Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 57 minutos, NoveleiroNostalgico disse:


Eu já amo! Novela o dia todo é ótimo pq tem pra todos os gostos, da pra agradar quase todos. Eu só colocaria mais novelas antigas, tirando Quatro por Quatro e Força de um Desejo, a grade só tem novelas dos anos 2010. Esquecem completamente dos anos 80 e 90. Um pecado!

Mas quem é que consegue seguir 7 ou 8 novelas de uma vez? xD

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Segunda-feira, a Globo Portugal passa a transmitir o Jornal Nacional em directo, às 0h30, por causa do Covid-19.

Assim, Éramos Seis deixa de ter repetição ao final da noite. No faixa de minisséries das 23h45, a seguir a Liberdade Liberdade, Cena Aberta substitui Maysa: Quando Fala o Coração. Regina Casé a fazer concorrência a si própria. xD

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, miguelalex23 disse:

A partir de Segunda-feira, a Globo Portugal passa a transmitir o Jornal Nacional em directo, às 0h30, por causa do Covid-19.

Assim, Éramos Seis deixa de ter repetição ao final da noite. No faixa de minisséries das 23h45, a seguir a Liberdade Liberdade, Cena Aberta substitui Maysa: Quando Fala o Coração. Regina Casé a fazer concorrência a si própria. xD

Mas Eramos Seis já não era transmitida nessa faixa. Pelo menos ontem transmitiram Quatro Por Quatro às 00H30 e Éramos Seis depois. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas Eramos Seis já não era transmitida nessa faixa. Pelo menos ontem transmitiram Quatro Por Quatro às 00H30 e Éramos Seis depois. xD

Aquela faixa é uma salgalhada, nunca percebo bem o que dá ali, muitas vezes nem corresponde ao EPG. Às vezes repetem Malhação: Vidas Brasileiras para tapar buracos. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, miguelalex23 disse:

A partir de Segunda-feira, a Globo Portugal passa a transmitir o Jornal Nacional em directo, às 0h30, por causa do Covid-19.

Assim, Éramos Seis deixa de ter repetição ao final da noite. No faixa de minisséries das 23h45, a seguir a Liberdade Liberdade, Cena Aberta substitui Maysa: Quando Fala o Coração. Regina Casé a fazer concorrência a si própria. xD

Algo que não seja ficção no canal é como um oásis no deserto :cryhappy: até fico feliz :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?Iemanjá, odoyá 
Odoyá, rainha do mar 
Iemanjá, odoyá 
Odoyá, rainha do mar?

Lembro perfeitamente de Porto dos Milagres na SIC em 2001, eu tinha 11 anos. Via todas as noites. Se não me engano repetiu passando alguns na  GNT, o canal 15 da TVCabo hehehehehe ??? Saudades!!!

Não gostava nada do romance do Guma e da Lívia. Preferia que ele ficasse com a Esmeralda. Achava a Lívia sonsa, chata, sem sal...

A Adma era a pior vilã!! 

É muito bom voltar a rever a novela. 

Agora a Globo podia repetir a Indomada. Era a cereja no topo do bolo!!! Meu sonho!!! ❤️❤️❤️

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nostalgia que também me dá esse genérico. A novela pouco me lembro. 

On 04/04/2020 at 23:18, Bronkzor disse:

Boa iniciativa o Jornal Nacional em direto, podia ficar para sempre

Sim, também acho que podiam substituir alguns horários por entretenimento. Não era preciso muito 2h ou 3h no daytime.
Acabava com a faixa da hora de almoço.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael L disse:

Uma pergunta para quem já viu grande parte ou toda a Porto dos Milagres. Sabem se a Augusta Eugênia terá assim estes momentos que fazem rir bastantes vezes, ao longo da novela? É que eu ri-me muito com ela, ontem, e parece-me uma personagem boa assim para o «humor».

Ela vai ter umas passagens muito engraçadas, mas notam-se as semelhanças com a Altiva de A Indomada. Ainda vai aparecer na 2ª fase a Genésia, que também deve proporcionar muitas gargalhadas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presenças da Globo no top semanal do cabo:

A Vida da Gente (Segunda) 2,3/3,6
A Regra do Jogo (Sábado) 2,3/3,6
Alma Gémea (Quinta) 2,0/3,5
O Clone (Sábado) 2,0/3,6
Éramos Seis (Sábado) 1,9/4,0

Excelentes ratings, à boleia do aumento do consumo. É curioso pensar que houve episódios de ARdJ na SIC que não tiveram muito mais audiência que aqueles 2,3%. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Presenças da Globo no top semanal do cabo:

A Vida da Gente (Segunda) 2,3/3,6
A Regra do Jogo (Sábado) 2,3/3,6
Alma Gémea (Quinta) 2,0/3,5
O Clone (Sábado) 2,0/3,6
Éramos Seis (Sábado) 1,9/4,0

Excelentes ratings, à boleia do aumento do consumo. É curioso pensar que houve episódios de ARdJ na SIC que não tiveram muito mais audiência que aqueles 2,3%. 

Onde viste esse top?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, fui ver quais tinham sido as novelas a estrear mais recentemente na Globo ON, para o caso de haver alguma escolha que pudesse vir para a Portugal em breve.

Às 19h (Luanda) iam pôr Totalmente Demais no lugar de Estrela-Guia no passado dia 21, mas como a novela agora está a passar na Globo Internacional (em simultâneo com o Brasil) substituíram por I Love Paraisópolis.
Às 19h40, Cobras e Lagartos ganhou uma votação contra Rock Story e substituiu Haja Coração no dia 2.
De resto, têm Êta Mundo Bom! às 18h20, Império às 20h20, Amor à Vida às 21h10 e O Rei do Gado às 22h.

Cobras & Lagartos passou na Globo Portugal há cinco anos. Gostava de rever.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Por curiosidade, fui ver quais tinham sido as novelas a estrear mais recentemente na Globo ON, para o caso de haver alguma escolha que pudesse vir para a Portugal em breve.

Às 19h (Luanda) iam pôr Totalmente Demais no lugar de Estrela-Guia no passado dia 21, mas como a novela agora está a passar na Globo Internacional (em simultâneo com o Brasil) substituíram por I Love Paraisópolis.
Às 19h40, Cobras e Lagartos ganhou uma votação contra Rock Story e substituiu Haja Coração no dia 2.
De resto, têm Êta Mundo Bom! às 18h20, Império às 20h20, Amor à Vida às 21h10 e O Rei do Gado às 22h.

Cobras & Lagartos passou na Globo Portugal há cinco anos. Gostava de rever.

Cara acho que essa deve ser a terceira reexibição de Cobras e Lagartos no Globo ON desde a estreia do canal em 2015, sinceramente achava que Rock Story fosse ganhar essa votação, afinal de contas a preferencia deles para novelas sempre foram as recentes.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...