Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ivo disse:

Não sei onde/rede social é que envias os nudes. Mas a outra pessoa pode fazer o print, ou de uma conversa ou da rede social com os nudes, etc e aí já se sabe de quem são os atributos.

Há sites, chats, redes sociais onde podes criar perfis próprios só para esses fins e em que ninguém pode identificar quem é a pessoa real que está do outro lado. Isso não me parece assim tão complicado como estás a dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rodolfo disse:

A maioria ou envia por snap chat ou o messenger (facebook), há quem envie por insta direct também, depende. Sim, pode fazer print da conversa mas lá está, eu não envio nudes a totais desconhecidos, só a rapazes com quem fale.

Lá está, não deixa de ser perigoso na mesma, podes chatear-te com essas pessoas e depois se elas se quiserem vingar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Tiagotv disse:

Há sites, chats, redes sociais onde podes criar perfis próprios só para esses fins e em que ninguém pode identificar quem é a pessoa real que está do outro lado. Isso não me parece assim tão complicado como estás a dizer.

Mas também há muitos locais onde se pode identificar :P 

De qualquer maneira, eu não envio, e não é só por medo/receio, é porque nunca teria coragem, nem tenho nada de jeito para mostrar :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Anastacia disse:

continua a ser arriscado...

 

3 minutos atrás, Ivo disse:

Lá está, não deixa de ser perigoso na mesma, podes chatear-te com essas pessoas e depois se elas se quiserem vingar...

Até agora nunca me aconteceu, até mantenho amizade com muitas delas, mas sim, pode acontecer. Mas lá está, não penso muito nisso, vou vivendo as coisas. Bem, não me sinto propriamente mal andarem a mostrar o meu pénis a outros amigos, felizmente tenho tudo no sítio e nas medidas certas :P se querem vingar-se e dizer "olha vou mostrar o teu penis a x ou a y" eu digo logo "força, eles irão certamente gostar".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Ivo disse:

Lá está, não deixa de ser perigoso na mesma, podes chatear-te com essas pessoas e depois se elas se quiserem vingar...

Claro que sim, há imensos casos desses, basta ver as noticias dos jornais. Mas já nem digo mais nada, pois passo por preconceituoso e mente fechada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Ivo disse:

Lá está, não deixa de ser perigoso na mesma, podes chatear-te com essas pessoas e depois se elas se quiserem vingar...

Se ela quiser vingar-se, tb tens os nudes dela, ninguém é estúpido suficiente, para enviar nudes a outra pessoa, sem receber em troca, digo eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Claro que sim, há imensos casos desses, basta ver as noticias dos jornais. Mas já nem digo mais nada, pois passo por preconceituoso e mente fechada.

Não vires o bico ao prego, eu chamei-te preconceituoso ao achares que estás num nível superior só porque não envias nudes, tu demonstraste essa intenção no teu discurso. Além do mais chamei-te preconceituoso ao achares que quem envia nudes tem baixa auto estima, quando não é totalmente verdade. Já pensaste que que nós jovens (falo por mim e milhões que o fazem) gostamos de nos divertir e temos um lado sexual mais ativo nesta idade ? já pensaste que se calhar tu é que estás fora dos padrões ? no entanto, não me vês aqui a chamar-te de encalhado, nerd, que ninguém te pega ou virgem tardio. Please, não sou nada dessas coisas. Sejamos livres a todos os níveis! É pura hipocrisia falar-se em respeito e liberdade e depois julgar os outros porque x envia nudes a y ou z dá o rabo a 10/20. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Rodolfo disse:

Não vires o bico ao prego, eu chamei-te preconceituoso ao achares que estás num nível superior só porque não envias nudes, tu demonstraste essa intenção no teu discurso. Além do mais chamei-te preconceituoso ao achares que quem envia nudes tem baixa auto estima, quando não é totalmente verdade. Já pensaste que que nós jovens (falo por mim e milhões que o fazem) gostamos de nos divertir e temos um lado sexual mais ativo nesta idade ? já pensaste que se calhar tu é que estás fora dos padrões ? no entanto, não me vês aqui a chamar-te de encalhado, nerd, que ninguém te pega ou virgem tardio. Please, não sou nada dessas coisas. Sejamos livres a todos os níveis! É pura hipocrisia falar-se em respeito e liberdade e depois julgar os outros porque x envia nudes a y ou z dá o rabo a 10/20. 

Onde e que tu viste eu dizer que tem baixa auto estima? Eu nunca disse nada disso, disse que eram ingênuos e que era perigoso, so isso. Nunca insultei ninguém nem disse que tinham baixa auto estima, vais buscar coisas que eu não disse!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ivo disse:

Lá está, não deixa de ser perigoso na mesma, podes chatear-te com essas pessoas e depois se elas se quiserem vingar...

Acho que o segredo aí é nunca enviar fotos com cara ou com algo que te identifique e nesse caso ninguém pode provar se é uma imagem tua ou não. Isto é a minha opinião que eu também não tenho por hábito mandar fotos dessas a qualquer pessoa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Onde e que tu viste eu dizer que tem baixa auto estima? Eu nunca disse nada disso, disse que eram ingênuos e que era perigoso, so isso. Nunca insultei ninguém nem disse que tinham baixa auto estima, vais buscar coisas que eu não disse!

Ah ok, foi o João Duarte que disse que quem enviava nudes tinha baixa auto estima. Troquei as pessoas, peço desculpa ;) eu como li para aí para trás isso pensei que tinhas sido tu. De qualquer das formas acho que te devias abrir um pouco mais e com isto não digo enviares nudes, não o precisas de fazer, simplesmente pareces-me demasiado "certo" no que toca a seguir regras educacionais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, Rodolfo disse:

 

Até agora nunca me aconteceu, até mantenho amizade com muitas delas, mas sim, pode acontecer. Mas lá está, não penso muito nisso, vou vivendo as coisas. Bem, não me sinto propriamente mal andarem a mostrar o meu pénis a outros amigos, felizmente tenho tudo no sítio e nas medidas certas :P se querem vingar-se e dizer "olha vou mostrar o teu penis a x ou a y" eu digo logo "força, eles irão certamente gostar".

Por um lado compreendo essa tua visão das coisas, mas se o fizesse com amigos não o via com tanta naturalidade como tu, há pessoas que desiludem muito e eram bem capazes de após algum desentendimento aproveitar essas imagens, mas ainda bem que não tens essa experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Anastacia disse:

Eu acho que enviar nudes é algo completamente ridículo e acho que é de um grande mau-gosto, andar a expor a sua privacidade, a enviar fotos dos seus órgãos genitais para um e para outro sem se conhecer a pessoa....é nojento mesmo. 

Miga, se não gostas então não ofendas. Sou nojento porquê, por enviar nudes ? ganha juízo e aprende a viver com gostos diferentes. Tu não o fazes mas não tens de criticar quem o faça e fico-me por aqui antes que me passe a sério e leias o que não gostas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, João F. disse:

E nem toda a gente envia nudes a desconhecidos, tipo uma pessoa abre o face e a outra diz: olha manda aí um nude, Não é assim que funciona. 

Alguns até deve ser :haha:  Acabam é por ser bloqueados xD

Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Rodolfo disse:

Ah ok, foi o João Duarte que disse que quem enviava nudes tinha baixa auto estima. Troquei as pessoas, peço desculpa ;) eu como li para aí para trás isso pensei que tinhas sido tu. De qualquer das formas acho que te devias abrir um pouco mais e com isto não digo enviares nudes, não o precisas de fazer, simplesmente pareces-me demasiado "certo" no que toca a seguir regras educacionais. 

Não foi baixa auto estima, ou então não era isso que queria dizer, acho que se poderiam valorizar melhor, já que se despem podiam-se despir por uma causa concreta, tipo para ganahr um x de dinheiro e fazer numa sessão fotográfica e cuidada, agora só porque sim, bom mas cada um sabe de si.

Agora auto estima eu não tenho nenhuma, e jamais faria nudes, por isso não devo ter referido isso da auto estima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, João F. disse:

Nojento? Desde que quando o teu corpo é nojento? Um pénis é um orgão como outro qualquer, a sociedade é que cria esses tabus rídiculos. E o corpo é da pessoa, ela faz o que bem quiser com ele. ;) Estarem a dizer que é nojento não vos fica bem. :)

Mas todos temos de fazer coisas na vida por um propósito ou dinheiro ? eu mando nudes e recebo em prol do prazer que obtenho com isso quando me masturbo ou algo do género, onde está o problema ? uns dias vou ver vídeos, outros troco nudes, outros webs, depende para onde estiver virado. Depois de longos dias de trabalho gosto de chegar a casa e relaxar e quase todos os meus amigos o fazem, seja comigo ou com outros. Aliás, toda a gente o faz praticamente, não me venham com coisas. Haverá maior motivo de fazer o que quer que seja no sexo do que o prazer ? esse, é a melhor coisa da vida :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João F. disse:

Isso é mau, a outra pessoa pode nem retribuir e aí sim, uma fica com algo sobre a outra. Mas o corpo continua a ser da pessoa, ela tem de saber a quem é que está a enviar, qual a intenção da outra pessoa.

Há gente maluca para tudo. Já cheguei a receber mensagens via facebook ou fotos pelo instadirect de gajas nuas que nunca vi na minha vida xD Obviamente eram logo bloqueadas porque algumas coitadinhas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...