NOSGuy Posted September 5, 2019 Posted September 5, 2019 Podiam era alterar o DOG para apenas “Nick” na Europa... Quote
TortugaPT Posted October 16, 2019 Posted October 16, 2019 Contactei a diretora de marketing do Nickelodeon e vejam o que mandei e a resposta. Supostamente o Nick está em negociações com a MEO e a Vodafone! [emoji3448]Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 4 Quote
NOSGuy Posted October 16, 2019 Posted October 16, 2019 (edited) há 1 hora, TortugaPT disse: Contactei a diretora de marketing do Nickelodeon e vejam o que mandei e a resposta. Supostamente o Nick está em negociações com a MEO e a Vodafone! Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk HD na NOS, isso sim. Um dia... Edited October 16, 2019 by diogosantos 3 Quote
ATVTQsV Posted December 24, 2019 Posted December 24, 2019 Não há DOG de Natal no Nickelodeon. Contenção de despesas: pelo que percebi já arruinaram o canal ao abdicar das fichas técnicas da séries, parecendo o Nickelodeon alemão ou o escandinavo. Agora parece que unificaram as equipas quase todas da Europa, até na Ásia, querem é harmonizar tudo. Cheira-me que seja uma nova unidade internacional a tratar de tudo. Na América Latina, Austrália, Japão, Reino Unido, até na Coreia e na Índia, ainda há gestão individual - normalmente por joint-ventures como na Ásia ou licenciamento no Canadá (lá as coisas funcionam assim) e agora parece que nós - uma vasta audiência internacional - ficamos em segundo plano. Os sonhos de ver um Nickelodeon 100% português acabaram para mim. E até podem estar a emitir especiais de Natal, mas não haver DOG já é traumatizante. Eles já fizeram o mesmo no Halloween, e agora parece que voltamos aos tempos pré-2009 mas com uma qualidade de grelha inferior (e promos sem texto, em 2019, para mim é roçar o ridículo - sem pictogramas nem nada). 1 Quote
TekClub Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 (edited) Parece que sim já esta um slide na posição 44: Edited March 27, 2020 by TekClub 4 1 Quote
TortugaPT Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 E o HD nem vê-lo. Em que dia estreia..? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Quote
NOSGuy Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 (edited) há 3 minutos, TortugaPT disse: Em que dia estreia..? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk No MEO não sei, mas eu queria era que apostassem no HD na NOS. Talvez com mais audiências num futuro próximo o canal aposte em melhor imagem... Edited March 27, 2020 by diogosantos 1 Quote
Filipe Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 Parece que o Nick Jr. não deve vir para já, mas o Nickelodeon já é uma grande surpresa... Deve chegar a meio de Abril, teria lógica já no início mas se fosse já tinham anunciado 1 Quote
TekClub Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 O passatempo acaba dia 30, ou entra dia 31 ou no dia 1. 1 Quote
Filipe Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 há 40 minutos, TekClub disse: O passatempo acaba dia 30, ou entra dia 31 ou no dia 1. Onde viste? Já agora: https://universoanimadopt.blogspot.com/2020/03/ultima-hora-nickelodeon-vai-chegar-ao.html Quote
tjspy Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 Adoro, mas quando eu mais queria não tive, tive que ver iCarly pela SIC 2 Quote
NOSGuy Posted March 27, 2020 Posted March 27, 2020 (edited) Depois da SIC K entrar na NOS, o MEO seria muito parvo em não apostar no Nick. Edited March 27, 2020 by diogosantos 1 Quote
emanuel92 Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 O canal chega à MEO depois de meses de negociações entre a Viacom proprietária do canal e a Altice Portugal. Esta situação que o país e o mundo atravessam acelerou as coisas falta só mesmo a Vodafone que também andou em negociações. Tudo indica que o canal entrará no dia 31/03/2020 ( próxima terça-feira) ou no dia 01/04/2020 ( quarta feira). Para a temática Kids na MEO ficar fechada só faltam mesmo os canais Bomerang ( Turner) ( mais fácil chegar a um acordo se a Altice quiser ) e o Nick Júnior ( Viacom) ( mais difícil pois é exclusivo NOS). 2 Quote
Filipe S. Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 (edited) há 15 horas, tjspy disse: Adoro, mas quando eu mais queria não tive, tive que ver iCarly pela SIC iCarly deu na SIC? há 15 horas, FilipeT disse: Onde viste? Já agora: https://universoanimadopt.blogspot.com/2020/03/ultima-hora-nickelodeon-vai-chegar-ao.html O regulamento está no site do MyMeo, mas para quem não é cliente, está aqui o link. Edited March 28, 2020 by Filipe Simões Quote
tjspy Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 há 5 minutos, Filipe Simões disse: iCarly deu na SIC? No saudoso bloco Tween Box Daniel, traz-me isto de volta no verão 2 1 Quote
NOSGuy Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 há 4 horas, emanuel92 disse: O canal chega à MEO depois de meses de negociações entre a Viacom proprietária do canal e a Altice Portugal. Esta situação que o país e o mundo atravessam acelerou as coisas falta só mesmo a Vodafone que também andou em negociações. Tudo indica que o canal entrará no dia 31/03/2020 ( próxima terça-feira) ou no dia 01/04/2020 ( quarta feira). Para a temática Kids na MEO ficar fechada só faltam mesmo os canais Bomerang ( Turner) ( mais fácil chegar a um acordo se a Altice quiser ) e o Nick Júnior ( Viacom) ( mais difícil pois é exclusivo NOS). A NOS é que tem que ter o Boomerang para ter todos os canais infantis. 1 Quote
emanuel92 Posted March 29, 2020 Posted March 29, 2020 Resta agora esperar para saber se o canal Nickelodeon estará disponível para todos os clientes MEO fibra e adsl (pacote 150 canais) ou se será um canal do pack MEO Total (200 canais) e em que pacotes MEO Satélite estará disponível. 1 Quote
TekClub Posted April 1, 2020 Posted April 1, 2020 Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal. “É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/04/nickelodeon-alarga-distribuicao-ao-meo-um-exclusivo-nos/ 1 Quote
Corppiz Posted April 1, 2020 Posted April 1, 2020 Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal. “É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/04/nickelodeon-alarga-distribuicao-ao-meo-um-exclusivo-nos/Ontem apareceu no top 30 dos mais vistos 2 Quote
NOSGuy Posted April 1, 2020 Posted April 1, 2020 (edited) há 4 horas, TekClub disse: Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal. “É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/04/nickelodeon-alarga-distribuicao-ao-meo-um-exclusivo-nos/ Façam o trabalho de casa antes M&P... o Nick desde 2017 que entrou na NOWO. Edited April 1, 2020 by diogosantos 1 Quote
Recommended Posts