Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

15 horas atrás, Manuel Silva disse:

Eu fui operado quando tinha 1 ano e meio e correu tudo bem mas uma pessoa estúpida lembrou-se de deixar uma garrafa de plástico perto de mim. Sabes como são as crianças. Levam tudo à boca. Rasguei alguns pontos. Escusado será dizer que os imprestáveis dos meus pais nem se deram ao trabalho de processar a pessoa idiota nem mandaram refazer a operação. Infelizmente a porcaria da barba não nasce onde fui operado, por isso não posso esconder o defeito. É claro que já pensei em operar mas tenho sempre receio de ficar tipo Manuela Moura Guedes pois tenho os lábios grossos. Apesar do meu medo vou arriscar mas antes quero fazer uns implantes capilares por causa das entradas no cabelo. Pode ser que consiga ganhar alguma auto-estima com isso. Eu não te conheço mas se não tens nenhum destes problemas nem uma falha nos dentes como eu tive até 2014 não deves ser feio. Feias são as pessoas que tem essas coisas fora do normal como eu.

Toda a gente tem defeitos, uns notam-se mais outros menos... depois há os defeitos de caracter que são muito piores...

Se há maneira de corrigir já o devias ter feito... seja como for se as pessoas n gostam de ti só por um mero defeito fisico é porque também não valem muito a pena por isso nem te devias preocupar com eles... Eu também tenho alguns e infelizmente já não são corrigíveis, mas tenta-se o melhor para os ignorar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pickles disse:

Toda a gente tem defeitos, uns notam-se mais outros menos... depois há os defeitos de caracter que são muito piores...

Se há maneira de corrigir já o devias ter feito... seja como for se as pessoas n gostam de ti só por um mero defeito fisico é porque também não valem muito a pena por isso nem te devias preocupar com eles... Eu também tenho alguns e infelizmente já não são corrigíveis, mas tenta-se o melhor para os ignorar.

E quem não é assim hoje em dia? As pessoas só dão importância ao Fisico, e as gajas e os gays são mesmo os piores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

E quem não é assim hoje em dia? As pessoas só dão importância ao Fisico, e as gajas e os gays são mesmo os piores.

Há de tudo e mas há também quem não queira usar os outros como troféu para exibir na rua... o problema é que muitas vezes levamos com informação muito errada sobre as pessoas mas n é que o problema seja delas é talvez as nossas próprias inseguranças que estraguem tudo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

A lógica é que não há justiça em Portugal.

Mas já saiu a condenação do homem? Espero que apanhe 25 e vai ser pouco sim, mas não é por isso que isto cada vez fica pior. Por exemplo os eua tem penas muito mais pesadas que as nossas e os crimes horrendos continuam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/02/2016 at 19:12, JDuarte disse:

E quem não é assim hoje em dia? As pessoas só dão importância ao Fisico, e as gajas e os gays são mesmo os piores.

As gajas e os gays? E os gajos hetero, não? Eu queria ver se, por exemplo, um gajo hetero visse que uma rapariga não se depilava, não dava importância nenhuma, queres ver? Eu por acaso acho que regra geral os homens, independentemente da orientação sexual, ligam muito mais ao físico do que as mulheres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lógica é que não há justiça em Portugal.

Mas já saiu a condenação do homem? Espero que apanhe 25 e vai ser pouco sim, mas não é por isso que isto cada vez fica pior. Por exemplo os eua tem penas muito mais pesadas que as nossas e os crimes horrendos continuam.

Vamos a ver, os tribunais muitas vezes não dão os 25 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, himym disse:

As gajas e os gays? E os gajos hetero, não? Eu queria ver se, por exemplo, um gajo hetero visse que uma rapariga não se depilava, não dava importância nenhuma, queres ver? Eu por acaso acho que regra geral os homens, independentemente da orientação sexual, ligam muito mais ao físico do que as mulheres.

Eu acho que á as mulheres e os gays sim, pois vejo muitas gajas feias a namorar, já os gajos feios não têm hipotese nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, himym disse:

As gajas e os gays? E os gajos hetero, não? Eu queria ver se, por exemplo, um gajo hetero visse que uma rapariga não se depilava, não dava importância nenhuma, queres ver? Eu por acaso acho que regra geral os homens, independentemente da orientação sexual, ligam muito mais ao físico do que as mulheres.

Verdade, os homens hetero dão muita importância mesmo. Uma "gaja" peluda não é vista com bons olhos. Conheço alguns casos que até foram alvo de gozo.

Mas também acho que as mulheres dão muita atenção ao físico dos homens, os gordos e baixinhos praticamente não têm hipoteses.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Ivo disse:

Verdade, os homens hetero dão muita importância mesmo. Uma "gaja" peluda não é vista com bons olhos. Conheço alguns casos que até foram alvo de gozo.

Mas também acho que as mulheres dão muita atenção ao físico dos homens, os gordos e baixinhos praticamente não têm hipoteses.

isso regra geral é um problema transversal a qualquer orientação sexual... vivemos muito em função da imagem, aquilo que nos entra pelos olhos na tv, na publicidade e no que socialmente é mais aceitável... mas também não é correcto achar que quem n está nos padrões n tem hipótese... provavelmente precisa de se esforçar mais e tudo depende da auto estima e também há gente que não vive em função do fisico dos outros... felizmente as relações humanas são mais que isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, pickles disse:

isso regra geral é um problema transversal a qualquer orientação sexual... vivemos muito em função da imagem, aquilo que nos entra pelos olhos na tv, na publicidade e no que socialmente é mais aceitável... mas também não é correcto achar que quem n está nos padrões n tem hipótese... provavelmente precisa de se esforçar mais e tudo depende da auto estima e também há gente que não vive em função do fisico dos outros... felizmente as relações humanas são mais que isso.

Eu falo do que vejo e sei, também não acho muito correto a pessoa ser posta de lado, só por ser gorda, ou por ser baixa/alta, etc. A pessoa pode ter esses defeitos e até ser bonita. E mesmo que não seja bonita exteriormente, pode ser bonita interiormente :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...