Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Desconhecia a existência disso...

 

A única pessoa que eu conheço que usa o teletexto é o meu avô conservador, se ele vê isso :haha:

Ele como não tem computador nem internet usa o teletexto para ver a classificação das equipas, os resultados dos jogos, as notícias de destaque dos jornais e o câmbio. 

Mas as mensagens serão actuais? É que se sim, isso parece-me mais tanga, devem ser pessoas que escrevem lá a gozar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Desconhecia a existência disso...

 

A única pessoa que eu conheço que usa o teletexto é o meu avô conservador, se ele vê isso :haha:

Ele como não tem computador nem internet usa o teletexto para ver a classificação das equipas, os resultados dos jogos, as notícias de destaque dos jornais e o câmbio. 

Mas as mensagens serão actuais? É que se sim, isso parece-me mais tanga, devem ser pessoas que escrevem lá a gozar... 

 

Atuais?? Como assim?? Se tu leres os "pedidos" e "ofertas" que fazem é tudo atual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Não, por isso é que presumi. E agora não posso. Mas amanhã vou tentar ver. Nem sei como ver o teletexto na minha tv, nunca vi.

 

Sim,. vai, vê e depois diz de tua justiça!!! Aquilo nmão é tipo os anúncios de jornais, se foi com essa ideia que ficaste!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas são cómicas... mas o que é certo é que aquilo é acessível a menores (apesar do conselho na página que diz que os menores não devem ler aquilo)... miúdos de 10 , 11 anos têm livre acesso àquilo!!! 

 

Até que ponto é que acham que aquele serviço deve existir? Ou será que deve ser censurado???

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Que p*tedo, nunca pensei ri-me tanto com alguns, como é que se escreve?

 

Escreve ou inscreve?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, tiagauto disse:

Algumas são cómicas... mas o que é certo é que aquilo é acessível a menores (apesar do conselho na página que diz que os menores não devem ler aquilo)... miúdos de 10 , 11 anos têm livre acesso àquilo!!! 

 

Até que ponto é que acham que aquele serviço deve existir? Ou será que deve ser censurado???

 

Escreve ou inscreve?? 

Como é que eu meto lá um anuncio, como é que eu escrevo (não, não estou a pensar fazê-lo, mas não estou mesmo a ver como escrevem aquilo lá)

Mas isto é como os sites p*rno a google avisa que são para menores, mas basta carregares sou maior e entras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, JDuarte disse:

Como é que eu meto lá um anuncio, como é que eu escrevo (não, não estou a pensar fazê-lo, mas não estou mesmo a ver como escrevem aquilo lá)

Mas isto é como os sites p*rno a google avisa que são para menores, mas basta carregares sou maior e entras.

 

Não sei mas acho que lá explica... agora não estou com a tv ligada... mas tens que envar para um mº qualquer e é publicado!!!

 

E acho que há uma página com as instruções!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, tiagauto disse:

Algumas são cómicas... mas o que é certo é que aquilo é acessível a menores (apesar do conselho na página que diz que os menores não devem ler aquilo)... miúdos de 10 , 11 anos têm livre acesso àquilo!!! 

 

Até que ponto é que acham que aquele serviço deve existir? Ou será que deve ser censurado???

 

Escreve ou inscreve?? 

não te preocupes, aposto que a maior parte nem sabe o que é isso do teletexto.
fui dar uma vista de olhos, por mim pode existir. não vem mal ao mundo.

já agora dá para aceder ao teletexto para quem tem box?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, joanna disse:

não te preocupes, aposto que a maior parte nem sabe o que é isso do teletexto.
fui dar uma vista de olhos, por mim pode existir. não vem mal ao mundo.

já agora dá para aceder ao teletexto para quem tem box?

 

Sim, concordo... não percebi isso da box... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos debater aqui um tema: Traição, o que leva a trair?

Na minha opinião é a falta de atenção do cônjuge e ter se desiludido com o comportamento dele, ou então ser egoísta e querer sempre mais desrespeitando o outro. Querem prazer, mas com pessoas diferentes. Hoje em dia, trair é normal, é uma escolha, mas eu não concordo. Acredito que o amor é para sempre, e ainda sou daqueles que diz que o casamento é para sempre.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Linkin disse:

Vamos debater aqui um tema: Traição, o que leva a trair?

Na minha opinião é a falta de atenção do cônjuge e ter se desiludido com o comportamento dele, ou então ser egoísta e querer sempre mais desrespeitando o outro. Querem prazer, mas com pessoas diferentes. Hoje em dia, trair é normal, é uma escolha, mas eu não concordo. Acredito que o amor é para sempre, e ainda sou daqueles que diz que o casamento é para sempre.
 

Tb tem a ver com a genética, por exemplo, no caso dos homens, há homens que têm maior produção de testosterona e isso leva a um descontrolo hormonal, que pode levar a uma maior atração sexual, os chamados "predadores sexuais". Isto tb pode acontecer nas mulheres, mas é mais raro. 

O amor não sei se será para sempre, a monotonia instala-se sempre, daí não pensar em casar ou ter filhos, pode ser um pensamento egoísta, mas não quero ter uma vida chata de casamento, como a dos meus pais.  xD

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, João F. said:

Tb tem a ver com a genética, por exemplo, no caso dos homens, há homens que têm maior produção de testosterona e isso leva a um descontrolo hormonal, que pode levar a uma maior atração sexual, os chamados "predadores sexuais". Isto tb pode acontecer nas mulheres, mas é mais raro. 

O amor não sei se será para sempre, a monotonia instala-se sempre, daí não pensar em casar ou ter filhos, pode ser um pensamento egoísta, mas não quero ter uma vida chata de casamento, como a dos meus pais.  xD

O amor não é para sempre, porque as pessoas estão muito egoístas e a pensarem no trabalho e de ter dinheiro no fim do mês. Conheço casais que estão a divorciarem-se aos 50 e poucos anos.
Essas pessoas não ficam a mesma pessoa, depois do divórcio, tendem a isolar-se e a terem medo do casamento. Conheço um caso de um irmão de um amigo meu que se divorciou e quem ficou com medo de casar foi o meu amigo, e o namoro do irmão dele tinha uns 8 anos, mais ou menos. Casaram-se e não durou dois anos.
Quando têm filhos, há uma monotonia gigante, nunca tiram um fim-de-semana para estarem sozinho para namorarem, não vão jantar fora. Etc. O Trabalho em excesso(os horários) é que são culpados. 
Se fosse traído ia ficar muito mau, e se traísse a mesma coisa. Trair é uma escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/01/2016 at 23:08, tiagauto disse:

O que é que vocês acham das salas de chat de engate dos teletextos SIC e TVI?? Concordam, discordam, já participaram, têm curiosidade??

Eu acho isto completamente ridiculo. Com tantos sites de graça para que é que uma pessoa vai andar a gastar dinheiro nisso?

1 hora atrás, Linkin disse:

Vamos debater aqui um tema: Traição, o que leva a trair?

Na minha opinião é a falta de atenção do cônjuge e ter se desiludido com o comportamento dele, ou então ser egoísta e querer sempre mais desrespeitando o outro. Querem prazer, mas com pessoas diferentes. Hoje em dia, trair é normal, é uma escolha, mas eu não concordo. Acredito que o amor é para sempre, e ainda sou daqueles que diz que o casamento é para sempre.
 

Eu não percebo nada de relacionamentos mas acho que o que leva as pessoas a traírem (principalmente os homens) é pensarem com a cabeça de baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O amor romântico nunca é pra sempre, tem sempre prazo de validade. É mesmo assim, está provado que passado alguns anos a paixão passa, e começa a haver interesse noutras pessoas. As pessoas falam sempre no romance como se fosse o amor mais forte, mas não é, é o mais frágil de todos. Se forem a ver o amor familiar é muito mais forte e duradouro, e mesmo as amizades também tem possibilidade de durar muito mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vezes  a culpa da traição do homem é da própria mulher, pois não querem um dia, não querem outro, e depois claro o homem enche-se e come fora.

Foi como uma amiga minha disse outro dia "Eu quando casar só faço sexo uma vez por semana, e é se me apetecer" ao que eu respondo "e depois vais ter de andar com a cabeça para baixo para passar nas portas", e ela "ai dele, corto-lhe a pilinha", isto tem alguma lógica.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, JDuarte disse:

As vezes  a culpa da traição do homem é da própria mulher, pois não querem um dia, não querem outro, e depois claro o homem enche-se e come fora.

Foi como uma amiga minha disse outro dia "Eu quando casar só faço sexo uma vez por semana, e é se me apetecer" ao que eu respondo "e depois vais ter de andar com a cabeça para baixo para passar nas portas", e ela "ai dele, corto-lhe a pilinha", isto tem alguma lógica.  

Nem toda a gente tem a mesma necessidade sexual, e ninguém é obrigado a ter sexo com o outro só pra não ser traído, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...