R.M Postado 5 de junho Postado 5 de junho há 3 horas, AndreRob disse: Alguém já viu promos à Próxima Vitima? só sabemos que estreia porque meteram no post das estreias do mes... falta pouco mais de uma semana para a estreia e nada... Será que a globo portugal não podia dar os jogos do Brasil? Também tava atrás para ver como ficaram, se tiverem passando, espero que alguém grave e poste nas redes sociais. Citar
ATVTQsV Postado 5 de junho Postado 5 de junho há 4 horas, AndreRob disse: Será que a globo portugal não podia dar os jogos do Brasil? Nada de subsets a entregar à Globo Portugal. A única vez que houve foi no Mundial de 2006, mas só nos EUA. Sendo que tinham que dar 56 jogos e os restantes oito (terceira jornada da fase de grupos) eram resumos. Mas ao serem direitos exclusivos para os EUA, tinham de separar o sinal só para o país, ao "desligar" do resto das Américas por umas horas. Depois ouve a Copa América de 2019, um subset, mas aí já é outra história. Também era difícil acompanhar jogos "à brasileira", onde só cronometram as duas metades (tanto que os brasileiros dizem "aos 45 minutos do segundo tempo" e não "aos 90 minutos"). A Globo também tinha pancas com as emissões dos jogos do Mundial, como a inclusão dos hinos traduzidos, ou até jingles baseados nos hinos nacionais (como os dos hinos dos clubes nos jogos do Brasileirão). E isso era contra a estética internacional das transmissões da FIFA, tanto que eles pediram à Globo para acabar com tais extravagâncias Citar
Matteo Postado 5 de junho Postado 5 de junho há 6 horas, AndreRob disse: Alguém já viu promos à Próxima Vitima? só sabemos que estreia porque meteram no post das estreias do mes... falta pouco mais de uma semana para a estreia e nada... Será que a globo portugal não podia dar os jogos do Brasil? Ainda não vi promos por Rede Globo assim que a única confirmação que temos segue sendo a da redes sociais. 1 Citar
Elizabeth Postado 7 de junho Postado 7 de junho A Primeira Promo de A Próxima Vitima deu ontem 4 Citar
R.M Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 11 horas, Elizabeth disse: A Primeira Promo de A Próxima Vitima deu ontem Alguém gravou? Quero tanto ver. Citar
Matteo Postado 8 de junho Postado 8 de junho On 05/06/2026 at 18:52, ATVTQsV disse: Nada de subsets a entregar à Globo Portugal. A única vez que houve foi no Mundial de 2006, mas só nos EUA. Sendo que tinham que dar 56 jogos e os restantes oito (terceira jornada da fase de grupos) eram resumos. Mas ao serem direitos exclusivos para os EUA, tinham de separar o sinal só para o país, ao "desligar" do resto das Américas por umas horas. Depois ouve a Copa América de 2019, um subset, mas aí já é outra história. Também era difícil acompanhar jogos "à brasileira", onde só cronometram as duas metades (tanto que os brasileiros dizem "aos 45 minutos do segundo tempo" e não "aos 90 minutos"). A Globo também tinha pancas com as emissões dos jogos do Mundial, como a inclusão dos hinos traduzidos, ou até jingles baseados nos hinos nacionais (como os dos hinos dos clubes nos jogos do Brasileirão). E isso era contra a estética internacional das transmissões da FIFA, tanto que eles pediram à Globo para acabar com tais extravagâncias Lembro que em 2008 a Globo Internacional exibiu os jogos olímpicos, focando em compactos e apresentações do Brasil, a grade ficou uma bagunça. "Anjo Mau" foi a que mais pecou com isso, um dia era exibida 1 hora mais cedo, outro dia 3 horas mais tarde, espero ao menos que tenha a exibição da "Central da Copa", tenho boas lembranças. Sobre "A Próxima Vítima" deixei o timer do gravador programado pra ver se consigo essa chamada, até o momento não a vi. Se passar eu coloco aqui. Citar
ATVTQsV Postado 8 de junho Postado 8 de junho há 2 horas, Matteo disse: Lembro que em 2008 a Globo Internacional exibiu os jogos olímpicos, focando em compactos e apresentações do Brasil, a grade ficou uma bagunça. "Anjo Mau" foi a que mais pecou com isso, um dia era exibida 1 hora mais cedo, outro dia 3 horas mais tarde, espero ao menos que tenha a exibição da "Central da Copa", tenho boas lembranças. Nunca houve Central da Copa. Para tal bastava um acordo de sublicenciamento dos detentores portugueses para permitir um subset para a Globo, como foi nos EUA em 2006. (Se é que não era um subset, eram 56 jogos em directo para calibrar com a emissão no Brasil) E eu já disse, que eu tentei acompanhar alguns jogos do Mundial de 2022 num stream fajuto da Globo. A cronometragem no Brasil é só por parte e não acumula na segunda parte, como é em quase todo o mundo. Citar
Matteo Postado 8 de junho Postado 8 de junho há 4 horas, ATVTQsV disse: Nunca houve Central da Copa. Para tal bastava um acordo de sublicenciamento dos detentores portugueses para permitir um subset para a Globo, como foi nos EUA em 2006. (Se é que não era um subset, eram 56 jogos em directo para calibrar com a emissão no Brasil) E eu já disse, que eu tentei acompanhar alguns jogos do Mundial de 2022 num stream fajuto da Globo. A cronometragem no Brasil é só por parte e não acumula na segunda parte, como é em quase todo o mundo. "espero que ao menos tenha...." não disse que teve na globo portugal, eu sintonizava através do globoplay com vpn, entendeu agora? Citar
R.M Postado 10 de junho Postado 10 de junho Alguém consegue gravar uma promo da próxima vítima? Citar
AndreRob Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 37 minutos, R.M disse: Alguém consegue gravar uma promo da próxima vítima? até agora não vi nenhuma... Citar
Elizabeth Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 59 minutos, AndreRob disse: até agora não vi nenhuma... Eu Já Vi Muitas Citar
AndreRob Postado 10 de junho Postado 10 de junho há 1 hora, Elizabeth disse: Eu Já Vi Muitas Tenho apanhado os intervalos agora de manha e já vi mais vezes o do jornal do que de qualquer outra novela... dessa até agora nem um. Citar
AndreRob Postado 10 de junho Postado 10 de junho Finalmente apanhei a promo... muito fraquinha... é focada no romance Marcelo e da Ana e pouco nos crimes... so no final da promo referem a morte da Francesca... meh Devem ter mesmo ido buscar as promos do Viva. 1 Citar
AndreRob Postado 10 de junho Postado 10 de junho Proximos Finais previstos: Os Maias : 14 de Julho Malhação Sonhos : 1 de Agosto Tres Graças : 7 de Agosto Rainha da Sucata : 21 de Agosto 2 1 Citar
Matteo Postado 11 de junho Postado 11 de junho Que promo fraca, nem vou dizer que esperava mais porque pra situação preguiçosa do canal já é muito emitirem. Citar
Sunshiner Postado 11 de junho Postado 11 de junho há 8 horas, Matteo disse: Que promo fraca, nem vou dizer que esperava mais porque pra situação preguiçosa do canal já é muito emitirem. Acho que a última reprise com boa divulgação foi Roque Santeiro, passou até no cinema. Não devem ver necessidade de muito esforço. Citar
R.M Postado 12 de junho Postado 12 de junho On 10/06/2026 at 12:15, AndreRob disse: Devem ter mesmo ido buscar as promos do Viva. Ainda não vi como ficou, mas já garanto que não são, nem na época que o finado viva fazia as chamadas, a globo utilizava, se não usasse as originais, faziam promos próprias. Aliás aproveito o espaço pra pedir de novo, alguém que tem como fazer gravações, poderiam capturar uma promo da globo PT? Aliás curioso para saber se nessa reprise, a Globo PT vai levar a íntegra da novela exatamente como é no Globoplay, ou se algum capítulo terá edição própria. Citar
Sunshiner Postado 12 de junho Postado 12 de junho há 3 horas, R.M disse: Ainda não vi como ficou, mas já garanto que não são, nem na época que o finado viva fazia as chamadas, a globo utilizava, se não usasse as originais, faziam promos próprias. Aliás aproveito o espaço pra pedir de novo, alguém que tem como fazer gravações, poderiam capturar uma promo da globo PT? Aliás curioso para saber se nessa reprise, a Globo PT vai levar a íntegra da novela exatamente como é no Globoplay, ou se algum capítulo terá edição própria. A Globo PT costuma usar arquivos diferentes dos que passam pelo globoplay. Geralmente, em novelas mais antigas, é o conteúdo na íntegra como passou da primeira vez. Lembro que em Senhora do Destino, os casos da Nazaré tinham mais cenas na tv que no streaming, além de não vir com aquela tela inicial de ter sido feita em outro tempo. Não vejo por que seria diferente com APV ou qualquer outra. Citar
AndreRob Postado 12 de junho Postado 12 de junho há 4 horas, Sunshiner disse: A Globo PT costuma usar arquivos diferentes dos que passam pelo globoplay. Geralmente, em novelas mais antigas, é o conteúdo na íntegra como passou da primeira vez. Lembro que em Senhora do Destino, os casos da Nazaré tinham mais cenas na tv que no streaming, além de não vir com aquela tela inicial de ter sido feita em outro tempo. Não vejo por que seria diferente com APV ou qualquer outra. Já os Maias é a versão da tv, até passam barras da classificação indicativa e acho que Alma Gémea também. Seja como for será a versão integral, mas como A proxima Vitima nunca passou no canal talvez seja uma versão mais limpa da globoplay. Mas neste canal nada é garantido. Citar
Matteo Postado 12 de junho Postado 12 de junho há 10 horas, AndreRob disse: Já os Maias é a versão da tv, até passam barras da classificação indicativa e acho que Alma Gémea também. Seja como for será a versão integral, mas como A proxima Vitima nunca passou no canal talvez seja uma versão mais limpa da globoplay. Mas neste canal nada é garantido. Notei que em "Os Maias" tem pequenas diferenças, alguns capítulos cortaram o resumo que tem no início. Agora as barras é normal mesmo, as séries, programas e telenovelas daquela época foram arquivados junto a abertura com a classificação indicativa. Citar
ATVTQsV Postado 13 de junho Postado 13 de junho 11:26 Reapareceu o separador de publicidade do grafismo de 2022 na entrada do intervalo Olha o descuido Onze anúncios e uma promo geral depois, o intervalo acaba com o mesmo separador, que era de entrada Agora só falta voltar à rotulação gigantone por um segundo 1 Citar
Sunshiner Postado 13 de junho Postado 13 de junho há 15 horas, Matteo disse: Notei que em "Os Maias" tem pequenas diferenças, alguns capítulos cortaram o resumo que tem no início. Agora as barras é normal mesmo, as séries, programas e telenovelas daquela época foram arquivados junto a abertura com a classificação indicativa. Fico fascinado com a classificação indicativa que aparece na abertura. Como eu era muito novo na exibição original, ver isso pra mim é rever algo perdido que fossilizou 1 Citar
Matteo Postado 14 de junho Postado 14 de junho há 11 horas, Sunshiner disse: Fico fascinado com a classificação indicativa que aparece na abertura. Como eu era muito novo na exibição original, ver isso pra mim é rever algo perdido que fossilizou Lembro que o GNT exibiu Laços com a classificação indicativa também, e olha que foi editada pro canal. Citar
AndreRob Postado 16 de junho Postado 16 de junho (editado) A exibição da Proxima Vitima é claramente uma versão de arquivo, a imagem está cheia de estalidos em algumas partes e em alguns momentos há pequenas falhas na imagem. O instrumental do separador 'já a seguir' é diferente das outras. Editado 16 de junho por AndreRob 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.