Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Existe uma explicação científica para isso se for gata está grávida de quadrigatos :rolleyes: se for gato anda a ver muito o Garfield e quer ser igual. :rolleyes::haha:

As gatas grávidas só engordam a barriga, sei disso porque todas as que vi foram assim, ainda hoje tive com uma que não é nossa mas vem todos os dias comer os cereais da Cloe a nossa casa. Depois vai embora à sua vida com aquele barrigão enorme e a "princesa má" nome que chamo à minha gata por ser uma peste, fica toda ciumenta porque lhe demos da sua comida. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gatas grávidas só engordam a barriga, sei disso porque todas as que vi foram assim, ainda hoje tive com uma que não é nossa mas vem todos os dias comer os cereais da Cloe a nossa casa. Depois vai embora à sua vida com aquele barrigão enorme e a "princesa má" nome que chamo à minha gata por ser uma peste, fica toda ciumenta porque lhe demos da sua comida. :haha:

Eu adoro gatos alguns são muitos pachorrentos e faço tudo deles. :D Mas a tua gata é uma peste porquê :rolleyes::mosking:, lua isso não é nome de gata "princesa má" tadinha da gata. Eu tenho uma amiga que tem uma gata, fui lá um dia à casa dela, aquilo parecia ser uma leoa queria atacar-me ainda arranhou-me e tentou morder-me os dedos da mão quando fui fazer uma festinha a ela. :haha: A minha amiga bem avisou-me mas eu não acreditei, a gata estava tão sossegadinha fiz uma festa virou leoa. :haha: Quando ela faz anos, normalmente faz uma festa para amigos na casa dela, eu quando chego lá digo sempre já prendeste a leoa. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro gatos alguns são muitos pachorrentos e faço tudo deles. :D Mas a tua gata é uma peste porquê :rolleyes::mosking:, lua isso não é nome de gata "princesa má" tadinha da gata. Eu tenho uma amiga que tem uma gata, fui lá um dia à casa dela, aquilo parecia ser uma leoa queria atacar-me ainda arranhou-me e tentou morder-me os dedos da mão quando fui fazer uma festinha a ela. :haha: A minha amiga bem avisou-me mas eu não acreditei, a gata estava tão sossegadinha fiz uma festa virou leoa. :haha: Quando ela faz anos, normalmente faz uma festa para amigos na casa dela, eu quando chego lá digo sempre já prendeste a leoa. :mosking:

Ela não se chama "princesa má" isso é um apelido porque é mesmo muito sonsa e reles. O nome dela é Cloe Blue porque tem uns lindos olhos azuis, mais claros do que os meus, é branca e tem uma cara muito fofinha, mas parece ter o diabo no corpo.

Aquela branquinha arranha-me e morde-me os braços e as pernas, quando não é os pés. Ela adora a minha tia e é muito sonsa quando ela está presente, parece um anjo.

Encontrei-a no jardim e fiquei com ela, a minha irmã já a tia visto ao pé do lixo e veio ter lá a casa, depois eu fui pra Lisboa e a minha tia cuidou dela. Só lhe obedece a ela e aos outros trata mal. :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Logo, o mar é um biscoitão.

 

:haha:

Falta a massa para fazer um biscoito, faz a massa em casa levas para a praia e metes dentro de água e depois é só trincares. :rofl: Experimenta sabe muito bem, não aconselho-te  é se tiveres tensão alta pode dar-te um fanico. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...