SS3 Posted August 1, 2012 Share Posted August 1, 2012 O Nickelodeon é um canal infanto-juvenil norte-americano de televisão por cabo. Propriedade da Viacom, gigante norte-americano dos media, este canal iniciou as suas emissões experimentais no dia 18 de Maio de 2005, e no dia seguinte foi anunciado ao público, sendo parte integrante de um novo serviço digital da TV Cabo Portugal, denominado Funtastic Life. As emissões regulares deste canal iniciaram-se no dia 1 de Junho de 2005, Dia Mundial da Criança. Atualmente na ZON, o canal nickelodeon está disponível na posição 41. Antigo logo do canal: Novidades: Nickelodeon em sinal aberto até 23 de Agosto O Nickelodeon vai emitir em sinal aberto até dia 23 de Agosto, revela a estação, adiantando que esta campanha é válida para todos os clientes Zon Cabo e Satélite com equipamento digital (Power Box ou Zon Box). “SpongeBob”, “Victorious”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Power Rangers Samurai” e “Montuno” são algumas das séries que vão animar o Verão no Nickelodeon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 2, 2012 Author Share Posted August 2, 2012 MEO quer adquirir o Nickelodeon O MEO contactou hoje a VIACOM para uma breve apreciação do canal "Nickelodeon" atualmente na grelha da ZONTVCABO e em exclusivo desde 2005. A MEO deseja adquirir o Nickelodeon e assim deixar o atual exclusivo ZON com companheira. Isto porque se a MEO quer a ZON quer logo o canal exclusivo vai deixar de ser exclusivo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 O canal só tem a ganhar com isso. As audiências vão subir, quase de certeza. Pode não ser muito, mas vão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 2, 2012 Author Share Posted August 2, 2012 O canal só tem a ganhar com isso. As audiências vão subir, quase de certeza. Pode não ser muito, mas vão. Pois e a qualidade do canal sendo superior à Disney pode disparar os resultados e mesmo ultrapassar a própria Disney! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagoarp Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Pois e a qualidade do canal sendo superior à Disney pode disparar os resultados e mesmo ultrapassar a própria Disney! Depende dos conteúdos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 6, 2012 Author Share Posted August 6, 2012 Sim mas no geral é superior a nivel de conteudos, mas isso depende dos gostos de cada um! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Sim mas no geral é superior a nivel de conteudos, mas isso depende dos gostos de cada um! Sim mas no geral é superior a nivel de conteudos, mas isso depende dos gostos de cada um! O Nickelodeon não é superior ao Disney Channel, até porque a VIACOM, não faz parte dos 3 gigantes da media americana, que são: The Walt Disney Company em 1º lugar; Time Warner em 2º e News Corporation em 3º. Na américa, o Nickelodeon é muito mais visto que o Disney Channel, isso é um facto, muito por causa da série ICarly. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 O Nickelodeon não é superior ao Disney Channel, até porque a VIACOM, não faz parte dos 3 gigantes da media americana, que são: The Walt Disney Company em 1º lugar; Time Warner em 2º e News Corporation em 3º. Na américa, o Nickelodeon é muito mais visto que o Disney Channel, isso é um facto, muito por causa da série ICarly. Eu em 2006 adorava a série mas agora tou crescido LOOOL! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 28, 2012 Share Posted August 28, 2012 Eu em 2006 adorava a série mas agora tou crescido LOOOL! Eu em 2006 adorava a série mas agora tou crescido LOOOL! Eu adorava Hannah Montana, por causa da MIley Cyrus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkin Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=2773829 :fuck yeah: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NBA88 Posted February 1, 2013 Share Posted February 1, 2013 Então sempre vai para o MEO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallasson Martins Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 aqui no Brasil a nick( como o canal é chamado) quase sempre está entre os 10 mais vistos, porém fica atrás do disney channel( mas consegue ganhar do Disney XD que é a versão do disney channel para os meninos) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 aqui no Brasil a nick( como o canal é chamado) quase sempre está entre os 10 mais vistos, porém fica atrás do disney channel( mas consegue ganhar do Disney XD que é a versão do disney channel para os meninos) Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney. Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 (edited) Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney. Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD. Eu acho que a Disney, tendo quase 2,5% de quota média no verão podia ter uma grelha bem melhor, nestes tempos, misturando programas atuais com antigos (RECORDAR DISNEY) a horários decentes e não só de manhã, por exemplo. Edited February 4, 2014 by Hugo3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallasson Martins Posted February 4, 2014 Share Posted February 4, 2014 (edited) Eu acho que a Disney, tendo quase 2,5% de quota média no verão podia ter uma grelha bem melhor, nestes tempos, misturando programas atuais com antigos (RECORDAR DISNEY) a horários decentes e não só de manhã, por exemplo. os canais disney no Brasil tem uma boa programação mas eu prefiro o Disney XD, tem séries que misturam ação e comédia como Lab Rats, kikin' it, Might Med entre outros! mctimes, on 04 Fev 2014 - 04:39, said: Eu queria tanto o Disney XD em Portugal, a Disney de vez em quando vai acrescentando reruns de séries antigas que já não têm lugar no disney channel, tipo kim possible, american dragon, entre outros, e tb tem séries de muito boa qualidade, tipo crash e bernstein, lab rats, kickin' it, kick buttowski. Infelizmente, Portugal não tem mercado para mais um canal Disney. Eu nem me importava se o Disney XD fosse um canal premium, eu pagava para ter um canal com a qualidade do Disney XD. Edited February 4, 2014 by Wallasson Martins 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 É uma pena o canal ser premium. Muitas das séries são melhores que as da Disney e se deixa-se de ser premium, tenho a certeza que as audiências iriam aumentar muito.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 É uma pena o canal ser premium. Muitas das séries são melhores que as da Disney e se deixa-se de ser premium, tenho a certeza que as audiências iriam aumentar muito.. Que tenha conhecimento, o canal não é premium, pode estar é num pacote a cima daquele que tens. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Que tenha conhecimento, o canal não é premium, pode estar é num pacote a cima daquele que tens. Sim, está no pacote das séries penso eu, mas o que eu queria dizer era que não vinha no pacote "normal"... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Sim, está no pacote das séries penso eu, mas o que eu queria dizer era que não vinha no pacote "normal"... Pois, bem me parecia. Deixa lá que quem tenha outro operador nem possibilidade tem de aderir ao canal pois é exclusivo NOS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Pois, bem me parecia. Deixa lá que quem tenha outro operador nem possibilidade tem de aderir ao canal pois é exclusivo NOS. Pois, eu nisso tenho sorte... Só acho que fazia melhor ao canal, pelo menos parar de ser exclusivo NOS.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Pois, eu nisso tenho sorte... Só acho que fazia melhor ao canal, pelo menos parar de ser exclusivo NOS.. Também acho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Já se falou dessa possibilidade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 Já se falou dessa possibilidade. Como assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 MEO quer adquirir o Nickelodeon O MEO contactou hoje a VIACOM para uma breve apreciação do canal "Nickelodeon" atualmente na grelha da ZONTVCABO e em exclusivo desde 2005. A MEO deseja adquirir o Nickelodeon e assim deixar o atual exclusivo ZON com companheira. Isto porque se a MEO quer a ZON quer logo o canal exclusivo vai deixar de ser exclusivo! This... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 This... Mas isso já tem dois anos e a MEO ainda não fez nada... Acho que se a MEO adquirisse o Nickelodeon até lhe fazia bem, mas pronto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts