Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ivo disse:

Eu falo do que vejo e sei, também não acho muito correto a pessoa ser posta de lado, só por ser gorda, ou por ser baixa/alta, etc. A pessoa pode ter esses defeitos e até ser bonita. E mesmo que não seja bonita exteriormente, pode ser bonita interiormente :P

E quemm é que quer saber disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 05/02/2016 at 14:51, JDuarte disse:

Eu acho que á as mulheres e os gays sim, pois vejo muitas gajas feias a namorar, já os gajos feios não têm hipotese nenhuma. 

Já eu farto-me de ver homens feios com mulheres bonitas (também vejo o contrário, mas não tanto) e, se pesquisares um bocado (porque o teu círculo social se calhar não é uma amostra representativa) vais ver que também encontras. Exemplos? É só ver os jogadores de futebol, alguns feios como tudo e a maioria só tem mulheres bonitas (olha o Messi...). E deve ser coincidência eles só terem mulheres bonitas, podiam gostar de uma feia, mas não, ficam sempre com as bonitas.:rolleyes: Se bem que neste caso dos jogadores de futebol pode-se falar de outros factores como o dinheiro e fama, mas também há aí n casais de homens "normais" feios com mulheres bonitas.

 

Em 05/02/2016 at 15:32, Ivo disse:

Verdade, os homens hetero dão muita importância mesmo. Uma "gaja" peluda não é vista com bons olhos. Conheço alguns casos que até foram alvo de gozo.

Mas também acho que as mulheres dão muita atenção ao físico dos homens, os gordos e baixinhos praticamente não têm hipoteses.

Sim, eu não quis dizer que as mulheres não dão muita importância porque também acho que dão bastante. De um modo geral, toda a gente dá.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, himym disse:

Já eu farto-me de ver homens feios com mulheres bonitas (também vejo o contrário) e, se pesquisares um bocado (porque o teu círculo social se calhar não é uma amostra representativa) vais ver que também encontras. Exemplos? É só ver os jogadores de futebol, alguns feios como tudo e a maioria só tem mulheres bonitas (olha o Messi...). E deve ser coincidência eles só terem mulheres bonitas, podiam gostar de uma feia, mas não, ficam sempre com as bonitas.:rolleyes:

 

Sim, eu não quis dizer que as mulheres não dão muita importância porque também acho que dão bastante. De um modo geral, toda a gente dá.

E o Messi é feio?! Até parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, himym disse:

Estás a falar a sério? Eu acho que é e muito. Mas pronto, eu dou outro exemplo, o Herrera do Porto. Eu sei que a beleza é algo subjectiva, mas neste caso parece-me que não vais discordar de mim. xD

Estou sim, não o acho nada feio.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, himym disse:

Estás a falar a sério? Eu acho que é e muito. Mas pronto, eu dou outro exemplo, o Herrera do Porto. Eu sei que a beleza é algo subjectiva, mas neste caso parece-me que não vais discordar de mim. xD

A beleza esta no olho do observador. Alguém que eu acho bonito, podes achar tu feio. Os padroes de beleza variam de pessoa para pessoa. Os jogadores em geral não os acho bonitos. São atletas, e por isso tem um corpo treinado. As acompanhantes também não as acho sempre bonitas. São é bem tratadas. Porque comuns mortais como eu (que nem vai ao ginásio, nem esteticista, nem nutricionista ou qualquer outra -ista...) não frequentam os meios dos jogadores que recebem milhões, ou mesmo artistas conceituados que também tem as contas bancarias recheadas. 

Para aqueles foristas que se acham feios: Deviam ir para a rua, numa rua normal de preferencia numa cidade mais pequena, e observar os transeuntes. Vao reparar que gente mesmo "gira", so mesmo no cinema e na televisão... e depois ha alguns abençoados pela natureza, mas são poucos. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, sue disse:

A beleza esta no olho do observador. Alguém que eu acho bonito, podes achar tu feio. Os padroes de beleza variam de pessoa para pessoa. Os jogadores em geral não os acho bonitos. São atletas, e por isso tem um corpo treinado. As acompanhantes também não as acho sempre bonitas. São é bem tratadas. Porque comuns mortais como eu (que nem vai ao ginásio, nem esteticista, nem nutricionista ou qualquer outra -ista...) não frequentam os meios dos jogadores que recebem milhões, ou mesmo artistas conceituados que também tem as contas bancarias recheadas. 

Para aqueles foristas que se acham feios: Deviam ir para a rua, numa rua normal de preferencia numa cidade mais pequena, e observar os transeuntes. Vao reparar que gente mesmo "gira", so mesmo no cinema e na televisão... e depois ha alguns abençoados pela natureza, mas são poucos. ;)

Exatamente... mas eu não vejo mesmo como o Messi possa ser considerado feio, devo viver numa realidade paralela, no máximo é "normal" mas feio nunca. Como dizes, a beleza de atores e modelos é algo raro, na vida real há pouca gente assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Exatamente... mas eu não vejo mesmo como o Messi possa ser considerado feio, devo viver numa realidade paralela, no máximo é "normal" mas feio nunca. Como dizes, a beleza de atores e modelos é algo raro, na vida real há pouca gente assim.

Os atores e outras estrelas, na vida real também são "normais" ao menos grande parte deles. Alias existem sites que mostram fotografias das grandes estrelas sem maquilhagem. Alguns até assustam o medo... :haha:

Nao sei se ha algum site que mostra os artistas portugueses...

Eu faço parte daquelas candidatas com auto-estima na cave (ou talvez mais abaixo ainda, tipo no núcleo da terra ou assim :D ) e quase sempre me acho feia, gorda e tal. Mas se reparar dum ponto de vista menos neurótico, acho que até sou "normal". A minha falta de beleza, vem mesmo da falta de auto-estima. ;) 

Acho que esta teoria se aplica a muita gente, inclusive os que disseram aqui que se acham feios. :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 05/02/2016 at 20:01, Forbidden disse:

Acho que deveriam fazer uma experiência com ele a ver se ele continua com a mesma opinião.:diablo:

4 horas atrás, himym disse:

Já eu farto-me de ver homens feios com mulheres bonitas (também vejo o contrário, mas não tanto) e, se pesquisares um bocado (porque o teu círculo social se calhar não é uma amostra representativa) vais ver que também encontras. Exemplos? É só ver os jogadores de futebol, alguns feios como tudo e a maioria só tem mulheres bonitas (olha o Messi...). E deve ser coincidência eles só terem mulheres bonitas, podiam gostar de uma feia, mas não, ficam sempre com as bonitas.:rolleyes: Se bem que neste caso dos jogadores de futebol pode-se falar de outros factores como o dinheiro e fama, mas também há aí n casais de homens "normais" feios com mulheres bonitas.

Sejamos realistas se existem esses casais, das 2 uma: Ou o homem é rico ou é dotado. Duvido que elas fiquem com eles por causa da "beleza interior".

 

Já começaram com isto. No verão é que vai ser a "festa" com as mulheres todas descascadas. 

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/534307/menino-violado-por-migrante-iraquiano-foi-uma-emergencia-sexual 

 

 

Editado por Manuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, sue disse:

A beleza esta no olho do observador. Alguém que eu acho bonito, podes achar tu feio. Os padroes de beleza variam de pessoa para pessoa. Os jogadores em geral não os acho bonitos. São atletas, e por isso tem um corpo treinado. As acompanhantes também não as acho sempre bonitas. São é bem tratadas. Porque comuns mortais como eu (que nem vai ao ginásio, nem esteticista, nem nutricionista ou qualquer outra -ista...) não frequentam os meios dos jogadores que recebem milhões, ou mesmo artistas conceituados que também tem as contas bancarias recheadas. 

Para aqueles foristas que se acham feios: Deviam ir para a rua, numa rua normal de preferencia numa cidade mais pequena, e observar os transeuntes. Vao reparar que gente mesmo "gira", so mesmo no cinema e na televisão... e depois ha alguns abençoados pela natureza, mas são poucos. ;)

Subscrevo quase tudo, principalmente o último parágrafo, deuses gregos praticamente só se vê no ecrã.

 

14 horas atrás, Manuel Silva disse:

Sejamos realistas se existem esses casais, das 2 uma: Ou o homem é rico ou é dotado. Duvido que elas fiquem com eles por causa da "beleza interior".

Isso também é estar a ser demasiado redutor e pessimista. Até posso dar um exemplo que conheci, tive um caso dum colega meu no secundário que tinha mais de 100kg e tinha uma namorada relativamente bonita. Não era rico. Dotado? Sim, era dotado na personalidade, tinha um grande humor e uma grande auto-estima mesmo sendo gordo e não duvido que tenha sido isso a cativar a dita rapariga. Claro que estamos a falar da excepção e não da regra, mas que existem casais assim isso existem. Nem toda a gente liga ao físico ao ponto de desperdiçar alguém que vale a pena.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que foram a última vez que se apaixonaram á séria? Chegaram-se a declarar á pessoa em questão?

Eu digo a sério, porque muitas vezes dizem que estão apaixonados, mas acabam por ser "apaixonetas".

A Última vez, já foi há dez anos, por uma colega minha de escola, que depois nunca mais convivi com ela, tenho a visto esporadicamente. Sou muito difícil de apaixonar, muitas vezes sou selectivo e acabo por me perder nesse aspecto. Depois, foram só "apaixonetas/interesse", é muito complicado. Nunca cheguei a declarar-me, por medo e vergonha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Linkina última vez que me apaixonei de verdade, foi quando andava no 6º ano, já lá vão mais de 12 anos! Depois disso só tive fraquinhos, mas foram coisas muito passageiras...

Eu declarei-me uma vez, quando andava no 5º ano, numa aula de EV, através de um desenho -.- arrependi-me de o ter feito, porque até nos dávamos bem e ela deixou de falar comigo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 25 minutos, Linkin disse:

Quando é que foram a última vez que se apaixonaram á séria? Chegaram-se a declarar á pessoa em questão?

Eu digo a sério, porque muitas vezes dizem que estão apaixonados, mas acabam por ser "apaixonetas".

A Última vez, já foi há dez anos, por uma colega minha de escola, que depois nunca mais convivi com ela, tenho a visto esporadicamente. Sou muito difícil de apaixonar, muitas vezes sou selectivo e acabo por me perder nesse aspecto. Depois, foram só "apaixonetas/interesse", é muito complicado. Nunca cheguei a declarar-me, por medo e vergonha.

Sinceramente, acho que nunca me apaixonei a sério por ninguém. Já tive vários "paixonetas" mas eram coisas físicas, e não ia muito para além disso. E declarar-me era impossivel, ainda levava um murro na cara :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

 

Sinceramente, acho que nunca me apaixonei a sério por ninguém. Já tive vários "paixonetas" mas eram coisas físicas, e não ia muito para além disso. E declarar-me era impossivel, ainda levava um murro na cara :rolleyes:

Isso já é o teu receio, és como eu, eu até tenho medo de pedir conselhos a alguém, porque tenho medo de mostrar o que sinto no momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

Isso já é o teu receio, és como eu, eu até tenho medo de pedir conselhos a alguém, porque tenho medo de mostrar o que sinto no momento. 

Não é bem a mesma coisa, quando um rapaz hetero se declara a uma rapariga e ela não está interessada, não há grande perigo. No máximo goza contigo (o que é mau, claro). Agora no caso de um rapaz se declarar a um hétero homofóbico há uma perigo real de levares na cara, não é apenas imaginação :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Não é bem a mesma coisa, quando um rapaz hetero se declara a uma rapariga e ela não está interessada, não há grande perigo. No máximo goza contigo (o que é mau, claro). Agora no caso de um rapaz se declarar a um hétero homofóbico há uma perigo real de levares na cara, não é apenas imaginação :S

Acaba por ser mau, em ambos os casos, sim o teu é mais grave, levar um "não" seja onde for é muito mau, mas o mais importante é seguir em frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2016 at 16:37, Forbidden disse:

Realmente eu não percebo porque é que a mulher ficava com a "dignidade" tão afectada (palavras do BE) por ter que pagar uns míseros euros de taxa moderadora.

há 3 horas, Linkin disse:

Quando é que foram a última vez que se apaixonaram á séria? Chegaram-se a declarar á pessoa em questão?

Eu digo a sério, porque muitas vezes dizem que estão apaixonados, mas acabam por ser "apaixonetas".

A Última vez, já foi há dez anos, por uma colega minha de escola, que depois nunca mais convivi com ela, tenho a visto esporadicamente. Sou muito difícil de apaixonar, muitas vezes sou selectivo e acabo por me perder nesse aspecto. Depois, foram só "apaixonetas/interesse", é muito complicado. Nunca cheguei a declarar-me, por medo e vergonha.

. Não sou dado a paixões nem acredito no amor no entanto quando tinha 11 anos apaixonei-me por um rapaz da minha escola e continuei apaixonado por ele até aos 14 anos. Depois nunca mais o vi. Nunca lhe disse o que sentia.  Descobri o facebook dele por acaso há 2 anos e ele agora é tão feio e careca que eu pergunto a mim próprio como é que eu fui gostar dele. Depois disso nunca mais me apaixonei por ninguém graças a Deus, e nem quero porque sou realista e porque sei que as hipóteses de reciprocidade são abaixo de zero. 

há 3 horas, Forbidden disse:

Sinceramente, acho que nunca me apaixonei a sério por ninguém. Já tive vários "paixonetas" mas eram coisas físicas, e não ia muito para além disso. E declarar-me era impossivel, ainda levava um murro na cara :rolleyes:

Nem todos os rapazes que parecem heteros o são. Da próxima vez que tiveres uma  "paixoneta" segue o meu conselho: verifica o facebook do rapaz e vê se ele tem muitos amigos gays em comum contigo, faz um perfil falso e atira-te a ele para ver a reacção, se vires que o perfil falso não resulta e se ele tiver muitos gays como amigos pede a um amigo teu para meter conversa com ele a ver se o rapaz é gay. Também podes fazer o mesmo no skype ou então podes instalar o grindr ou o hornet no teu tlm e ver se por acaso ele está lá. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...