Jump to content

Canais Nickelodeon


SS3

Posts Recomendados

"SAM & CAT" CANCELADO DEPOIS DE UMA TEMPORADA PELO NICKELODEON

 

*PS: Sam & Cat teve a maior estreia dos últimos anos do Nickelodeon, e pediram o dobro de episódios para a 2ª temporada, que ficou com 40 episódios. A 1ª temporada n foi toda gravada, devido a uns desentendimentos com a Jennette McCurdy e o Nickelodeon. Deve ser por causa disso que o programa foi cancelado*

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, achava estranho ainda não terem transmitido a série. :laugh: Eu sabia que já tinha exibido o Legend of Aang, mas estava na duvida em relação a Korra :laugh; Thks ;)

De nada :)

Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada :)

Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx

 

Como disse, era mesmo mera curiosidade.   :D Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. :laugh: Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, era mesmo mera curiosidade.   :D Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. :laugh: Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO ;)

Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles :P 

As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles :P

As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí...

 

Pois, essa é a pior parte. :( Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. :dontknow:  Eu adorei o livro 2. :yes: A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor :laugh:    

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, essa é a pior parte. :( Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. :dontknow:  Eu adorei o livro 2. :yes: A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor :laugh:    

Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado :P

 

Aang também tem uma legião grande de fãs, eu diria que talvez maior. A série foi um sucesso nos EUA, por isso a Nick aceitou o spin-off. Claro que muita gente, tal como eu, também transitou para Korra. Alias, eles usam muitas referencias da história da geração do Aang. Também para chamar esses fãs para a nova série.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Deve ter sido para evitar que o canal fosse para outros operadores e então a NOS deve ter proposto isto à Viacom.

Provavelmente, mas também já estava na hora..

Mas se calhar foi porque a Viacom viu como é que o Cartoon Network cresceu tanto e pronto, quiseram arriscar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD

Resumindo, é mais um canal retro do que outra coisa. Agora quase não fazem animações nessa linha e as poucas que fazem normalmente não são nada de jeito. Benditos anos 90.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3

Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base  :|

Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD

Anubis foi retirado da grelha  :(

Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways...

A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base  :|

Anubis foi retirado da grelha  :(

Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways...

A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições...

Exato, mas são poucos os novos episódios sempre, na ordem dos 12 de vez em quando.... muito de vez em quando...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...