Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Eu tenho o máximo cuidado do mundo, e já cheguei à fase 3 em muito menos tempo. :(

 

A fase 3 para mim é um bocado metafórica, porque nunca andei aos pontapés ao meu menino xD Mas basicamente eu atiro-o para a cama, para o sofá, para o carro, .. Para todo o lado! E às vezes ele tem a mania de em vez de ir para os sítios que eu mando, faz ricochete e atira-se para o chão! Vá-se lá entender :rolleyes::haha: Mas eu tenho fé que como tem a capa, aquilo proteja contra tudo :rolleyes::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fase 3 para mim é um bocado metafórica, porque nunca andei aos pontapés ao meu menino xD Mas basicamente eu atiro-o para a cama, para o sofá, para o carro, .. Para todo o lado! E às vezes ele tem a mania de em vez de ir para os sítios que eu mando, faz ricochete e atira-se para o chão! Vá-se lá entender :rolleyes::haha: Mas eu tenho fé que como tem a capa, aquilo proteja contra tudo :rolleyes::rofl:

Comigo é assim também, não ia fazer isso ao telemóvel. Mas às vezes o cuidado é tão, e ao fim de pouco tempo aquilo avaria, eu passo-me e deixo-o na cama ou bem longe de mim xD Ultimamente então, tem sido mesmo azar. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo é assim também, não ia fazer isso ao telemóvel. Mas às vezes o cuidado é tão, e ao fim de pouco tempo aquilo avaria, eu passo-me e deixo-o na cama ou bem longe de mim xD Ultimamente então, tem sido mesmo azar. :|

 

EU sou pior que tu x) Com o meu telemóvel anterior, quando ele começava a bloquear ou me irritava, atirava-o para o chão :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último telemóvel que tive foi o que mais estimei (deu, no máximo, 5 quedas em 5 anos), mas foi o que me deu mais problemas: o monitor foi trocado três vezes e, por fim, as teclas deixaram de funcionar. Ainda não tive coragem de deitá-lo fora. Está novinho em folha.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no espaço de uma semana já tive 3 cartões de memória, e tudo apagado. Nem digo nada, :dry:

 

Isso é coisa para irritar :dry: Troca de telemovel ricardo xD

 

O último telemóvel que tive foi o que mais estimei (deu, no máximo, 5 quedas em 5 anos), mas foi o que me deu mais problemas: o monitor foi trocado três vezes e, por fim, as teclas deixaram de funcionar. Ainda não tive coragem de deitá-lo fora. Está novinho em folha.  :(

 

Eu nunca deitei nenhum telemovel fora :ohmy: desde o meu primeiro, estão todos guardados não sei onde mais os antigos dos meus pais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca deitei nenhum telemovel fora :ohmy: desde o meu primeiro, estão todos guardados não sei onde mais os antigos dos meus pais xD

 

És uma acumuladora de telemóveis. :P Quando eu era mais novo costumava trocar os meus pelos que a minha avó comprava, por isso nunca deitei muitos fora. Ao todo acho que só deitei dois, e porque estavam muito machucados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...