Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, Rui Melo disse:

As proximas eu fazia assim:

• A Próxima Vítima - Por Amor
  • Alma Gêmea - Da Cor do Pecado
  • Orgulho e Paixão - Verão 90
  • Rainha da Sucata - Pedra sobre Pedra
  • Império - Insensato Coração 
  • Passione - Celebridade
  • Três Graças - Pantanal

Coração Acelerado e A Nobreza do Amor substituídas pelas suas sucessoras inéditas, claro

Acho que no lugar de Orgulho e Paixao deve vir a inedita das 6 (a duraçao da novela OeP dá mais ou menos com a estreia do brasil)... mas da cor do pecado podia vir as 16 tb... já merecia um regresso.

Por amor ou historia de amor tb eram bem vindas.

Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Gabriela acho que é pela mesma razão que nao está na globoplay, os direitos da obra... a exibição internacional deve estar sujeita as mesmas regras do brasil.

Quanto a Império a escolha não foi muito inteligente, tinham Fina Estampa ou Duas Caras do Aguinaldo para dar... Passione foi um tiro meio ao lado mas pronto pelo menos é inédita no canal.

Pantanal deverá vir certamente no proximo ano quando deixarem de ter ineditas das 8 para dar. E claro não pode vir tudo ao mesmo tempo, mas a gestão podia ser melhor.

Já tinha lido sobre isso algures na internet, mas pensei que essa questão dos direitos autorais já estivesse resolvida. É quase um "crime" a Globo Portugal não poder dispor dos direitos de exibição da novela mais marcante da história da nossa televisão, não desfazendo dos grandes marcos da ficção nacional evidentemente. 

Tinham mesmo de optar por uma do Aguinaldo? A Globo tem tantas novelas lindas que podia ter escolhido ao invés de 'Império'. 

Também acho que 'Pantanal' deve estar para chegar. A SIC não perde uma única novela do nosso querido Walcyr e já deve ter adquirido 'Quem Ama Cuida', o que vai impossibilitar a aposta da Globo Portugal numa inédita das 9 quando 'Três Graças' terminar. 

há 1 hora, Rui Melo disse:

As proximas eu fazia assim:

• A Próxima Vítima - Por Amor
  • Alma Gêmea - Da Cor do Pecado
  • Orgulho e Paixão - Verão 90
  • Rainha da Sucata - Pedra sobre Pedra
  • Império - Insensato Coração 
  • Passione - Celebridade
  • Três Graças - Pantanal

Coração Acelerado e A Nobreza do Amor substituídas pelas suas sucessoras inéditas, claro

Está a faltar um bom romance de época nessa lista Rui. 

Não era nada má ideia 'Da Cor do Pecado' vir antes no lugar de 'Passione' e escolherem 'Tempo de Amar' como substituta da "nossa" 'Alma Gémea'.  <3

• Adoro 1
Postado

Meu sonho "O Clone" voltar a dar as caras novamente no canal.

Na última vez não pude acompanhar direito, seria uma boa pro horário de Três Graças.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 15 minutos, Matteo disse:

Na última vez não pude acompanhar direito, seria uma boa pro horário de Três Graças.

Essa tá precisando descansar, as duas exibições dela na Globo PT foram num espaço de tempo bem curto, apenas quatro anos (2016-2020).

Isso sem contar a reprise do finado Globo Premium dentro do vale a pena ver de novo em 2012.

Postado (editado)
há 9 horas, R.M disse:

Essa tá precisando descansar, as duas exibições dela na Globo PT foram num espaço de tempo bem curto, apenas quatro anos (2016-2020).

Isso sem contar a reprise do finado Globo Premium dentro do vale a pena ver de novo em 2012.

ainda por cima a ultima exibição foi a versão internacional com 250 capitulos. Mas dado que já andam a repetir novelas que deram em 2020\21... n deve tardar a cair no vale a pena novamente.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Postado
há 12 horas, Matteo disse:

Isso então era incrível. :adoro:

Mas 'Terra Nostra' deve vir antes, acho. 

• Adoro 1
Postado (editado)

Continuo a achar que precisam de trazer uma dose de Gilberto Braga... venha de lá Celebridade, Paraíso Tropical e Insensato Coração. Já é tempo!

Podem também meter nas tardes Força de um Desejo. 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Postado
há 13 horas, Maya disse:

Isso então era incrível. :adoro:

Mas 'Terra Nostra' deve vir antes, acho. 

"Terra Nostra" estou a espera tem tanto tempo, que eu tenho minhas dúvidas se o canal volta a emitir novamente.

Postado
há 3 minutos, Matteo disse:

"Terra Nostra" estou a espera tem tanto tempo, que eu tenho minhas dúvidas se o canal volta a emitir novamente.

Mas não foi emitida há meia dúzia de anos?

Gostava de ver Esperança por acaso. Tenho alguma curiosidade de ir acompanhando.

• Gosto 1
Postado
há 7 horas, Free Live disse:

Mas não foi emitida há meia dúzia de anos?

Gostava de ver Esperança por acaso. Tenho alguma curiosidade de ir acompanhando.

penso que em 2019. E com a reprise com algum sucesso no Brasil quase certo que deve voltar este ou no proximo ano.

Postado
há 7 horas, Matteo disse:

Devem voltar a transmitir com certeza. É uma das novelas mais lembradas e queridas pelos portugueses. <3

• Adoro 1
Postado
On 28/06/2026 at 13:35, AndreRob disse:

Continuo a achar que precisam de trazer uma dose de Gilberto Braga... venha de lá Celebridade, Paraíso Tropical e Insensato Coração. Já é tempo!

Podem também meter nas tardes Força de um Desejo. 

Tenho muita vontade de ver Força de um Desejo, tomara que te ouçam 

Postado
há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Desde ontem que o som voltou a estalar. Será que é por causa da humidade do Rio, onde está a central técnica?

é para comemorar as vitorias do brasil... fogo de artificio disfarçado.

Postado
há 7 minutos, Elizabeth disse:

Vocês tem os numeros dos episódios na vossa box na minha não tem só tem o nome da novela e mais nada 

a nos deixou de meter a numeração, a meo e a nowo pelo que vi continuam a manter... 

• Triste 1
Postado
há 55 minutos, Elizabeth disse:

Vocês tem os numeros dos episódios na vossa box na minha não tem só tem o nome da novela e mais nada 

A mim sempre aparecem, e com exatidão. Na sic radical exigem Golden Girls todos os dias, e há um tempo exigiram 06, 07 e 09 da temporada 4, mas o 08 era da temporada 3.

Postado
há 3 horas, AndreRob disse:

a nos deixou de meter a numeração, a meo e a nowo pelo que vi continuam a manter... 

E isso causa um caos tremendo para a organização, até porque, como as novelas dão em vários horários, uns correspondem ao dia x até à meia-noite, mas depois passam a corresponder ao dia depois da meia-noite... será erro da NOS para vir a ser acertado?

E os episódios de box da semana passada que tinham Jornal hoje das 11.40h às 16.50h e A próxima vítima das 16.50h até às 00h... além de Malhação com blocos de 2h das 9.40h Às 11.40h.... todas as outras novelas desapareceram da box...

Postado
há 9 minutos, tiagauto disse:

E isso causa um caos tremendo para a organização, até porque, como as novelas dão em vários horários, uns correspondem ao dia x até à meia-noite, mas depois passam a corresponder ao dia depois da meia-noite... será erro da NOS para vir a ser acertado?

E os episódios de box da semana passada que tinham Jornal hoje das 11.40h às 16.50h e A próxima vítima das 16.50h até às 00h... além de Malhação com blocos de 2h das 9.40h Às 11.40h.... todas as outras novelas desapareceram da box...

eu acho que é mesmo algum problema com a nos, porque parece-me que as grelhas tem sido divulgadas tanto que a meo e a nowo tem tudo mais ou menos bem , la esta com aqueles lapsos horarios mas isso jé é culpa da globo.

Postado

A globo portugal hoje vai dar o Flamengo - Benfica e portanto atrasou a grelha toda... todas as novelas vão dar uma hora mais cedo, e as da noite uma hora mais tarde... rebaldaria. Por exemplo rainha da sucata vai começar ao meio dia, não haverá repetição de império e a nobreza do amor começa pelas 15h... a ultima novela do dia passione vai dar à meia noite.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

A globo portugal hoje vai dar o Flamengo - Benfica e portanto atrasou a grelha toda... todas as novelas vão dar uma hora mais cedo, e as da noite uma hora mais tarde... rebaldaria. Por exemplo rainha da sucata vai começar ao meio dia, não haverá repetição de império e a nobreza do amor começa pelas 15h... a ultima novela do dia passione vai dar à meia noite.

O normal num canal que c@gou para todos os horários nas semanas finais de Cobras e Lagartos... Um canal que da meios episódios e episódios duplos sem qualquer critério..

• Triste 2
Postado
há 11 horas, Elizabeth disse:

Ontem no final de«o episódio de Três Graças deu a Primeira promo de Pantanal.

Era a que fazia sentido embora seja pena não darem um lugar ao sol... mas enfim pode ser que venha depois.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...