Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Hoje Eramos seis penso que deu apenas um episódio normal vai no 145... faltam 9. Entretanto reparei que voltaram a dar a promo 'geral' da novela em vez da promo que anuncia 'ultima semana'... enfim este canal é uma trapalhada ... hoje coração acelerado começou pelas 19h20 ontem começou pelas 20h... acho que editaram o episodio de tres graças de ontem. 

Postado
há 23 minutos, Elizabeth disse:

E Afinal Éramos Seis só acaba para a próxima semana

Claro... eles nem estao a dar duplos, estao apenas a dar em alguns dias episodios um pouco maiores.

Segundo a grelha Orgulho e Paixão dará capitulos dividos na primeira semana.

Eramos Seis acaba Sábado dia 23.

E por consequencia desta dobradinha.... Coração Acelerado não terá a repetição das 11h... :zzz:

Postado
há 3 horas, AndreRob disse:

Já promovem A Nobreza do Amor para Junho, presumo que vá então ocupar o lugar de Cobras e Lagartos as 16h...

Pois Eu Tambem Presumo vá ocupar o lugar de Cobras e Lagartos ás 16h, só se eles arranjarem outro horário para a novela.

Postado
há 2 minutos, Elizabeth disse:

Pois Eu Tambem Presumo vá ocupar o lugar de Cobras e Lagartos ás 16h, só se eles arranjarem outro horário para a novela.

Explode Coração também acaba... por isso vão anunciar duas novelas... mas como cobras acaba primeiro... 

Postado
agora mesmo, JMML disse:

Novelas inéditas agora passam às 16h? O horário nobre em Portugal mudou muito!!!

Já tinham feito esse mico com Volta por Cima... sabe-se lá porquê... quer dizer na altura estavam 4 ineditas no ar... mas acho um bocado estranho nao terem colocado no lugar de eramos seis... com medo que flope?

• Gosto 2
Postado
há 44 minutos, AndreRob disse:

Já tinham feito esse mico com Volta por Cima... sabe-se lá porquê... quer dizer na altura estavam 4 ineditas no ar... mas acho um bocado estranho nao terem colocado no lugar de eramos seis... com medo que flope?

Ainda por cima desta vez não vão ter a novela das nove, ficam só com duas inéditas e vão esperar uma delas às 16:00? Qual a lógica?

• Obrigado 1
Postado
há 13 horas, AndreRob disse:

Explode Coração também acaba... por isso vão anunciar duas novelas... mas como cobras acaba primeiro... 

Acredito que deve vir Terra Nostra para a vaga, na África a reprise começou ontem no vale a pena ver de novo, agora só falta Portugal mesmo.

Postado

Terra Nostra já deu em quase todos os locais que tem a Globo nesses dois anos, menos em Portugal. 

Eu só quero acompanhar Matteo e Giuliana também, Dio Santo! 

Postado
há 2 horas, Matteo disse:

Terra Nostra já deu em quase todos os locais que tem a Globo nesses dois anos, menos em Portugal. 

Eu só quero acompanhar Matteo e Giuliana também, Dio Santo! 

Dado que já repetem novelas que deram no canal no inicio desta década só falta mesmo essa voltar também... 

• Adoro 1
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Dado que já repetem novelas que deram no canal no inicio desta década só falta mesmo essa voltar também... 

Se vier e uma escolha muito obvia. A Proxima Vitima e uma novela dos anos 90 que podia ter a chance agora. Ou mesmo Por Amor, que penso que a última vez no canal foi em 2017 ou 2018.

A Indomada penso que também deu em 2021 meio esquartejada e a Globo PT foi alvo de criticas por isso. Também podia vir para limpar essa imagem

Postado

Uma promo a Orgulho e Paixão foi ao ar agora há pouco com o tema de Chocolate com Pimenta :riso_fatima:

E logo uma daquelas com o Dirceu Rabelo na locução

Postado
há 34 minutos, Free Live disse:

Terra Nostra já deu há uns anos, lembro-me de ver o início.

Podiam passar Esperança, essa sim, completamente ignorada.

Existe uma lista de novelas ignoradas. Algumas nunca passaram neste canal...

Enquanto outras já estão a passar pela 3 ou 4 vez...

• Gosto 2
Postado
há 10 horas, JMML disse:

Existe uma lista de novelas ignoradas. Algumas nunca passaram neste canal...

Enquanto outras já estão a passar pela 3 ou 4 vez...

Não esperem novela 'esquecidas' ... os grandes flops como esperança, babilónia e suave veneno serão enternamente esquecidas :(

• Triste 1
Postado
há 30 minutos, AndreRob disse:

Não esperem novela 'esquecidas' ... os grandes flops como esperança, babilónia e suave veneno serão enternamente esquecidas :(

Mas Suave Veneno é icónica.:triste_teresa:

• Adoro 2
Postado
há 7 horas, Matteo disse:

Celebridade tem tempo que não emitem também, certo?

Lembro dela a muitos anos, seria uma ótima escolha, Giba faz falta.

Das que passaram no canal, junto com Viver a Vida, são as mais antigas na fila esperando uma segunda reprise.

A única exibição lá em 2013, teve o mesmo caminho da Indomada, exibiram a versão internacional completamente retalhada, os 180 capítulos foram condensados em 126.

• Triste 1
Postado
há 45 minutos, R.M disse:

Das que passaram no canal, junto com Viver a Vida, são as mais antigas na fila esperando uma segunda reprise.

A única exibição lá em 2013, teve o mesmo caminho da Indomada, exibiram a versão internacional completamente retalhada, os 180 capítulos foram condensados em 126.

O canal raramente exibe novelas do Gilberto... é um crime... do aguinaldo e do walcyr é umas atrás das outras...

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...