Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, ManuelM disse:

Exato, então o que está escrito na bíblia não é a palavra dele... Mas pronto isto já está a ficar Off-Topic xD

O que está na Bíblia e que é referido nas missas e em todos os momentos católicos é aquilo que os padres, freiras, bispos e todos os membros dessa instituição defendem e que argumentam ter sido aquilo que Deus fazia e pediu para que todos façamos. Mas aquilo que Jesus fazia era ser solidário, espalhar a paz e o amor, era contra qualquer discriminação e era incapaz de ter atitudes como a que alguns membros da Igreja tem...

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por se ser católico não quer dizer que sigamos rigorosamente tudo o que nos dizem para seguir. Eu por exemplo nunca fui homofóbico nem xenofóbico nem nada disso e para muitas pessoas como o meu avô parece que isso é que é importante no catolicismo :( E depois acabam a criticar a igreja por causa de pessoas como ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Anastacia disse:

Realmente, a dada altura os homens sentem sempre essa necessidade! 

Pois sentem, embora possam controlar-se obviamente. Sou totalmente contra traições, mete-me nojo mesmo. Acho que se sentem essa necessidade e o/a parceiro não quiser "alargar" a relação (acabar com a monogamia) é preferível acabar tudo e ir cada um a sua vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

5 minutos atrás, skizzo disse:

A necessidade de ter sexo é bem mais aparente, não é à toa que a maioria dos concorrentes masculinos que estão fechados alguns meses numa casa admitem masturbar-se. É claro que não valida a traição, mas se não estiverem a ser "servidos" em casa é muito provável que o façam na rua, por assim dizer.

Mas tal como tu dizes, se tiverem fechados numa casa, masturbam-se. E porquê que num casamento que é muito mais importante, não se masturbam em vez de se envolverem com alguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Pamsf998 disse:

 

Mas tal como tu dizes, se tiverem fechados numa casa, masturbam-se. E porquê que num casamento que é muito mais importante, não se masturbam em vez de se envolverem com alguém?

Porque masturbar não é a mesma coisa que a cena real. Já se sabe. Mas para a maioria dos homens é mesmo uma coisa carnal, enquanto que para uma mulher normalmente existe um factor emocional por trás. Mas não é desculpa claro.

Eu também não posso falar muito pelos homens heteros pois não sou um, mas é essa a minha percepção. Com gays é bem diferente, porque é muito mais dificil na nossa sociedade ser um casal gay do que hetero. Jamais traria um namorado meu para a minha casa, ou flirtava com ele em publico, então prefiro não ter um. É por isso que a maioria dos gays são solteiros ou têm amigos coloridos, porque ter namorado ou encontrar uma agulha num palheiro dum possivel amor é dificil, então o que sobra é o desejo carnal, e daí haver muito mais uma cena de curtição do que relacionamentos sérios. É mais fácil, mais discreto, e sem compromissos. Mas aqueles que realmente conseguiram encontrar o seu par ideal, e estão mesmo certos daquilo, acho que são muito mais fiéis que os heteros. Acho que dão mais valor áquilo que têm pois não é fácil.

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Porque masturbar não é a mesma coisa que a cena real. Já se sabe. Mas para a maioria dos homens é mesmo uma coisa carnal, enquanto que para uma mulher normalmente existe um factor emocional por trás. Mas não é desculpa claro.

Eu também não posso falar muito pelos homens heteros pois não sou um, mas é essa a minha percepção. Com gays é bem diferente, porque é muito mais dificil na nossa sociedade ser um casal gay do que hetero. Jamais traria um namorado meu para a minha casa, ou flirtava com ele em publico, então prefiro não ter um. É por isso que a maioria dos gays são solteiros ou têm amigos coloridos, porque ter namorado ou encontrar uma agulha num palheiro dum possivel amor é dificil, então o que sobra é o desejo carnal, e daí haver muito mais uma cena de curtição do que relacionamentos sérios. Mas aqueles que realmente conseguiram encontrar o seu par ideal, e estão mesmo certos daquilo, acho que são muito mais fiéis que os heteros. Acho que dão mais valor áquilo que têm pois não é fácil.

Sim, eu sei que é mais fácil ser os homens a trair, mas tal como os homens, também há raparigas que não querem relações e que só procuram sexo (Érica do SS, por exemplo) e normalmente numa relação são os homens a trair, mas nem sempre é assim. 

E sim, tens razão, em relacionamentos gays há mais curtição do que relacionamentos ou por causa da sociedade ou pela família e provavelmente não sentem a necessidade de trair porque são rapazes e devem sentir a mesma necessidade sexual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Sim, eu sei que é mais fácil ser os homens a trair, mas tal como os homens, também há raparigas que não querem relações e que só procuram sexo (Érica do SS, por exemplo) e normalmente numa relação são os homens a trair, mas nem sempre é assim. 

E sim, tens razão, em relacionamentos gays há mais curtição do que relacionamentos ou por causa da sociedade ou pela família e provavelmente não sentem a necessidade de trair porque são rapazes e devem sentir a mesma necessidade sexual.

Claro, estamos a falar de generalizações. Há mulheres que sentem o mesmo desejo carnal, e homens que traem por razões emocionais. Há outros que nem é por necessidade sexual, e é mesmo pelo risco de trair e da aventura. Há tantas razões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

E uma tristeza, por isso e que preferia mil vezes ser hetero. Os gays so querem sexo, relações abertas e coisas que tais, onde anda o romance e o amor? Desculpem mas acho deprimente.

Ninguém disse isso. Eu referi-me à parte sexual, que não havia necessidade de trair pois ambos têm a mesma necessidade sexual. Apesar disso, não disse que não havia amor ou relações verdadeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

E uma tristeza, por isso e que preferia mil vezes ser hetero. Os gays so querem sexo, relações abertas e coisas que tais, onde anda o romance e o amor? Desculpem mas acho deprimente.

Era preciso andarmos com placas na testa. Até podemos achar alguém interessante, mas só o risco de abordar já é dificil. E depois não frequento lugares para gays, como bares gays, não é a minha cena, então as minhas opções de busca são muito limitadas. Não é como ir ao supermercado ou biblioteca e meteres logo conversa como faria um hetero lol. Mas isso sou eu, não sou desse tipo de pessoa, vem da minha personalidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma tristeza, por isso e que preferia mil vezes ser hetero. Os gays so querem sexo, relações abertas e coisas que tais, onde anda o romance e o amor? Desculpem mas acho deprimente.

Ninguém disse isso. Eu referi-me à parte sexual, que não havia necessidade de trair pois ambos têm a mesma necessidade sexual. Apesar disso, não disse que não havia amor ou relações verdadeiras.

Lol, se te poe os cornos achas que há amor?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, skizzo disse:

Era preciso andarmos com placas na testa. Até podemos achar alguém interessante, mas só o risco de abordar já é dificil. E depois não frequento lugares para gays, como bares gays, não é a minha cena, então as minhas opções de busca são muito limitadas. Não é como ir ao supermercado ou biblioteca e meteres logo conversa como faria um hetero lol. Mas isso sou eu, não sou desse tipo de pessoa, vem da minha personalidade.

Resumindo nos relacionamentos gays não há amor? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Anastacia disse:

Resumindo nos relacionamentos gays não há amor? :O

Há para quem se dá ao trabalho de o fazer, para quem não tem receios dos dissabores que um relacionamento sério e às claras que possa trazer.

É dificil encontrar alguém. Eu assumo sempre que todos os rapazes com quem lido no dia-a-dia são heteros. Jamais os abordaria a questionar algo sobre a sexualidade deles, então se realmente fosse um crush meu, ainda menos. Por isso nunca sei se são ou não. A não ser que seja super obvio com um gay afeminado que preencha todos os estereótipos, mas esses não fazem o meu género de todo.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Forbidden disse:

E uma tristeza, por isso e que preferia mil vezes ser hetero. Os gays so querem sexo, relações abertas e coisas que tais, onde anda o romance e o amor? Desculpem mas acho deprimente.

Concordo, eu que não sou gay, sou bi, vejo muito isso entre os rapazes gays. Não acho mal em quererem sexo, toda a gente quer, mas só procurarem isso e descartarem as pessoas quando já não servem pra nada é muito mau. E quando gostas de alguém e essa pessoa só quer sexo é das piores coisas mesmo :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...