Rodrigo Soares Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro On 04/01/2026 at 16:54, AW Channel disse: Aqui está o intervalo do Nickelodeon de Portugal do dia 1 de janeiro de 2026. Chocado que o voz off ainda é o mesmo ao fim de tantos anos. Lembro me dessa voz nas promos de house of anubis, big time ruch,etc. e a dobragem do SB também continua igual 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro há 8 horas, Rodrigo Soares disse: Chocado que o voz off ainda é o mesmo ao fim de tantos anos. Lembro me dessa voz nas promos de house of anubis, big time ruch,etc. e a dobragem do SB também continua igual 20-21 anos e continua o Rómulo Fragoso como um dos locutores há mais tempo na televisão nacional 2 Citar
ATVTQsV Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro agora mesmo, AW Channel disse: O que é o locutor do Nickelodeon em Portugal que atualmente é o Rómulo Fragoso? Sempre foi ele 1 Citar
Matt H Postado 22 de janeiro Postado 22 de janeiro On 18/01/2026 at 02:43, Rodrigo Soares disse: Chocado que o voz off ainda é o mesmo ao fim de tantos anos. Lembro me dessa voz nas promos de house of anubis, big time ruch,etc. e a dobragem do SB também continua igual Big Time Rush, Victorious, iCarly, Fanboy & Chum Chum SAUDADES 1 Citar
Rui Melo Postado 16 de março Postado 16 de março Esta série era tão underrated @Dimitri @John123 1 1 Citar
Matt H Postado 17 de março Postado 17 de março há 4 horas, Rui Melo disse: Esta série era tão underrated @Dimitri @John123 Assistia religiosamente! Saudades do 4:3 esticado com as barras por cima e por baixo 1 Citar
Rui Melo Postado 17 de março Postado 17 de março há 18 horas, Matt H disse: Assistia religiosamente! Saudades do 4:3 esticado com as barras por cima e por baixo Sim. Mas e pouco lembrada, enquanto o iCarly, Drake & Josh, Victorious, Big Time Rush e o Ned marcaram muito mais. O Victorious entao foi o hit do inicio da decada de 2010 Citar
ATVTQsV Postado 17 de março Postado 17 de março Bem, não era 4:3 esticado, era 16:9 letterbox com as barras para encher uma imagem 4:3 Ainda me lembro que iCarly, apesar de ter sido já filmada em 16:9 HD, era emitida inteiramente em 4:3 1 Citar
Matt H Postado 17 de março Postado 17 de março há 1 hora, ATVTQsV disse: Bem, não era 4:3 esticado, era 16:9 letterbox com as barras para encher uma imagem 4:3 Ainda me lembro que iCarly, apesar de ter sido já filmada em 16:9 HD, era emitida inteiramente em 4:3 Sim, vi na íntegra iCarly, Victorious, Big Time Rush e True Jackson em 4:3, quando todas estas já eram gravadas em HD 16:9. Penso que a Nickelodeon Portugal só passou para 16:9 em 2013. 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de março Postado 18 de março Sim, foi em Novembro de 2012. No primeiro dia tinha muitos problemas técnicos, séries em inglês (nunca puseram faixa em inglês acho que por motivos técnicos, quando sempre houve em Espanha) e o clássico erro de "vazar" o intervalo espanhol :P 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.