AndreRob Postado 13 de maio Postado 13 de maio Hoje Eramos seis penso que deu apenas um episódio normal vai no 145... faltam 9. Entretanto reparei que voltaram a dar a promo 'geral' da novela em vez da promo que anuncia 'ultima semana'... enfim este canal é uma trapalhada ... hoje coração acelerado começou pelas 19h20 ontem começou pelas 20h... acho que editaram o episodio de tres graças de ontem. Citar
Elizabeth Postado 15 de maio Postado 15 de maio E Afinal Éramos Seis só acaba para a próxima semana Citar
AndreRob Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 23 minutos, Elizabeth disse: E Afinal Éramos Seis só acaba para a próxima semana Claro... eles nem estao a dar duplos, estao apenas a dar em alguns dias episodios um pouco maiores. Segundo a grelha Orgulho e Paixão dará capitulos dividos na primeira semana. Eramos Seis acaba Sábado dia 23. E por consequencia desta dobradinha.... Coração Acelerado não terá a repetição das 11h... Citar
AndreRob Postado 19 de maio Postado 19 de maio Já promovem A Nobreza do Amor para Junho, presumo que vá então ocupar o lugar de Cobras e Lagartos as 16h... 2 1 Citar
Elizabeth Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 3 horas, AndreRob disse: Já promovem A Nobreza do Amor para Junho, presumo que vá então ocupar o lugar de Cobras e Lagartos as 16h... Pois Eu Tambem Presumo vá ocupar o lugar de Cobras e Lagartos ás 16h, só se eles arranjarem outro horário para a novela. Citar
AndreRob Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 2 minutos, Elizabeth disse: Pois Eu Tambem Presumo vá ocupar o lugar de Cobras e Lagartos ás 16h, só se eles arranjarem outro horário para a novela. Explode Coração também acaba... por isso vão anunciar duas novelas... mas como cobras acaba primeiro... Citar
JMML Postado 19 de maio Postado 19 de maio Novelas inéditas agora passam às 16h? O horário nobre em Portugal mudou muito!!! Citar
AndreRob Postado 19 de maio Postado 19 de maio agora mesmo, JMML disse: Novelas inéditas agora passam às 16h? O horário nobre em Portugal mudou muito!!! Já tinham feito esse mico com Volta por Cima... sabe-se lá porquê... quer dizer na altura estavam 4 ineditas no ar... mas acho um bocado estranho nao terem colocado no lugar de eramos seis... com medo que flope? 2 Citar
Pedro. Postado 19 de maio Postado 19 de maio há 44 minutos, AndreRob disse: Já tinham feito esse mico com Volta por Cima... sabe-se lá porquê... quer dizer na altura estavam 4 ineditas no ar... mas acho um bocado estranho nao terem colocado no lugar de eramos seis... com medo que flope? Ainda por cima desta vez não vão ter a novela das nove, ficam só com duas inéditas e vão esperar uma delas às 16:00? Qual a lógica? 1 Citar
R.M Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 13 horas, AndreRob disse: Explode Coração também acaba... por isso vão anunciar duas novelas... mas como cobras acaba primeiro... Acredito que deve vir Terra Nostra para a vaga, na África a reprise começou ontem no vale a pena ver de novo, agora só falta Portugal mesmo. Citar
Matteo Postado 20 de maio Postado 20 de maio Terra Nostra já deu em quase todos os locais que tem a Globo nesses dois anos, menos em Portugal. Eu só quero acompanhar Matteo e Giuliana também, Dio Santo! Citar
AndreRob Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 2 horas, Matteo disse: Terra Nostra já deu em quase todos os locais que tem a Globo nesses dois anos, menos em Portugal. Eu só quero acompanhar Matteo e Giuliana também, Dio Santo! Dado que já repetem novelas que deram no canal no inicio desta década só falta mesmo essa voltar também... 1 Citar
Rui Melo Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 2 horas, AndreRob disse: Dado que já repetem novelas que deram no canal no inicio desta década só falta mesmo essa voltar também... Se vier e uma escolha muito obvia. A Proxima Vitima e uma novela dos anos 90 que podia ter a chance agora. Ou mesmo Por Amor, que penso que a última vez no canal foi em 2017 ou 2018. A Indomada penso que também deu em 2021 meio esquartejada e a Globo PT foi alvo de criticas por isso. Também podia vir para limpar essa imagem Citar
ATVTQsV Postado 20 de maio Postado 20 de maio Uma promo a Orgulho e Paixão foi ao ar agora há pouco com o tema de Chocolate com Pimenta E logo uma daquelas com o Dirceu Rabelo na locução Citar
Free Live Postado 20 de maio Postado 20 de maio Terra Nostra já deu há uns anos, lembro-me de ver o início. Podiam passar Esperança, essa sim, completamente ignorada. 1 Citar
JMML Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 34 minutos, Free Live disse: Terra Nostra já deu há uns anos, lembro-me de ver o início. Podiam passar Esperança, essa sim, completamente ignorada. Existe uma lista de novelas ignoradas. Algumas nunca passaram neste canal... Enquanto outras já estão a passar pela 3 ou 4 vez... 2 Citar
AndreRob Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 10 horas, JMML disse: Existe uma lista de novelas ignoradas. Algumas nunca passaram neste canal... Enquanto outras já estão a passar pela 3 ou 4 vez... Não esperem novela 'esquecidas' ... os grandes flops como esperança, babilónia e suave veneno serão enternamente esquecidas 1 Citar
D91 Postado 20 de maio Postado 20 de maio há 30 minutos, AndreRob disse: Não esperem novela 'esquecidas' ... os grandes flops como esperança, babilónia e suave veneno serão enternamente esquecidas Mas Suave Veneno é icónica. 2 Citar
Matteo Postado 21 de maio Postado 21 de maio Celebridade tem tempo que não emitem também, certo? Lembro dela a muitos anos, seria uma ótima escolha, Giba faz falta. 1 Citar
R.M Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 7 horas, Matteo disse: Celebridade tem tempo que não emitem também, certo? Lembro dela a muitos anos, seria uma ótima escolha, Giba faz falta. Das que passaram no canal, junto com Viver a Vida, são as mais antigas na fila esperando uma segunda reprise. A única exibição lá em 2013, teve o mesmo caminho da Indomada, exibiram a versão internacional completamente retalhada, os 180 capítulos foram condensados em 126. 1 Citar
AndreRob Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 45 minutos, R.M disse: Das que passaram no canal, junto com Viver a Vida, são as mais antigas na fila esperando uma segunda reprise. A única exibição lá em 2013, teve o mesmo caminho da Indomada, exibiram a versão internacional completamente retalhada, os 180 capítulos foram condensados em 126. O canal raramente exibe novelas do Gilberto... é um crime... do aguinaldo e do walcyr é umas atrás das outras... 1 1 Citar
JMML Postado 21 de maio Postado 21 de maio há 13 horas, D91 disse: Mas Suave Veneno é icónica. Nunca passou neste canal 🙄 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.