Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 19 minutos, AndreRob disse:

é dia 29... :rofl:

Sim, eu entretanto soube a meio da tarde, mas para mim naturalmente seria hoje. Acho o próximo fim de semana demasiado tarde.

Postado (editado)
há 14 horas, srcbica disse:

Sim, eu entretanto soube a meio da tarde, mas para mim naturalmente seria hoje. Acho o próximo fim de semana demasiado tarde.

É sempre no ultimo fim de semana de março, só não é se o dia 1 for ao domingo... então é no antereor.

Editado por AndreRob
Postado
há 33 minutos, AndreRob disse:

É sempre no ultimo fim de semana de março, só não é se o dia 1 for ao domingo... então é no antereor.

Céus! É tarde todos os anos!

Postado

A grelha da globo está toda estranha... cortaram o domingão praticamente todo... e agora estão uma hora a encher chouriços com o pre match do jogo... 

Se no Brasil não houve mudança da hora porque raio alteraram a grelha toda hoje?

Postado (editado)
há 7 minutos, tiagauto disse:

Passione vai estrear às 23.20h... com episódio até às 00.40h... SIC manda lembranças...

acho que os horarios estão errados por causa da mudança da hora... até porque o tempo que metem em sinhá moça, eramos 6 e coração acelerado é demasiado. Mesmo explode coração ta com uma hora e o episodio so tem 45 minutos.

Apenas ajustaram mal os horarios por causa da repetição do final de Laços de Familia empurrar cobras e lagartos para começar um bocado mais tarde.

Editado por AndreRob
Postado
há 4 horas, AndreRob disse:

Verdades Secretas I termina a 30 de Abril

Sinhá Moça termina a 8 de Maio

Cobras e Lagartos a 5 de Junho

Eramos 6 a 5 de Junho 

Explode Coração a 12 de Junho

Podiam substituir assim

- Verdades Secretas -> Verdades Secretas II

- Sinhá Moça -> Alma Gémea
- Cobras e Lagartos -> Sete Pecados 
- Éramos Seis -> A Nobreza do Amor

- Explode Coração -> A Próxima Vítima

- Império -> Insensato Coração 

- Passione -> Paraíso Tropical

Postado
há 5 minutos, Rui Melo disse:

Podiam substituir assim

- Verdades Secretas -> Verdades Secretas II

- Sinhá Moça -> Alma Gémea
- Cobras e Lagartos -> Sete Pecados 
- Éramos Seis -> A Nobreza do Amor

- Explode Coração -> A Próxima Vítima

- Império -> Insensato Coração 

- Passione -> Paraíso Tropical

Alma Gémea não por favor... tragam novelas que ainda repetiram pouco ou nunca.

No lugar de Três Graças é quase certo que é Pantanal.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Alma Gémea não por favor... tragam novelas que ainda repetiram pouco ou nunca.

No lugar de Três Graças é quase certo que é Pantanal.

AG ja nao passa no canal desde 2019 salvo erro. Mas e uma possibilidade realista. Se fossem as ineditas podiam trazer Eterna Magia ou Ciranda de Pedra

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, Rui Melo disse:

AG ja nao passa no canal desde 2019 salvo erro. Mas e uma possibilidade realista. Se fossem as ineditas podiam trazer Eterna Magia ou Ciranda de Pedra

passou durante o ano de 2020... pelas 19h... se a quiserem repetir metam no vale a pena... 

Postado
On 28/03/2026 at 18:37, AndreRob disse:

acho que os horarios estão errados por causa da mudança da hora... até porque o tempo que metem em sinhá moça, eramos 6 e coração acelerado é demasiado. Mesmo explode coração ta com uma hora e o episodio so tem 45 minutos.

Apenas ajustaram mal os horarios por causa da repetição do final de Laços de Familia empurrar cobras e lagartos para começar um bocado mais tarde.

E pronto, confirmou-se o horário de estreia de Passione (vá, começou 5 minutos antes)... pela programação da NOS, esta semana C&L começa sempre às 16.20h, exceto quinta, que começa às 15.10h e EC às 16.05h.

Não entendo porque não regressam com os duplos ocasionalmente para evitar estas oscilações.

Postado
há 36 minutos, tiagauto disse:

E pronto, confirmou-se o horário de estreia de Passione (vá, começou 5 minutos antes)... pela programação da NOS, esta semana C&L começa sempre às 16.20h, exceto quinta, que começa às 15.10h e EC às 16.05h.

Não entendo porque não regressam com os duplos ocasionalmente para evitar estas oscilações.

é mesmo por causa do episodio longo do final de laços e da estreia de passione também quase hora e meia... empurram a grelha toda. depois já deve normalizar.

Postado
On 28/03/2026 at 21:47, Rui Melo disse:

Ciranda de Pedra era uma opção bastante interessante.

• Gosto 4
Postado

E tal como anunciado na NOS (não sei se as outras operadoras o fizeram), hoje as novelas iniciaram quase 1h mais cedo. Não faz sentido algum... e para quê? É que, ainda por cima, o futebol agora só dá à 1h da  manhã... Amanhã, lá volta C&L a começar às 16.20h, quase 20 minutos depois do final do episódio de hoje... mais valia fazerem duplo de uma novela de episódios curtos sempre que houvesse futebol ou nas quartas de episódios pequenos das novelas das 21h...

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Este mês ainda nem lançaram as novidades do mês... pelo menos Verdades Secretas acaba por isso haverá essa novidade... 

Novelas

Deve ser a 2

Postado

Passou uma promo agora que vai estrear Os Maias... diga-se com uma qualidade pavorosa que parece que foi feita nos anos 80. 

Não percebi é se é para o lugar de Verdades Secretas ou outro horário já que não anunciaram data.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Os Maias foi um grande flop no Brasil nao foi?

sim aparentemente o publico não foi muito à bola com o ritmo lento da historia... e do incesto.

A série foi co produção com a sic (provavelmente pelas cenas feitas em portugal), penso que nem tinha atores portugueses regulares pelo que vejo na wikipedia, é uma adaptação dos maias mas que insere elementos de outros 2 livros, a Reliquia e A Capital. Penso que já tinha repetido em 2020 ou 2021.

• Gosto 1
Postado
há 41 minutos, AndreRob disse:

sim aparentemente o publico não foi muito à bola com o ritmo lento da historia... e do incesto.

A série foi co produção com a sic (provavelmente pelas cenas feitas em portugal), penso que nem tinha atores portugueses regulares pelo que vejo na wikipedia, é uma adaptação dos maias mas que insere elementos de outros 2 livros, a Reliquia e A Capital. Penso que já tinha repetido em 2020 ou 2021.

Honestamente eu compreendo. Nao vi a serie (nem às versoes produzidas pela RTP em 1979 e 2015), mas li o livro, e é uma obra que tem uma portugalidade muito forte da época. Ainda que seja um clássico fundamental que eu adoro pessoalmente, entendo que fora daqui possa nao ser tao bem recebido ou pelo menos nao tao marcante. 

Postado
há 7 horas, AndreRob disse:

Passou uma promo agora que vai estrear Os Maias... diga-se com uma qualidade pavorosa que parece que foi feita nos anos 80. 

Não percebi é se é para o lugar de Verdades Secretas ou outro horário já que não anunciaram data.

Novelas

Por sinal ate hoje a qualidade dos maias tá zoada no Globoplay e ninguém consertou.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...