Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Ora bem deixa cá ver quem anda por aqui...

Sabri Lucas, António Pedro Cerdeira, Ana Catarina(?), Anabela Teixeira, Jacira(Ana de Alma e Coração), Francisco Fernandez, José Martins(provavelmente será o diretor de actores como é costume nas novelas da SP), Joana Alvarenga, Catarina Avelar, Marta Peneda, Diogo Costa Reis, Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Mafalda Luís de Castro, Nuno Janeiro, Ana Rita Tristão(?), Pedro Rodil, Filipa Pinto(a Candy) e o resto das pessoas não faço ideia quem sejam :dontknow:

Não era melhor criar um tópico para esta novela? Nem que seja nos Grupos?

Falta a Marta Peneda e o Luciano Gomes:

Instagram oficial da novela com mais fotos: https://www.instagram.com/alguemperdeu/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não, só mesmo com subfóruns. Posso criar um grupo para canais cabo e comentarem programas a partir daí em vez de nos tópicos dos canais, à semelhança do que se faz no subfórum da TV brasileira.

Sim, faz isso, ou então cria mesmo um Clube se for mais fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jet1000 disse:

Essa hora foi quando estavam a resgatar o menino que caiu no buraco em Málaga? Ou foi quando o Calado e o jornalista do Record estavam aziados um com o outro? 

A notícia do resgate foi publicada na net depois das 23:00, portanto é provável que naquele horário tenham explorado o tema até à exaustão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jet1000 disse:

Essa hora foi quando estavam a resgatar o menino que caiu no buraco em Málaga? Ou foi quando o Calado e o jornalista do Record estavam aziados um com o outro? 

Por essas audiências da tabela dá para perceber que foi por causa do resgate, o Liga d'Ouro fez só 3,8%, depois as Notícias CM 6,8, Rua Segura 9,1 e as notícias após o Rua Segura 10,7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Por essas audiências da tabela dá para perceber que foi por causa do resgate, o Liga d'Ouro fez só 3,8%, depois as Notícias CM 6,8, Rua Segura 9,1 e as notícias após o Rua Segura 10,7.

O resgate do Julen só foi "oficial" perto da 1:20 daqui. Foi quando o canal de notícias da TVE deu a confirmação que o corpo tinha sido recolhido.
Mas não foi só por causa disso que explodiu.

 

Editado por RPSG
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a seguir programas de análise desportiva há uns meses e os dois que continuei a ver foram o Pé em Riste da CMTV e o Playoff da SIC Notícias. É notória a diferença de temas analisados em ambas! A SIC Notícias foca-se muito mais no futebol jogado, coisa que aprecio, e a CMTV nos exclusivos e novelas em torno do futebol. Apesar de não gostar muito de tanto drama à volta do desporto, achava que os dois programas, ainda que em canais diferentes, complementavam-se e era por isso que os continuava a ver... Até há pouco tempo. Fartei-me do João Ferreira... passou de entrevistador/mediador a um comentador como outros. Comecei a aperceber-me que há poucos bons profissionais na CMTV e que muita parcialidade passa para o outro lado do ecrã de pessoas que deveriam ser imparciais. Parece que me vou ficar pelo Playoff.

No entanto, entendo que o canal tenha ótimas audiências. É uma estratégia considerada podre por alguns, mas vai funcionando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Comecei a seguir programas de análise desportiva há uns meses e os dois que continuei a ver foram o Pé em Riste da CMTV e o Playoff da SIC Notícias. É notória a diferença de temas analisados em ambas! A SIC Notícias foca-se muito mais no futebol jogado, coisa que aprecio, e a CMTV nos exclusivos e novelas em torno do futebol. Apesar de não gostar muito de tanto drama à volta do desporto, achava que os dois programas, ainda que em canais diferentes, complementavam-se e era por isso que os continuava a ver... Até há pouco tempo. Fartei-me do João Ferreira... passou de entrevistador/mediador a um comentador como outros. Comecei a aperceber-me que há poucos bons profissionais na CMTV e que muita parcialidade passa para o outro lado do ecrã de pessoas que deveriam ser imparciais. Parece que me vou ficar pelo Playoff.

No entanto, entendo que o canal tenha ótimas audiências. É uma estratégia considerada podre por alguns, mas vai funcionando.

Não gosto nada dele, para mim é dos piores profissionais do canal. Gosta muito de acender o rastilho, dá a sua opinião com muita parcialidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Samuel said:

Comecei a seguir programas de análise desportiva há uns meses e os dois que continuei a ver foram o Pé em Riste da CMTV e o Playoff da SIC Notícias. É notória a diferença de temas analisados em ambas! A SIC Notícias foca-se muito mais no futebol jogado, coisa que aprecio, e a CMTV nos exclusivos e novelas em torno do futebol. Apesar de não gostar muito de tanto drama à volta do desporto, achava que os dois programas, ainda que em canais diferentes, complementavam-se e era por isso que os continuava a ver... Até há pouco tempo. Fartei-me do João Ferreira... passou de entrevistador/mediador a um comentador como outros. Comecei a aperceber-me que há poucos bons profissionais na CMTV e que muita parcialidade passa para o outro lado do ecrã de pessoas que deveriam ser imparciais. Parece que me vou ficar pelo Playoff.

No entanto, entendo que o canal tenha ótimas audiências. É uma estratégia considerada podre por alguns, mas vai funcionando.

Dos incontáveis programas de 'paineleiros' de futebol, o melhorizito é o Grande Área da RTP  que só tem gente ligada à modalidade. Com «não-futebolistas» é o Trio d'Ataque, do mesmo canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

Dos incontáveis programas de 'paineleiros' de futebol, o melhorizito é o Grande Área da RTP  que só tem gente ligada à modalidade. Com «não-futebolistas» é o Trio d'Ataque, do mesmo canal.

Cada canal dito de "informação" (RTP 3, SIC Notícias, TVI 24, CM TV) tem pelo menos dois programas deste género. Na CM TV é um pouco mais complicado. Dois ou três (Mercado, Pé em Riste, Golos - o Golos é mais para os relatos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com acompanhamento de ‘Sporting – Benfica’, CMTV bate RTP1 e RTP2

Com o acompanhamento ao super dérbi ‘Sporting – Benfica’, a CMTV conseguiu bater a RTP1 e a RTP2 durante este período.

O programa “Golos” fez o relato em direto do jogo e noticiou as principais incidências. O resultado foi de 3.8/9.6% (371.700 espectadores em média).

Nesta faixa a RTP1 transmitia o filme “Annie” na ‘Sessão da Tarde’. A película fixou-se num valor de 3.0/7.0% (289.300 espectadores em média).

Na RTP2, “Comissário Montalbano” não fez melhor que um baixo 0.4 de rating, 0.9 de quota média de mercado e 39.400 espectadores em média.

O período foi liderado pela TVI que transmitia o “Somos Portugal”. A SIC esteve perto, na vice liderança, parcialmente com dois filmes.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...