miguelalex23 Postado 9 de maio Postado 9 de maio há 4 horas, AndreRob disse: Continuam sem publicar as grelhas da globo PT , os operadores não tendo informação simplesmente deixam a grelha da semana passada com a informação toda errada. Que raio se passa? Só no site da globo está alguma coisa meio confusa... Eramos seis vai dar alguns dias em duplos portanto deve acabar dia 22... ficando uma semana em dobradinha com Orgulho e Paixão. O amadorismo deste canal nesse aspecto vem de sempre, mas nunca vi algo assim. Até canais da Cochinchina têm a programação actualizada, alguns até ao minuto, e um dos canais mais vistos do cabo não tem. 1 Citar
ATVTQsV Postado 9 de maio Postado 9 de maio há 1 hora, miguelalex23 disse: O amadorismo deste canal nesse aspecto vem de sempre, mas nunca vi algo assim. Até canais da Cochinchina têm a programação actualizada, alguns até ao minuto, e um dos canais mais vistos do cabo não tem. Lembro-me de ver o canal a lançar umas fugas deste tipo em 2023: Foi em Outubro de 2023. Se hoje dizem que "dá muito mais TV", com estes descuidos na edição no Rio, é literalmente isto que passam! E durante a repetição recente Verdades Secretas, a indicação no canto TUDO EM LETRAS MAIÚSCULAS, nem se deram ao luxo de corrigir. Para além de uma acho que do Que História é Esta, Porchat? que ainda menciona A Casa das Sete Mulheres. Entretanto aquilo já acabou e duas ou três séries a substituíram Citar
TV1_22 Postado 9 de maio Postado 9 de maio há 2 horas, miguelalex23 disse: O amadorismo deste canal nesse aspecto vem de sempre, mas nunca vi algo assim. Até canais da Cochinchina têm a programação actualizada, alguns até ao minuto, e um dos canais mais vistos do cabo não tem. Não me admira que mesmo os do outro lado do Atlântico digam que já não há o "padrão Globo de qualidade"... 1 Citar
AndreRob Postado 9 de maio Postado 9 de maio Promos a dizer 'a seguir a ' novelas que já acabaram é já um hábito no canal... Só que mais grave é mesmo os horários porque quando nao publicam a informaçao as operadoras metem tudo a toa episodios cortados ou mal indicados... E como as novelas tem durações diferentes acaba tudo empurrado. Além de que atualmente o canal está com intervalos gigantes nas novelas de aparente maior audiencia davam 2 ou 3 anuncios agora chegam a dar uns 7. Citar
Matteo Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 22 horas, tiagauto disse: Como assim, editada? Tem dado episódios de produção sempre, certo? Não tenho visto o "Vale a Pena" então questionei como está a edição dos episódios, se estão exibindo na íntegra, ou colocando mais de um capítulo ao dia. Orgulho e Paixão é uma boa telenovela? Me chama a atenção por Thiago Lacerda Na época não cheguei a acompanhar, sempre preferi as mais antigas, dou uma chance? Citar
Afonso Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 21 minutos, Matteo disse: Orgulho e Paixão é uma boa telenovela? Me chama a atenção por Thiago Lacerda É uma excelente novela, muito redondinha. 2 1 Citar
Elizabeth Postado 11 de maio Postado 11 de maio Não Sei o que se passa com a Globo mas chegamos a Segunda-Feira dia de Estreia de Alma Gémea e continua a box sem programação 1 Citar
D91 Postado 11 de maio Postado 11 de maio On 10/05/2026 at 08:51, Matteo disse: Orgulho e Paixão é uma boa telenovela? Me chama a atenção por Thiago Lacerda Na época não cheguei a acompanhar, sempre preferi as mais antigas, dou uma chance? Acho que deves experimentar a ver. Eu do que vi gostei. 1 1 Citar
JMML Postado 11 de maio Postado 11 de maio (editado) há 1 hora, Elizabeth disse: Não Sei o que se passa com a Globo mas chegamos a Segunda-Feira dia de Estreia de Alma Gémea e continua a box sem programação Eu sou MEO e tenho programação... Não sei é se está bem! 18-19 Alma Gémea 19-20 Éramos Seis 20-20e55 Coração Acelerado 20e55-21e35 Três Graças ... 00e05-01e20 Os Maias Editado 11 de maio por JMML Citar
Elizabeth Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 29 minutos, JMML disse: Eu sou MEO e tenho programação... Não sei é se está bem! 18-19 Alma Gémea 19-20 Éramos Seis 20-20e55 Coração Acelerado 20e55-21e35 Três Graças ... 00e05-01e20 Os Maias E Eu Sou Nos e não tenho programação desde domingo passado 1 Citar
AndreRob Postado 11 de maio Postado 11 de maio na nowo nao ta nada... mas hoje com a estreia de alma gemea está novamente tudo atrasado... coração acelerado só começam mesmo pelas 20h30 Citar
srcbica Postado 11 de maio Postado 11 de maio On 10/05/2026 at 08:51, Matteo disse: Não tenho visto o "Vale a Pena" então questionei como está a edição dos episódios, se estão exibindo na íntegra, ou colocando mais de um capítulo ao dia. Orgulho e Paixão é uma boa telenovela? Me chama a atenção por Thiago Lacerda Na época não cheguei a acompanhar, sempre preferi as mais antigas, dou uma chance? "Orgulho e Paixão" faz parte das novelas que se pode dizer que são um bombom! 2 1 Citar
AndreRob Postado 11 de maio Postado 11 de maio (editado) Na programação que anunciam no instagram falam que Eramos Seis é a ultima semana... mas faltam 12 episodios... hoje deu apenas uma parte do 142 a novela tem 154. Pode acabar sábado mas só se derem duplos a semana toda e mesmo assim... Editado 11 de maio por AndreRob 1 Citar
srcbica Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 43 minutos, AndreRob disse: Na programação que anunciam no instagram falam que Eramos Seis é a ultima semana... mas faltam 12 episodios... hoje deu apenas uma parte do 142 a novela tem 154. Pode acabar sábado mas só se derem duplos a semana toda e mesmo assim... Já não seria a primeira vez que não terminam uma novela até as pessoas se queixarem depois nas redes sociais. 1 Citar
AndreRob Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 11 minutos, srcbica disse: Já não seria a primeira vez que não terminam uma novela até as pessoas se queixarem depois nas redes sociais. uma coisa é errarem dar partes , agora simplesmente n dar o final acho que n aconteceu. Mas a info deve estar mal... as duas novelas devem dar uma semana juntas. Citar
JMML Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 12 minutos, AndreRob disse: uma coisa é errarem dar partes , agora simplesmente n dar o final acho que n aconteceu. Mas a info deve estar mal... as duas novelas devem dar uma semana juntas. Este canal está em piloto automático... Citar
srcbica Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 hora, AndreRob disse: uma coisa é errarem dar partes , agora simplesmente n dar o final acho que n aconteceu. Mas a info deve estar mal... as duas novelas devem dar uma semana juntas. Epá, eu tenho ideia de isso já ter acontecido, mas já faz tempo. Não me consigo lembrar com que novela foi. Citar
AndreRob Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 minuto, srcbica disse: Epá, eu tenho ideia de isso já ter acontecido, mas já faz tempo. Não me consigo lembrar com que novela foi. o caso mais flagrante foi o final de o outro lado do paraiso em que não deram a ultima parte do episodio final... depois só deram na repeat da tarde. 2 Citar
tiagauto Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 7 horas, Elizabeth disse: E Eu Sou Nos e não tenho programação desde domingo passado Com quem podemos reclamar? Já o fiz com a NOS e não adiantou... quer-me parecer que o problema é mesmo da NOS e não do canal porque as outras operadoras têm progrmação... Citar
AndreRob Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 3 minutos, tiagauto disse: Com quem podemos reclamar? Já o fiz com a NOS e não adiantou... quer-me parecer que o problema é mesmo da NOS e não do canal porque as outras operadoras têm progrmação... ã nowo tem a grelha de ha duas semanas... como continuam sem a grelha atual e a grelha é 'similar' usaram a de base... mas ta tudo mal indicado. 1 Citar
ATVTQsV Postado 12 de maio Postado 12 de maio Devem ter ido ao fórum e achavam que a única maneira de resolver o "amadorismo" do canal seria reduzir o tamanho da indicação do programa no ecrã. Baixou bastante, nem é metade do que já foi, desde 2018. Digo 2018 porque foi quando passou das hashtags ao nome do programa tal como é escrito. O grafismo de 2025 usa uma variação mais leve. A Globo em 2017-2018 usou hashtags em Globotipo, mas a Globo Premium (antes de passar a Globo Now) usava, salvo erro, o tipo de letra Neo. Citar
rwd Postado 13 de maio Postado 13 de maio Já só falta tirar, para isso existe o EPG. Oh wait, o canal está sem... Citar
AndreRob Postado 13 de maio Postado 13 de maio Alguem viu promos a Orgulho e Paixão? Até agora não apanhei nenhuma, a unica referencia é mesmo a das estreias do mês. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.