LFTV Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 (edited) A promo/chamada da melhor vilã das novelas portuguesas: A vilã com os melhores motivos para serem como era. Apesar de ter ido longe demais LOL A minha novela portuguesa preferida. Saudades. Edited April 27, 2014 by LFTV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Melhor vilã (actualmente) - Sara Matos - Alice (está fantástica) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 A promo/chamada da melhor vilã das novelas portuguesas: Que saudades :crying:Queria tanto voltar a rever isto! A última grande novela portuguesa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Sou a única que não gostou de Laços de Sangue? Gostei foi do final da vilã, foi brutal, até me faltou o ar. Mas de resto... E a vilã não digo que seja má, mas sinceramente não gosto de vilãs assim com tanta sede de vingança e que fazem o diabo a quatro. Prefiro gold diggers tipo Luíza Albuquerque (NCT) e Maria Laurinda (TdV). Estas é que são top. São as minhas vilãs favoritas. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Sou a única que não gostou de Laços de Sangue? Gostei foi do final da vilã, foi brutal, até me faltou o ar. Mas de resto... E a vilã não digo que seja má, mas sinceramente não gosto de vilãs assim com tanta sede de vingança e que fazem o diabo a quatro. Prefiro gold diggers tipo Luíza Albuquerque (NCT) e Maria Laurinda (TdV). Estas é que são top. São as minhas vilãs favoritas. Subscrevo completamente, a Luíza e a Laurinda eram engenhosas, montavam armadilhas complexas, eram inteligentes, dava gosto ver os esquemas delas, a Diana era só matança e raptos, detesto vilãs assim. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 (edited) Melhores vilãs tugas: Diana (Laços de Sangue) Maria Laurinda (Tempo de Viver) Sofia (Mundo Meu) Helena (Remédio Santo) Luiza (Ninguém Como Tu) Laura (Destinos Cruzados) Lídia (Tempo de Viver) Bárbara (Tempo de Viver) Mónica (Tempo de Viver) Laura (Sol de Inverno) Melhores vilãs/vilões brasucas Laura (Celebridade) Nazaré (Senhora do Destino) Violante (Xica da Silva) Bárbara (Força de um Desejo) Perpétua (Tieta) Renato (Celebridade) Maria Regina (Suave Veneno) Branca (Por Amor) Débora (Felicidade) Cristina (Alma Gémea) Valéria (New Wave) Carla (New Wave) Adma (Porto dos Milagres) Laura (Por Amor) Idalina (Força de um Desejo) Carminha (Avenida Brasil) Djenane (Senhora do Destino) Félix (Amor à Vida) Aline (Amor à Vida) Bárbara (Da Cor do Pecado) Wanda (A Guerreira) Edited April 27, 2014 by skizzo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Skizzo notei que colocaste personagens de New Wave nas melhores vilãs, eu acho que uma das melhores vilãs de New Wave foi a Érica Schmidt (Samara Felippo), não gostaste dessa ou não viste essa temporada? Acrescentaria também Olga (chocolate com Piemnta) e Simone de sete pecados (saudades desta novela). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 (edited) Para mim as melhores vilãs portuguesas são: 1 - Diana (Laços de Sangue) 2 - Sofia (Mundo Meu) 3 - Salomé (Flor do Mar) 4 - Maria Laurinda (Tempo de Viver 5 - Luíza Albuquerque (Ninguém como Tu) 6 - Júlia (Sedução) 7 - Laura (Sol de Inverno) 8 - Rita (O Último Beijo) Melhores vilãs/vilões brasileiros: 1 - Nazaré (Senhora do Destino) 2 - Flora (A Favorita) 3 - Laura (Celebridade) 4 - Carminha (Avenida Brasil) 5 - Idalina (Força de um Desejo) 6 - Wanda (A Guerreira) 7 - Branca (Por Amor) 8 - Félix (Amor à Vida) Edited April 27, 2014 by LFTV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Melhores vilãs/vilões (random) Bianca (Doida Por ti) Alice (Beijo do Escorpião) Luíza (Ninguém como Tu) Margarida (Fascínios) Félix (Amor à Vida) Carlos (Belmonte) Renata (Fascínios) Maria Laurinda (Tempo de Viver) Sofia (Mundo Meu) Pedro (Mundo ao Contrário) Delfina (Floribela) Júlia (Sedução) Salomé (Flor do Mar) Márcia (Deixa que te Leve) Patrícia (Louco Amor) Mónica (MCA3) ao contrário de muitos, não gostei da Helena de Remédio Santo, podia ser desiquilibrada, mas só queria matar a Santa, e passou a novela só à volta disso e além disso era bastante básica, não era dissimulada, astuta, inteligente.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 A melhor vilã brasuca é esta! Melhor novela de sempre! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 A melhor vilã brasuca é esta! Melhor novela de sempre! Alma Gemea. Uma vilã que eu adorei: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 Das que estão na lista: Carminha OI OI OI Bellatrix Flora Victoria Nazaré Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 Sou a única que não gostou de Laços de Sangue? Gostei foi do final da vilã, foi brutal, até me faltou o ar. Mas de resto... E a vilã não digo que seja má, mas sinceramente não gosto de vilãs assim com tanta sede de vingança e que fazem o diabo a quatro. Prefiro gold diggers tipo Luíza Albuquerque (NCT) e Maria Laurinda (TdV). Estas é que são top. São as minhas vilãs favoritas. Eu achei a Diana top... eu nao seguia a novela propriamente, mas do que vi ela era assustadora, e as vezes sabe bem uma vila assim psicopata, mesmo ma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post LFTV Posted June 6, 2014 Popular Post Share Posted June 6, 2014 Laços de Sangue foi a melhor novela portuguesa com a melhor história e a Diana foi a melhor vilã tuga. A Joana Santos arrasou no papel. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Laços de Sangue foi a melhor novela portuguesa com a melhor história e a Diana foi a melhor vilã tuga. A Joana Santos arrasou no papel. Concordo em género, número e grau! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Não sei se aqui alguém viu nos anos 90 a novela "Cuna de Lobos" na TVI. Essa novela tinha uma vilã soberba a inesquecível Catalina Creel que era completamente diabólica. http://www.youtube.com/watch?v=x6vWzNzUyG8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Não sei se aqui alguém viu nos anos 90 a novela "Cuna de Lobos" na TVI. Essa novela tinha uma vilã soberba a inesquecível Catalina Creel que era completamente diabólica. http://www.youtube.com/watch?v=x6vWzNzUyG8 boa vila, e a sinopse muito boa também. A TVI bem que podia adaptar, se continuar nessa onda de adaptações. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Skizzo notei que colocaste personagens de New Wave nas melhores vilãs, eu acho que uma das melhores vilãs de New Wave foi a Érica Schmidt (Samara Felippo), não gostaste dessa ou não viste essa temporada? Gostei da Erica, mas não foi das minhas favoritas. A Valéria e a Carla foram vilãs até ao fim, sem redenção, como vinha sendo hábito. Embora até goste mais da Bia do que delas, mas essa redimiu-se Edited June 16, 2014 by skizzo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Gostei da Erica, mas não foi das minhas favoritas. A Valéria e a Carla foram vilãs até ao fim, sem redenção, como vinha sendo hábito. Embora até goste mais da Bia do que delas, mas essa redimiu-se Pois foi uma pena a redenção da Erica, não gostei da volta que a personagem teve quando descobriu que tinha Aids. Saudades de Malhação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Uma vilã subestimada https://www.youtube.com/watch?v=rur3hfs_8Ok&list=FLNDP1VPuxQiLKz3KL8jS9bg&index=26 A Julia era uma psicopata desiquilibrada, mas tinha piada sem ser forçada haha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Uma vilã subestimada https://www.youtube.com/watch?v=rur3hfs_8Ok&list=FLNDP1VPuxQiLKz3KL8jS9bg&index=26 A Julia era uma psicopata desiquilibrada, mas tinha piada sem ser forçada haha Quero tanto ver esta novela, estou ansioso que passe na TVI Ficção. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoAlves Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Uma vilã subestimada https://www.youtube.com/watch?v=rur3hfs_8Ok&list=FLNDP1VPuxQiLKz3KL8jS9bg&index=26 A Julia era uma psicopata desiquilibrada, mas tinha piada sem ser forçada haha "Pernas de rãs!" Ahahahah! Quero tanto ver esta novela, estou ansioso que passe na TVI Ficção. Também eu, ainda só vi os episódios que estão no youtube... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 A novela era bastante boa! Dalila e Fernanda a arrasarem https://www.youtube.com/watch?v=iP2mry-2dek&index=33&list=FLNDP1VPuxQiLKz3KL8jS9bg Ainda me lembro duma cena da Julia (Fernanda) a dar um banho de mangueira à Sofia (Dalila) enquanto ela tomava o pequeno almoço haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Eu também gostava de ver a novela "Sedução" e a Júlia era uma grande vilã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Eu também gostava de ver a novela "Sedução" e a Júlia era uma grande vilã. Lembras-te da cena do CD que supostamente tinha aquelas imagens importantes, e depois aparece um palhaço a fazer acrobacias Aquela Julia era demais Edited June 16, 2014 by skizzo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts