Lurdes 1 Quote
skizzo Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 (edited) a Sofia vai trabalhar no cabeleireiro https://www.youtube.com/watch?v=6x-rAgqNJGc e a queen Julie, a manipuladora mestre https://www.youtube.com/watch?v=xAlP1bSY5fE Edited June 17, 2014 by skizzo 1 Quote
skizzo Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 Lol ta aqui a cena da Julia a dar banho à Sofia https://www.youtube.com/watch?v=EldChI7IusE 1 Quote
Duarte Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 Alguém me explica porque que a Júlia e considerada uma grande vilã e o que é que ela fez ? É que não vi Sedução (tarde, muito tarde) e gostava de ter visto . Quote
skizzo Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 (edited) Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer... Edited June 17, 2014 by skizzo 2 Quote
Duarte Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 Sem spoilar muito, a felicidade dela era dar cabo da Alice, tinha-lhe um ódio de morte. No inicio pensávamos que era só porque ela amava o Belmiro (ex marido da Alice), mas depois percebe-se que é uma obsessão pela Alice, e tudo o que lhe pertence. É uma manipuladora mestre, muito dissimulada. Tinha piada na maneira atroz que tratava a Lurdes e outras pessoas também. E mais para o fim começa a perder a noção do que lhe está a acontecer... Então e aqueles esquemas do CD, e o tal segredo dela? Eu lembro-me que ela chegou a comprar a produtora de video , ou não ? Quote
Duarte Posted June 17, 2014 Posted June 17, 2014 Mas afinal viste ou não a novela? Lol. Vocês falaram no CD, lembro-me de ter visto a estreia em que falaram do segredo dela ... Quote
skizzo Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 Vocês falaram no CD, lembro-me de ter visto a estreia em que falaram do segredo dela ... Basicamente era algo que poderia incriminar o Belmiro. Mais uma cena excelente dela, que amiga da onça Quote
Buwayh Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 (edited) Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são: 1º - Diana Silva, de Laços de Sangue;2º - DT, de Mundo ao Contrário3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver 6º - Bianca Pessoa, de Doida Por Ti7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. Edited June 22, 2014 by Buwayh 1 Quote
Duarte com D Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso. 2 Quote
skizzo Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido... 1 Quote
LFTV Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 As vilãs podem ser perigosas e terem algum humor. Eu adoro algumas saídas da Julia e no entanto ela tentou matar o filho, a enteada, o ex-marido, a ex-mulher do marido... Eu adoro vilãs que tem algum humor. A Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha da Avenida Brasil, a Luíza Albuquerque de NCT, a Júlia de Sedução e a Maria Laurinda eram vilãs que me faziam rir . Os planos delas e as coisas que diziam e faziam. Elas eram demais. E sim a Júlia fazia cada uma. E tinha uma obsessão pela Alice. Saudades dessa novela. 2 Quote
skizzo Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 A Julia era divinal, a Fernanda Serrano brilhou nesse papel. Ela não era suposto ter piada, mas é inevitável com algumas respostas que ela dava às pessoas, principalmente à Lurdes e à Sofia. "Vai sair dona Julia?" "Não, vou passear a mala ao jardim!"; "Não me vai contar dona Julia?" "Pra quê? Para você contar às suas amigas nas sardinhadas que faz ao domingo à tarde?"; até o simples "cabra" saido da boca dela tinha piada 3 Quote
BlastCandiesx Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 Isso chama-se humor à Vilhena ou seja inteligente e engraçado! Eu vejo um bocado desse humor em Belmonte na Sofia... e adoro (#Lidiaforever) 1 Quote
Duarte Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 Adoro as vilãs do Vilhena. (tirando a Júlia que não conheço). 1 Quote
Buwayh Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 (edited) Hilariante? A Marcia era perigosa, quis atirar o filho de uma ponte, mas sim as vezes provocava me o riso. A Márcia tinha um jeito destrambelhado de ser que a tornava cómica, apesar das coisas que fazia. As últimas cenas dela no manicómio tiveram a sua piada. Edited June 23, 2014 by Buwayh Quote
ManuelM Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 Das novelas que vi/vejo, os meus vilões preferidos foram/são: 1º - Diana Silva, de Laços de Sangue; 2º - DT, de Mundo ao Contrário 3º - Luiza Albuquerque, de Ninguém Como Tu 4º - Alice Vidal, de O Beijo do Escorpião 5º - Maria Laurinda, de Tempo de Viver 6º - Bianca Pessoa, de Doida Por Ti 7º - Sofia Salgado, de Mundo Meu 8º - Estela Vargas Mota, de Meu Amor Menção honrosa para a Márcia de Deixa Que Te Leve e para a Natália de Noronha de Doce Fugitiva por causa do desempenho hilariante da Maya Booth e da Maria João Luís. Definitivamente a melhor foi mesmo a Diana de Laços de Sangue 3 Quote
Buwayh Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 (edited) Definitivamente a melhor foi mesmo a Diana de Laços de Sangue Só quebrou no último episódio e por culpa sua. Ninguém podia nada contra ela. Edited June 23, 2014 by Buwayh 4 Quote
BlastCandiesx Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 Na minha opinião acho que a melhor vilã de longe é a Maria Laurinda ou a Luisa <3 Aqueles esquemas eram algo de fabulástico. 4 Quote
LFTV Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 A Diana é a melhor porque foi a mais perigosa. E tinha bons motivos para reagir daquela maneira... Além do seu percurso fantástico ao longo da novela e do desempenho irrepreensível da Joana Santos. Nas novelas brasileiras destaco a Nazaré de Senhora do Destino, a Carminha de Avenida Barsil e a Flora de A Favorita. 2 Quote
luadpp Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Para muitos a personagem de destaque da Patrícia Pillar é a sua vilã Flora, como não vi a novela não posso dizer que essa tenha sido a vilã da sua vida. Tenho bem recente na minha memória a sua última vilã, que ela desempenhou magnificamente. Trata-se da Constância Assunção, Baronesa da Boa Vista, mãe de uma das protagonistas de Lado a Lado. Descrevo-a como uma Luísinha Albuquerque do ínicio do século XX. Uma mulher deslumbrante, rica, e com um um papel na sociedade a defender, não medindo os meios para atingir os fins. Tendo um sentido de humor e um sarcasmo muito particulares. Ela para mim é uma vilã adorada, porque o motivo pelo o qual ela armava os seus esquemas era muito digamos "nobre", pois não existe motivo mais nobre que a família, dando motivo para lhe desculparmos pelas suas loucuras e ainda torcermos por ela. Embora fizesse muitas coisas erradas, como foi o caso de quase ter obrigado a filha a casar (que deu resultado-Laura e Edgar ) e ter raptado o neto por ser filho de uma negra, ela realmente amava os filhos e o neto, isso ninguém pode negar, mas também fazia as maldades para o seu próprio bem. Nós ficavamos encantados com a sua beleza e o arraso em cada cena, então quando era com a Marjorie Estiano, a sua filha Laura, as duas divavam de uma maneira, que eu ficava quase a babar. A Patrícia Pillar é uma grande atriz, e a sua Constãncia era maravilhosa. Das melhores vilãs de sempre. 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.