Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

55 minutes ago, João F. said:

Assexualidade

http://www.infoescola.com/sexualidade/assexualidade/

O que pensam disto? 

Já tinha ouvido falar, mas não conheço ninguém assim.

O que penso é relevante, talvez precisam de tratamento, tal como alguém com depressão ou assim. Sexo faz parte do desejo da pessoa, antes ou depois do casamento.

 

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João F. disse:

Assexualidade

http://www.infoescola.com/sexualidade/assexualidade/

O que pensam disto? 

Acho algo perfeitamente normal, nada de especial. Até tem sorte de não terem essa necessidade, podem focar-se noutras coisas mais produtivas. Mas visto que hoje em dia qualquer coisa é "doença", enfim... a minha posição e que cada um é como é e deve-se respeitar isso, e não forçar a pessoa a tornar-se no que esta sociedade acha normal e "saudável".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Eu amigas tenho várias mas não as vejo mais que isso são apenas amigas. As que acho mais bonitas ja estão ocupadas :P

Invejo-te, gostava de ter facilidade em ter amigas :P

Quanto à assexualidade, não acho isso normal. Falta de atração sexual por pessoas?? :S não entendo como é que é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Invejo-te, gostava de ter facilidade em ter amigas :P

Quanto à assexualidade, não acho isso normal. Falta de atração sexual por pessoas?? :S não entendo como é que é possível.

Não entendes como é possivel? O problema e achares que as pessoas tem que caber na etiqueta do "normal" e "saudavel" que esta sociedade acha (no passado esses conceitos eram diferentes, e no futuro também). Eu não vejo as coisas assim, de todo, cada pessoa é diferente e deve ser respeitada a sua individualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Não entendes como é possivel? O problema e achares que as pessoas tem que caber na etiqueta do "normal" e "saudavel" que esta sociedade acha (no passado esses conceitos eram diferentes, e no futuro também). Eu não vejo as coisas assim, de todo, cada pessoa é diferente e deve ser respeitada a sua individualidade.

Eu só não entendo, como é que alguma pessoa não consegue sentir atração por outras. Aliás nem acho que seja possível, a não ser que seja uma doença. Naqueles casos de violação em que a pessoa fica traumatizada e não consegue se relacionar sexualmente, aí compreendo. De resto, não percebo, acho que é uma doença.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ivo disse:

Eu só não entendo, como é que alguma pessoa não consegue sentir atração por outras. Aliás nem acho que seja possível, a não ser que seja uma doença. Naqueles casos de violação em que a pessoa fica traumatizada e não consegue se relacionar sexualmente, aí compreendo. De resto, não percebo, acho que é uma doença.

O problema e que para se considerar algo doença e preciso factos científicos e não opiniões ou preconceitos culturais (mas visto que a psiquiatria não usa ciência nenhuma nos seus diagnósticos percebo que te baseies apenas em opiniões para achares o que é doença ou não).

Nós vivemos numa época perigosa, em que qualquer coisa que saia da norma e visto como doença mental. Eu acho isso uma aberração, estão a castrar constantemente a individualidade de cada um.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

É verdade, por exemplo, um colega meu que falei a pouco no tópico do Bullying não tem comportamentos normais mas dizem logo que é doença.  Eu acho que ele faz de propósito certas atitudes. Por falar nele, hoje em EF tava sentado no banco a espera de ir jogar e ele senta se ao pé dr mim. Eu afastei me um bocado e ele parecia que se colava a mim. Parecia que se estava a fazer a mim. Senti me tão incomodado tive de fingir que ia ao WC... Ele do nada diz a uma rapariga: tens hm colar mt giro. Depois chega a um rapaz e diz: Adoro os teus olhos são muito bonitos. Noutro dia fui a casa de banho la estava ele e perguntou me: vais fazer "xixi" ou cocó? Por um lado sinto pena dele por outro penso que ele faz de propósito certas coisas... pelo menos parece... costumo falar dele aos meus pais e eles dizem para me afastar dele. Ele no ano passado meteu se a frente da porta da sala e nao deixou ninguem sair e pegou num compasso e ameaçou o professor. Tenho tb um trabalho a pares que por sorteio me calhou fazer com ele e os meus pais ja me dosseram para nao fazer com ele. Eu vou fazer sozinho pq ele tb ainda não mostrou interesse em fazê-lo... Bem é isto.. perdão pelo off topic mas tou no telemóvel e acabei por escrever tudo aqui. 

É óbvio que ele faz isso pra vos trollar! Ele deve estar a gozar mentalmente convosco :lol:

Há pessoas assim, é mesmo da personalidade dele... o melhor é mesmo ignorar, mas se vires que ele abusa põe-no no lugar dele (há limites pra palhaçada).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Bloody disse:

 

Recomendo a todos verem este vídeo. Fala-se muito na Rússia ser um país homofóbico (e que de facto o é), mas há países bem piores! Alguns até me chocaram ao entrar neste Top, pois pensava que eram mais "liberais"... Vivemos num mundo muito mais homofóbico do que parece. 

Eu sempre soube que o era... o bullyng homofobico então é muito generalizado mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"... Yelena Mizulina who stated that homossexuality is a 'phenomenon threatening not only Russia, but humanity as a whole, with extinction'.

Esperem, esperem, está quase a vir...

O quê? - vocês pensam

Um ataque de riso! ahahahahahahahahahahah

Sério, essa gente sabe que existem mais de 7 000 000 000 humanos no Planeta Terra? E que continua a aumentar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Não sabia bem onde colocar isto, mas achei este video assustador:

 

 

Isto costuma acontecer frequentemente?!

Assustador porquê? 

Ao contrario do que parece não dói nada. É uma sensação engraçada para as pessoas normais (conheci uma mae, que se queixava, mas era tudo show :P )  . So se nota assim tao bem, quando ha pouco liquido amniotico, e se o bebe se esta a virar, acontece pouco. Ao menos a parte em que vês o pé. ;) 

Os outros movimentos sao normais. :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, sue disse:

Assustador porquê? 

Ao contrario do que parece não dói nada. É uma sensação engraçada para as pessoas normais (conheci uma mae, que se queixava, mas era tudo show :P )  . So se nota assim tao bem, quando ha pouco liquido amniotico, e se o bebe se esta a virar, acontece pouco. Ao menos a parte em que vês o pé. ;) 

Os outros movimentos sao normais. :D 

 

Parece o filme Alien, em que o bicharoco sai da barriga e arrebenta a pessoa toda :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Parece o filme Alien, em que o bicharoco sai da barriga e arrebenta a pessoa toda :O

:lol:

Agora fartei-me de rir. Isso acontece so nos filmes mesmo. A pele é  elástica. 

Tal como nao acontece nada ao bebe durante o ato sexual. Ha muitos homens que pensam que tocam com o "Tintim" no bebe. Mas isso não é possível. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JDuarte disse:

Claro, mas sei lá é sempre bom saber que tens um filho biologico teu que também é do teu companheiro, e que aquele filho é uma mistura de vocês os dois.

Eu não ligo a isso, não acho que a biologia seja tão importante quanto isso. Pra mim um filho adotado tem o mesmo valor que um biológico...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...