BROWNS133

Novidades - Concursos

1573 posts neste tópico

Estou curioso! Em setembro terei pouquíssimo tempo para concursos e coisas do género, mas se valer a pena, tento participar! É bom ver o fórum cheio de novos projetos e mais movimentado :D

Editado por JoãoCruz
Ana Maria Peres gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso! Em setembro terei pouquíssimo tempo para concursos e coisas do género, mas se valer a pena, tento participar! É bom ver o fórum cheio de novos projetos e com mais movimentado :D

Não vai ser preciso muito tempo, digo-te. Vai ser pouco. Serão coisas muito rápidas de se fazer.  :) E digo-te, mesmo que não possas, eu posso compreender. O problema é a sorte.  :rolleyes:

JoãoCruz gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu séries não percebo muito... mas telenovelas!!! Também devo-me inscrever.

Pode ser que te safes melhor.  :rolleyes:

Já agora, nem imaginam as surpresas... :cool:

Partilhar este post

Link para o post

Giro. :D E não tem nada a ver com o meu.  

Nada a ver xD O meu tem a ver com stress, ansiedade, mas quando apresentar vais perceber melhor :P E daqui a uns dias já meto uma frasezinha que revela um pouco mais :P

Editado por Jota

Partilhar este post

Link para o post

Nada a ver xD O meu tem a ver com stress, ansiedade, mas quando apresentar vais perceber melhor :P E daqui a uns dias já meto uma frasezinha que revela um pouco mais :P

O meu vai ser só em Setembro, e mesmo que estejamos ao mesmo tempo, não há problema nenhum. 

Partilhar este post

Link para o post

O meu vai ser só em Setembro, e mesmo que estejamos ao mesmo tempo, não há problema nenhum. 

Não vai ser em Setembro. A duração do meu vai depender das pessoas que se inscreverem, mas está previsto terminar no inicio de setembro. Besides, o próprio formato da atividade não vai implicar com nenhuma outra porque em tudo é diferente :)

Miguel21 e Ana Maria Peres gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Não vai ser em Setembro. A duração do meu vai depender das pessoas que se inscreverem, mas está previsto terminar no inicio de setembro. Besides, o próprio formato da atividade não vai implicar com nenhuma outra porque em tudo é diferente :)

Fico à espera de mais informações :)

Editado por Miguel21

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora