Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora, JDuarte disse:

Isto é Off e por isso não podemos discutir aqui, mas continuo a preferir os anos 90, 80, 70, 60, 40, 30, 20 a este período que vivemos.

Isso é porque romantizas essas épocas, quando elas foram horríveis de se viver. Nos filmes e novelas e tudo bonito mas a realidade é outra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Isso é porque romantizas essas épocas, quando elas foram horríveis de se viver. Nos filmes e novelas e tudo bonito mas a realidade é outra.

E agora é bonito de se viver, as pessoas estão cada vez mais isoladas, cada vez mais dependentes da tecnologia, mal se convive, e quando se convive é para se sair á noite e apanhar alta bezana ou comer alguém que nos apareça á frente, isto para mim não é viver, gostava muito mais do mundo quando não éramos dependentes da internet, saudosos anos 90. :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Isto é Off e por isso não podemos discutir aqui, mas continuo a preferir os anos 90, 80, 70, 60, 40, 30, 20 a este período que vivemos.

Nenhum época é melhor que esta... pelo menos no que respeita a liberdades, oportunidades e conforto das nossas opções. Ok que há muita coisa que ainda n está bem... mas nessas épocas era bem pior. Se n se consegue ser feliz agora dificilmente serias nesse tempo...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pickles disse:

Nenhum época é melhor que esta... pelo menos no que respeita a liberdades, oportunidades e conforto das nossas opções. Ok que há muita coisa que ainda n está bem... mas nessas épocas era bem pior. Se n se consegue ser feliz agora dificilmente serias nesse tempo...

Concordo, eu acho que vivemos a melhor época de sempre... nunca houve uma época como esta. Isto no Ocidente claro, no resto do Mundo vivem pessimamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

E agora é bonito de se viver, as pessoas estão cada vez mais isoladas, cada vez mais dependentes da tecnologia, mal se convive, e quando se convive é para se sair á noite e apanhar alta bezana ou comer alguém que nos apareça á frente, isto para mim não é viver, gostava muito mais do mundo quando não éramos dependentes da internet, saudosos anos 90. :wub:

 

Dizes isso, mas queria ver se conseguias viver sem internet e afins. Nos anos 90 mal havia disso. Eu amei os anos 90, mas hoje em dia não trocava a internet por nada deste mundo. Naquele tempo vivia bem sem internet, hoje em dia não.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

E agora é bonito de se viver, as pessoas estão cada vez mais isoladas, cada vez mais dependentes da tecnologia, mal se convive, e quando se convive é para se sair á noite e apanhar alta bezana ou comer alguém que nos apareça á frente, isto para mim não é viver, gostava muito mais do mundo quando não éramos dependentes da internet, saudosos anos 90. :wub:

 

AS pessoas não estão isoladas usam é mal o que têm em mãos... imagina que esta conversa seria impossível com estranhos como nós neste fórum há uns 15 anos... como dizes que há isolamento se podes contar a estranhos a tua vida, até falar com eles em privado com um botão... só depende de ti aproveitar a parte boa, partes más há sempre em tudo, agora e antes....

(há 15 anos já havia o mirc/ irc ... o inicio da revolução, mas há 20 ou 30 anos... impossível.

Editado por pickles
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos anos 90 o consumo de drogas duras era frequente e a olho nú (caso do Casal Ventoso em Lisboa). Não concordo quando se diz que actualmente as mulheres/raparigas vestem-se mal e pode-se ter como exemplo as bloggers de moda, cujo estilo é visto como uma inspiração por muitas mulheres/raparigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...