ManuelM Postado 13 de julho 2014 Postado 13 de julho 2014 (editado) "SAM & CAT" CANCELADO DEPOIS DE UMA TEMPORADA PELO NICKELODEON *PS: Sam & Cat teve a maior estreia dos últimos anos do Nickelodeon, e pediram o dobro de episódios para a 2ª temporada, que ficou com 40 episódios. A 1ª temporada n foi toda gravada, devido a uns desentendimentos com a Jennette McCurdy e o Nickelodeon. Deve ser por causa disso que o programa foi cancelado* Editado 13 de julho 2014 por fansdisney Citar
Tuxinha Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 Por mera curiosidade, alguém sabe se o Nick em PT já estreou Legend of Korra? 1 Citar
ManuelM Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Por mera curiosidade, alguém sabe se o Nick em PT já estreou Legend of Korra? Pelo menos a 1ª temporada já foi exibida. Citar
Tuxinha Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Pelo menos a 1ª temporada já foi exibida. Pois, achava estranho ainda não terem transmitido a série. Eu sabia que já tinha exibido o Legend of Aang, mas estava na duvida em relação a Korra :laugh; Thks 1 Citar
ManuelM Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Pois, achava estranho ainda não terem transmitido a série. Eu sabia que já tinha exibido o Legend of Aang, mas estava na duvida em relação a Korra :laugh; Thks De nada Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx Citar
Tuxinha Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 (editado) De nada Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx Como disse, era mesmo mera curiosidade. Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO Editado 17 de julho 2014 por Tuxinha 1 Citar
ManuelM Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Como disse, era mesmo mera curiosidade. Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí... Citar
NEQ Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 O canal ainda não tem a opção para ouvir o áudio original? Citar
Tuxinha Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí... Pois, essa é a pior parte. Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. Eu adorei o livro 2. A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor 1 Citar
ManuelM Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Pois, essa é a pior parte. Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. Eu adorei o livro 2. A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado Citar
Tuxinha Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado Aang também tem uma legião grande de fãs, eu diria que talvez maior. A série foi um sucesso nos EUA, por isso a Nick aceitou o spin-off. Claro que muita gente, tal como eu, também transitou para Korra. Alias, eles usam muitas referencias da história da geração do Aang. Também para chamar esses fãs para a nova série. 1 Citar
ManuelM Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Passados quase 10 anos, o Nickelodeon finalmente passa a estar em sinal aberto para todos os clientes NOS Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Passados quase 10 anos, o Nickelodeon finalmente passa a estar em sinal aberto para todos os clientes NOS Deve ter sido para evitar que o canal fosse para outros operadores e então a NOS deve ter proposto isto à Viacom. 1 Citar
ManuelM Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Deve ter sido para evitar que o canal fosse para outros operadores e então a NOS deve ter proposto isto à Viacom. Provavelmente, mas também já estava na hora.. Mas se calhar foi porque a Viacom viu como é que o Cartoon Network cresceu tanto e pronto, quiseram arriscar... 1 Citar
D23 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3 Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3 E agora como está? Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 E agora como está? Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD Resumindo, é mais um canal retro do que outra coisa. Agora quase não fazem animações nessa linha e as poucas que fazem normalmente não são nada de jeito. Benditos anos 90. 1 Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Nao sabia :0 Estou surpreendido e contente, até me divirto a ver a Esponja Amarela Citar
ManuelM Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3 Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD Anubis foi retirado da grelha Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways... A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições... Citar
Hugo3 Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base Anubis foi retirado da grelha Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways... A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições... Exato, mas são poucos os novos episódios sempre, na ordem dos 12 de vez em quando.... muito de vez em quando... 1 Citar
ManuelM Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Exato, mas são poucos os novos episódios sempre, na ordem dos 12 de vez em quando.... muito de vez em quando... O que é engraçado é que normalmente eles nem dizem quando é que vão estrear os novos episódios. Só dizem antes do episódio começar.. Citar
Jota Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD E ainda continua com a dobragem horrível? Citar
NEQ Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 E ainda continua com a dobragem horrível? O Nickelodeon não usa dual áudio? Citar
Jota Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O Nickelodeon não usa dual áudio? Não sei, não tenho Nickelodeon, só vi uns vídeos na internet no ano passado. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.