Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 9 minutos, Rui Melo disse:

Excelente escolha!

A nossa Remédio Santo foi claramente inspirada nesta novela

Roque Santeiro meets a proxima vitima... Barreira nem disfarçou.

Agora a cereja era vir Pantanal no lugar de Tres Graças e Vale Tudo no lugar de Rainha da Sucata 

• Adoro 2
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

Roque Santeiro meets a proxima vitima... Barreira nem disfarçou.

Agora a cereja era vir Pantanal no lugar de Tres Graças e Vale Tudo no lugar de Rainha da Sucata 

Rainha da Sucata deve trazer Pedra sobre Pedra ou O Salvador da Patria. Nao os estou a ver a trazer o Vale Tudo original quando o remake ainda e tao recente. Se bem que era bem vinda, impressionante como nunca o classico deu neste canal em quase 15 anos…

Postado
há 11 minutos, Rui Melo disse:

Rainha da Sucata deve trazer Pedra sobre Pedra ou O Salvador da Patria. Nao os estou a ver a trazer o Vale Tudo original quando o remake ainda e tao recente. Se bem que era bem vinda, impressionante como nunca o classico deu neste canal em quase 15 anos…

Se meteram no globoplay novelas acho que podia ser uma hipotese... mas pedra sobre pedra deve ser uma das hipoteses.

Postado
há 7 minutos, Maya disse:

Temos clássico! 

Vem para o lugar de 'Explode Coração'? 

Sim dia 15 de Junho , esta pelo menos parece que não vai ter dobradinha pois Explode Coração acaba dia 12.

Depois desta as proximas a acabar só mesmo Malhação Sonhos e Três graças no inicio de Agosto.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Sim dia 15 de Junho , esta pelo menos parece que não vai ter dobradinha pois Explode Coração acaba dia 12.

Faz sentido. 'Explode Coração' também está a dar as últimas. Não tenho a novela em dia mas percebe-se pelo desenrolar da história que está perto do fim. 

A minha dúvida é: não será 'A Próxima Vítima' um pouco dark para o horário em questão? 

Postado
agora mesmo, Maya disse:

Faz sentido. 'Explode Coração' também está a dar as últimas. Não tenho a novela em dia mas percebe-se pelo desenrolar da história que está perto do fim. 

A minha dúvida é: não será 'A Próxima Vítima' um pouco dark para o horário em questão? 

Tieta é mais ousada e não foi problema dar as 13h... acho que não tem qualquer problema a novela é mais verbal do que propriamente violencia apesar de tantos crimes...

Postado
há 4 horas, AndreRob disse:

A PROXIMA VITIMA  substitui Explode Coração dia 15 de Junho. :drama:

Finalmente trouxeram o novelão para a Globo PT, até deu vontade de rever kkk

• Adoro 2
Postado

Será que vão exibir as cenas mais agressivas sem cortes, tais como o golpe de faca que é dado na Isabela ou quando o noivo descobre que ela o trai, com a cena de pancadaria à frente de todos?

Isto hoje em dia era um delírio nas redes e motivo para todos os movimentos processarem a Globo. 

Postado (editado)
há 7 horas, PM14 disse:

Será que vão exibir as cenas mais agressivas sem cortes, tais como o golpe de faca que é dado na Isabela ou quando o noivo descobre que ela o trai, com a cena de pancadaria à frente de todos?

Isto hoje em dia era um delírio nas redes e motivo para todos os movimentos processarem a Globo. 

Não é costume haver celeuma com essas cenas... Nem nas generalistas, quanto mais no cabo... Quando Gabriela deu Às 18h na SIC, nem a linguagem foi censurada... e era de "puta para cima" (coloquei aspas para ficar claro que é citação e a Cristina Ferreira não me processar)

Editado por tiagauto
  • Haha 4
Postado
há 15 horas, AndreRob disse:

A PROXIMA VITIMA  substitui Explode Coração dia 15 de Junho. :drama:

AAAAAHHHHHHHHHHHH

Adoro!!! Primeira vez a passar no canal!!!

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

A Partir de 15 de junho vamos ter dose tripla de Silvio de Abreu, Tony Ramos e Aracy Balabanian no canal,  já que Silvio de Abreu é o autor de: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima e Tony Ramos e Aracy Balabanian entram nas Três novelas: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima. 

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

A curiosidade de ir substituir aquela que foi a sua sucessora na SIC em 1996.

E na Globo também foi.

Postado
agora mesmo, JMML disse:

A sic nunca repetiu A Próxima Vítima pois não?

Repetiu sim em 2001 às 14 horas.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Repetiu sim em 2001 às 14 horas.

A sério? Não tenho memória disso!

E originalmente deu em que horário na sic?

há 1 hora, Elizabeth disse:

A Partir de 15 de junho vamos ter dose tripla de Silvio de Abreu, Tony Ramos e Aracy Balabanian no canal,  já que Silvio de Abreu é o autor de: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima e Tony Ramos e Aracy Balabanian entram nas Três novelas: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima. 

Há esperança para o Gilberto Braga...

• Triste 1
Postado
agora mesmo, JMML disse:

Originalmente dava há noite. Pelas 21h ou 22h dependendo dos dias.

• Gosto 1
Postado
há 21 horas, AndreRob disse:

Só se deu nos primeiros anos ou então na ainda globo premium.

Nem em um e nem em outro, única reprise dela em Portugal foi na SIC em 2001.

Por sinal, quando começarem a exibir as promos, espero que alguém grave e poste no YouTube, quero ver o trabalho que a Globo fará nessa obra do Silvio de Abreu.

Postado
há 56 minutos, R.M disse:

Nem em um e nem em outro, única reprise dela em Portugal foi na SIC em 2001.

Por sinal, quando começarem a exibir as promos, espero que alguém grave e poste no YouTube, quero ver o trabalho que a Globo fará nessa obra do Silvio de Abreu.

devem ir buscar alguma promo ao globo on ou ao antigo viva... 

há 6 horas, JMML disse:

Há esperança para o Gilberto Braga...

ter os icones vale tudo, celebridade e paraiso tropical ao mesmo tempo :adoro:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...