Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 53 minutos, Forbidden disse:
há 54 minutos, Helenaldo disse:
Já que a Globo Portugal pretende colocar as novelas inéditas agora no canal da NOS em vez do canal Premium seria mais melhor então extinguir as duas faixas de reprises que tem, e coloca-las no Globo Premium, assim o Globo Premium passa a ser o viva de vocês assim como e o Globo ON na Africa.

O Globo Premium tem zero relevância, deve ser visto por 10 pessoas.

Há uns anos atrás quando não existia a Globo Portugal era ela que quebrava o galho quando vocês queriam rever novelas e minisséries antigas, e só voltar a ser o que era antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto neste canal a série Sandy & Júnior.

É uma série assim um bocado para adolescentes, mas até gosto de ver. É entretida e têm umas musicas engraçadas.

Só recentemente quando fui à net procurar mais sobre a série é que descobri que eles são mesmo irmãos na vida real e que o duo existiu para além da série. Não fazia a mínima ideia :haha:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Tenho visto neste canal a série Sandy & Júnior.

É uma série assim um bocado para adolescentes, mas até gosto de ver. É entretida e têm umas musicas engraçadas.

Só recentemente quando fui à net procurar mais sobre a série é que descobri que eles são mesmo irmãos na vida real e que o duo existiu para além da série. Não fazia a mínima ideia :haha:

Sandy e Junior eram uma dupla pop aqui no Brasil. Se separam em 2007, os dois irmão são filhos do cantor sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. O seriado era transmitido aos domingos a tarde creio eu teve mais ou menos seis temporadas. Sandy já foi uma protagonista de novela da Globo na novela ''Estrela-Guia'', e seu irmão, Junior, também atuou nesta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Por acaso não acho que o canal vá subir muito por trocar repetições por inéditas. Uma boa repetição pode fazer tanto ou mais que uma inédita.

A Record está a sofrer com isso no Brasil, as repetidas fazem mais que O Rico e o Lázaro e Belaventura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2017 at 02:03, Helenaldo disse:

Tirem-me duas duvidas por favor:

1-Mulheres de Areia ta perto do fim ou falta muito?
2-Quando começou a passar este "O Melhor do Chico Anysio"?

Mulheres de Areia ainda falta muuuito para acabar!! Ainda vai na parte que a Raquel ainda está desaparecida no mar..

E o Melhor do Chico Anysio começou nesta segunda-feira, se não me engano!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pirei :giveheart:

Imortal :wub:

 

há 3 horas, Suhh disse:

Mulheres de Areia ainda falta muuuito para acabar!! Ainda vai na parte que a Raquel ainda está desaparecida no mar..

E o Melhor do Chico Anysio começou nesta segunda-feira, se não me engano!!

No outro dia apanhei os créditos finais de Mulheres de Areia e foi uma co-produção da SIC. Apareceu o logo da SIC e tudo. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Eu acho que pirei :giveheart:

Imortal :wub:

 

No outro dia apanhei os créditos finais de Mulheres de Areia e foi uma co-produção da SIC. Apareceu o logo da SIC e tudo. :happy:

Provavelmente podiam repetir Mulheres de Areia às 14h a custo zero, mas não, o público quer rever mesmo é Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Figo disse:

Eu acho que pirei :giveheart:

Imortal :wub:

 

No outro dia apanhei os créditos finais de Mulheres de Areia e foi uma co-produção da SIC. Apareceu o logo da SIC e tudo. :happy:

Aqui no Brasil também, só não exibiam esse logo na reprise de 2011/2012 porque a globo sempre colocava o logo atual nos encerramentos do vale a pena.

há 9 horas, Suhh disse:

Mulheres de Areia ainda falta muuuito para acabar!! Ainda vai na parte que a Raquel ainda está desaparecida no mar..

E o Melhor do Chico Anysio começou nesta segunda-feira, se não me engano!!

Então ta na metade ainda, eu pensava que estavam exibindo por ai a versão que passou por aqui em 2011 no vale a pena, mas pelo visto vejo que é outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho aproveitado para rever A Favorita. Reparei que não metem a hashtag na novela (ainda bem), e fiquei com a sensação de que estavam a dar os episódios completos. No início têm as cenas do capítulo anterior.

Uma coisa que me irrita na Globo Portugal, para além de se borrifarem para os horários e de estes andarem sempre a oscilar, é a forma como metem intervalos no meio das novelas sem separadores. Custa muito usar os "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Uma coisa que me irrita na Globo Portugal, para além de se borrifarem para os horários e de estes andarem sempre a oscilar, é a forma como metem intervalos no meio das novelas sem separadores. Custa muito usar os "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar"?

Também há intervalos que não acontecem, passam os separadores mas não há intervalos. Há semanas o canal passou horas a fio sem passar um único anúncio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...