Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

​Já para não falar que fracassou na Globo. Duvido que lhe voltem a entregar uma novela como autor principal.

​Só teve menos um ponto que as antecessoras ,Joia Rara e Meu Pedacinho de Chão (18),enquanto que Boogie Oogie teve(17),mas também foi porque teve mais episódios,esticaram muito a novela,não acho que tenha sido fracasso,a audiência foi mediana para o horário,fez várias vezes 22 pontos o atual record de Sete Vidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Só teve menos um ponto que as antecessoras ,Joia Rara e Meu Pedacinho de Chão (18),enquanto que Boogie Oogie teve(17),mas também foi porque teve mais episódios,esticaram muito a novela,não acho que tenha sido fracasso,a audiência foi mediana para o horário,fez várias vezes 22 pontos o atual record de Sete Vidas.

​A meta do horário são 20 pontos. Boogie Oogie fez 3 pontos abaixo da meta, é fracasso sim, independentemente do que a levou a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A meta do horário são 20 pontos. Boogie Oogie fez 3 pontos abaixo da meta, é fracasso sim, independentemente do que a levou a isso.

​Boogie Oogie arrasou, só que depois veio o Verão e o horario politico e estragaram tudo, e muito fez ela nessas circunstancias, e a critica elogiou e muito a novela.

 

Mas era bom que a Globo o recambiasse de volta, ele faz falta em Portugal. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Boogie Oogie arrasou, só que depois veio o Verão e o horario politico e estragaram tudo, e muito fez ela nessas circunstancias, e a critica elogiou e muito a novela.

 

Mas era bom que a Globo o recambiasse de volta, ele faz falta em Portugal. :D

​Arrasou no início, mas depois fraquejou por força das circunstância. De qualquer maneira, acabou com a pior média do horário e a alta cúpula da Globo terá isso em conta.;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que te posso dizer apenas sobre isso, é que o Rui em Setembro /Outubro regressa ao Brasil para começar a preparar a sua segunda novela a solo na Globo e entregar a sua sinopse ao fórum comandado por Sílvio de Abreu. por enquanto têm estado de férias por Portugal.

Como sei essa situação para mim vou guardar a informação, mas seguramente não vem de notícias ou conversas na net...

Quanto ao regresso do Vilhena a Portugal, sim faz imensa falta por cá e sou dos próprios a defender o seu regresso também a nossa  ficção, mas para ele escrever cá teria de acontecer duas coisas:

1.º a não renovação de contracto com a Globo, e duvido muito que isso aconteça, ou seja é do interesse da Globo ter um autor como ele por lá.

2.º o Próprio autor também me parece que esteja disposto a continuar a fazer carreira no Brasil e investir naquele mercado, ele sente-se feliz e realizado e claro não é todos os dias que se consegue entrar na Globo, a segunda maior produtora do mundo de ficção, (com ou sem cunhas), mas claro que para a Globo o ter contratado teve de ter o seu mérito e terem avaliado os seus trabalhos feitos em Portugal, e acredito que ele se continue a esforçar e a demonstrar trabalho para lá continuar sim porque inicialmente a mudança era para ser para a Record, mas as negociações terão falhado e a Globo soube aproveitar e bem.

3.º Um regresso do Rui para escrever em Portugal, teria de estar sem contracto com a Globo (para não ser desviado para a SIC), porque a voltar a escrever novela em Portugal, teria de ser para a TVI E regressar pela porta grande, mas como o Moniz gosta do seu trabalho se o conseguir resgastar da Globo é um grande trunfo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que te posso dizer apenas sobre isso, é que o Rui em Setembro /Outubro regressa ao Brasil para começar a preparar a sua segunda novela a solo na Globo e entregar a sua sinopse ao fórum comandado por Sílvio de Abreu. por enquanto têm estado de férias por Portugal.

Como sei essa situação para mim vou guardar a informação, mas seguramente não vem de notícias ou conversas na net...

Quanto ao regresso do Vilhena a Portugal, sim faz imensa falta por cá e sou dos próprios a defender o seu regresso também a nossa  ficção, mas para ele escrever cá teria de acontecer duas coisas:

1.º a não renovação de contracto com a Globo, e duvido muito que isso aconteça, ou seja é do interesse da Globo ter um autor como ele por lá.

2.º o Próprio autor também me parece que esteja disposto a continuar a fazer carreira no Brasil e investir naquele mercado, ele sente-se feliz e realizado e claro não é todos os dias que se consegue entrar na Globo, a segunda maior produtora do mundo de ficção, (com ou sem cunhas), mas claro que para a Globo o ter contratado teve de ter o seu mérito e terem avaliado os seus trabalhos feitos em Portugal, e acredito que ele se continue a esforçar e a demonstrar trabalho para lá continuar sim porque inicialmente a mudança era para ser para a Record, mas as negociações terão falhado e a Globo soube aproveitar e bem.

3.º Um regresso do Rui para escrever em Portugal, teria de estar sem contracto com a Globo (para não ser desviado para a SIC), porque a voltar a escrever novela em Portugal, teria de ser para a TVI E regressar pela porta grande, mas como o Moniz gosta do seu trabalho se o conseguir resgastar da Globo é um grande trunfo.

​Tens conhecimentos dentro da própria Globo ou com o Vilhena?

Quanto ao regresso dele á Globo, o Rui vai ter que se esforçar mais. Pelo que já vi de Boogie Oogie, é uma novela cliché e muitas vezes arrastada. Aliás, a própria Kogut, a colunista que trabalha para a Globo, criticou bastante a novela chegando a ignorá-la por vezes. E quando não a ignorava era para lhe dar um 0 nas suas avaliações.:haha:

Sinceramente, fiquei desiludido com Boogie Oogie, nem parecia o Vilhena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de boogie oogie, o que nessa novela se sente falta mas que por motivos óbvios enfim não se pode puxar tanto devido a faixa horária é a densidade, profundidade de textos característicos do Vilhena e a novela ter que seguir uma linha mais leve e simples, em compensação tínhamos sempre excelentes ganchos.

Ah e claro o facto de o Rui escrever em Português do Brasil que se estranha ao início, as que se pensa sempre se estivesses a escrever em Português de Portugal arrasavas no texto.

quantos as críticas quer as positivas e as negativas eu li-as todas, aliás gosto de as ler pois sigo atentamente a carreira do Vilhena, logo gosto de estar por dentro.

Quanto ao próximo projecto ou novela e até o crescimento do Rui na Globo, sim ele têm condições para isso basta esforçar-se e querer chegar mais longe, agora que é inegavel que podia enfim escrever uma novela para nós para matar as saudades.

Já que Boogie ainda e desconhecida do grande público e dúvido que a Sic a venha a emitir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tempo de Viver, estreia dia 8 na TVI Ficção para quem quiser rever a novela!

Tem algumas novelas que ainda não foram repetidas quer a TVI Ficção quer na TVI, e escolhem uma que deu há pouco tempo. Apesar de ser fantastica... mas vi a novela toda, portanto, não vou rever. Já agora o Vilhena devia mesmo regressar, o Rei faz cá muita falta. "Sedução" foi das melhores novelas que já vi, a seguir a TDV e NCT, apesar de ter fracassado. ONO tbm foi muito boa. BO foi excelente mas teve limitações pois as novelas do Rei são para HN e BO foi para as 18h, era preciso algo leve... Fico contente por saber que triunfou na Globo mas quero-o na TVI a escrever um grande novelão a moda de TDV com o seu elenco predileto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 8 a que horas?

O mal é que o Rui na Globo foi para um horário que não é para ele, basta ver que a novela que fez muito sucesso recentemente nesse horário foi Sete Vidas, uma novela que nem vilões têm, nem um para a amostra.

E acho que os zucas não gostam de historias densas e complicadas, basta ver que a Guerreira, uma novela muito boa foi o flop que foi.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 8 a que horas?

O mal é que o Rui na Globo foi para um horário que não é para ele, basta ver que a novela que fez muito sucesso recentemente nesse horário foi Sete Vidas, uma novela que nem vilões têm, nem um para a amostra.

E acho que os zucas não gostam de historias densas e complicadas, basta ver que a Guerreira, uma novela muito boa foi o flop que foi.

Ás 18h30 no lugar de Baía das Mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o TVI Player deixou de ter conteúdos da TVI Ficção sendo que não irão disponibilizar a novela o que acho mal.

Também reparei nisso, e acho péssimo... :negative:

Até apaguei o App. Eu usava para ver o camera exclusiva e a baia, aqueles episodios que não pude ver (no futuro queria ver TDV). Sendo assim ja nao preciso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estou a adorar rever a novela,já não me lembrava que a novela era tão boa,é só discussões  e intriga entre toda a gente,que divos ,e a diva principal é a Maria Laurinda(Laura) claro,farto-me de rir com tanta maldade,cinismo e sarcasmo.:lol::giveheart:

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...