Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 04/01/2026 at 16:54, AW Channel disse:

Aqui está o intervalo do Nickelodeon de Portugal do dia 1 de janeiro de 2026.

Chocado que o voz off ainda é o mesmo ao fim de tantos anos. Lembro me dessa voz nas promos de house of anubis, big time ruch,etc. e a dobragem do SB também continua igual

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Chocado que o voz off ainda é o mesmo ao fim de tantos anos. Lembro me dessa voz nas promos de house of anubis, big time ruch,etc. e a dobragem do SB também continua igual

20-21 anos e continua o Rómulo Fragoso como um dos locutores há mais tempo na televisão nacional

• Gosto 2
Postado
On 18/01/2026 at 02:43, Rodrigo Soares disse:

Big Time Rush, Victorious, iCarly, Fanboy & Chum Chum SAUDADES

• Gosto 1
  • 1 mês depois...
Postado
há 18 horas, Matt H disse:

Assistia religiosamente! :adoro::adoro:

Saudades do 4:3 esticado com as barras por cima e por baixo :adoro_jj::adoro_jj:

Sim. Mas e pouco lembrada, enquanto o iCarly, Drake & Josh, Victorious, Big Time Rush e o Ned marcaram muito mais. O Victorious entao foi o hit do inicio da decada de 2010

Postado

Bem, não era 4:3 esticado, era 16:9 letterbox com as barras para encher uma imagem 4:3

Ainda me lembro que iCarly, apesar de ter sido já filmada em 16:9 HD, era emitida inteiramente em 4:3

• Triste 1
Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Bem, não era 4:3 esticado, era 16:9 letterbox com as barras para encher uma imagem 4:3

Ainda me lembro que iCarly, apesar de ter sido já filmada em 16:9 HD, era emitida inteiramente em 4:3

Sim, vi na íntegra iCarly, Victorious, Big Time Rush e True Jackson em 4:3, quando todas estas já eram gravadas em HD 16:9. Penso que a Nickelodeon Portugal só passou para 16:9 em 2013.

• Gosto 1
Postado

Sim, foi em Novembro de 2012. No primeiro dia tinha muitos problemas técnicos, séries em inglês (nunca puseram faixa em inglês acho que por motivos técnicos, quando sempre houve em Espanha) e o clássico erro de "vazar" o intervalo espanhol :P

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...