Rui Melo Postado 26 de maio Postado 26 de maio Excelente escolha! A nossa Remédio Santo foi claramente inspirada nesta novela Citar
AndreRob Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 9 minutos, Rui Melo disse: Excelente escolha! A nossa Remédio Santo foi claramente inspirada nesta novela Roque Santeiro meets a proxima vitima... Barreira nem disfarçou. Agora a cereja era vir Pantanal no lugar de Tres Graças e Vale Tudo no lugar de Rainha da Sucata 2 Citar
Rui Melo Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 2 minutos, AndreRob disse: Roque Santeiro meets a proxima vitima... Barreira nem disfarçou. Agora a cereja era vir Pantanal no lugar de Tres Graças e Vale Tudo no lugar de Rainha da Sucata Rainha da Sucata deve trazer Pedra sobre Pedra ou O Salvador da Patria. Nao os estou a ver a trazer o Vale Tudo original quando o remake ainda e tao recente. Se bem que era bem vinda, impressionante como nunca o classico deu neste canal em quase 15 anos… Citar
AndreRob Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 11 minutos, Rui Melo disse: Rainha da Sucata deve trazer Pedra sobre Pedra ou O Salvador da Patria. Nao os estou a ver a trazer o Vale Tudo original quando o remake ainda e tao recente. Se bem que era bem vinda, impressionante como nunca o classico deu neste canal em quase 15 anos… Se meteram no globoplay novelas acho que podia ser uma hipotese... mas pedra sobre pedra deve ser uma das hipoteses. Citar
Maya Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 2 horas, AndreRob disse: Temos clássico! Vem para o lugar de 'Explode Coração'? Citar
AndreRob Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 7 minutos, Maya disse: Temos clássico! Vem para o lugar de 'Explode Coração'? Sim dia 15 de Junho , esta pelo menos parece que não vai ter dobradinha pois Explode Coração acaba dia 12. Depois desta as proximas a acabar só mesmo Malhação Sonhos e Três graças no inicio de Agosto. 1 1 Citar
Maya Postado 26 de maio Postado 26 de maio agora mesmo, AndreRob disse: Sim dia 15 de Junho , esta pelo menos parece que não vai ter dobradinha pois Explode Coração acaba dia 12. Faz sentido. 'Explode Coração' também está a dar as últimas. Não tenho a novela em dia mas percebe-se pelo desenrolar da história que está perto do fim. A minha dúvida é: não será 'A Próxima Vítima' um pouco dark para o horário em questão? Citar
AndreRob Postado 26 de maio Postado 26 de maio agora mesmo, Maya disse: Faz sentido. 'Explode Coração' também está a dar as últimas. Não tenho a novela em dia mas percebe-se pelo desenrolar da história que está perto do fim. A minha dúvida é: não será 'A Próxima Vítima' um pouco dark para o horário em questão? Tieta é mais ousada e não foi problema dar as 13h... acho que não tem qualquer problema a novela é mais verbal do que propriamente violencia apesar de tantos crimes... Citar
R.M Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 4 horas, AndreRob disse: A PROXIMA VITIMA substitui Explode Coração dia 15 de Junho. Finalmente trouxeram o novelão para a Globo PT, até deu vontade de rever kkk 2 Citar
D91 Postado 26 de maio Postado 26 de maio "A Próxima Vítima" nunca passou na Globo Portugal pois não? 1 Citar
AndreRob Postado 26 de maio Postado 26 de maio há 3 minutos, D91 disse: "A Próxima Vítima" nunca passou na Globo Portugal pois não? Só se deu nos primeiros anos ou então na ainda globo premium. 1 Citar
Matteo Postado 27 de maio Postado 27 de maio Silvio de Abreu dominando o canal, vou ter que acompanhar. "Esse sabe TUDO!" 1 1 Citar
PM14 Postado 27 de maio Postado 27 de maio Será que vão exibir as cenas mais agressivas sem cortes, tais como o golpe de faca que é dado na Isabela ou quando o noivo descobre que ela o trai, com a cena de pancadaria à frente de todos? Isto hoje em dia era um delírio nas redes e motivo para todos os movimentos processarem a Globo. Citar
tiagauto Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 7 horas, PM14 disse: Será que vão exibir as cenas mais agressivas sem cortes, tais como o golpe de faca que é dado na Isabela ou quando o noivo descobre que ela o trai, com a cena de pancadaria à frente de todos? Isto hoje em dia era um delírio nas redes e motivo para todos os movimentos processarem a Globo. Não é costume haver celeuma com essas cenas... Nem nas generalistas, quanto mais no cabo... Quando Gabriela deu Às 18h na SIC, nem a linguagem foi censurada... e era de "puta para cima" (coloquei aspas para ficar claro que é citação e a Cristina Ferreira não me processar) Editado 27 de maio por tiagauto 4 Citar
JMML Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 15 horas, AndreRob disse: A PROXIMA VITIMA substitui Explode Coração dia 15 de Junho. AAAAAHHHHHHHHHHHH Adoro!!! Primeira vez a passar no canal!!! 1 1 Citar
Elizabeth Postado 27 de maio Postado 27 de maio A Partir de 15 de junho vamos ter dose tripla de Silvio de Abreu, Tony Ramos e Aracy Balabanian no canal, já que Silvio de Abreu é o autor de: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima e Tony Ramos e Aracy Balabanian entram nas Três novelas: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima. 2 Citar
miguelalex23 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 20 horas, AndreRob disse: A PROXIMA VITIMA substitui Explode Coração dia 15 de Junho. A curiosidade de ir substituir aquela que foi a sua sucessora na SIC em 1996. 1 Citar
D91 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 minutos, miguelalex23 disse: A curiosidade de ir substituir aquela que foi a sua sucessora na SIC em 1996. E na Globo também foi. Citar
D91 Postado 27 de maio Postado 27 de maio agora mesmo, JMML disse: A sic nunca repetiu A Próxima Vítima pois não? Repetiu sim em 2001 às 14 horas. 1 Citar
JMML Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 minuto, D91 disse: Repetiu sim em 2001 às 14 horas. A sério? Não tenho memória disso! E originalmente deu em que horário na sic? há 1 hora, Elizabeth disse: A Partir de 15 de junho vamos ter dose tripla de Silvio de Abreu, Tony Ramos e Aracy Balabanian no canal, já que Silvio de Abreu é o autor de: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima e Tony Ramos e Aracy Balabanian entram nas Três novelas: Rainha Da Sucata, Passione e A Próxima Vitima. Há esperança para o Gilberto Braga... 1 Citar
D91 Postado 27 de maio Postado 27 de maio agora mesmo, JMML disse: A sério? Não tenho memória disso! E originalmente deu em que horário na sic? Originalmente dava há noite. Pelas 21h ou 22h dependendo dos dias. 1 Citar
R.M Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 21 horas, AndreRob disse: Só se deu nos primeiros anos ou então na ainda globo premium. Nem em um e nem em outro, única reprise dela em Portugal foi na SIC em 2001. Por sinal, quando começarem a exibir as promos, espero que alguém grave e poste no YouTube, quero ver o trabalho que a Globo fará nessa obra do Silvio de Abreu. Citar
AndreRob Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 56 minutos, R.M disse: Nem em um e nem em outro, única reprise dela em Portugal foi na SIC em 2001. Por sinal, quando começarem a exibir as promos, espero que alguém grave e poste no YouTube, quero ver o trabalho que a Globo fará nessa obra do Silvio de Abreu. devem ir buscar alguma promo ao globo on ou ao antigo viva... há 6 horas, JMML disse: A sério? Não tenho memória disso! E originalmente deu em que horário na sic? Há esperança para o Gilberto Braga... ter os icones vale tudo, celebridade e paraiso tropical ao mesmo tempo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.