Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Ok, mas a intenção do gonçalo era que a joia fosse mesmo roubada pela mónica para depois chantagear o fausto, ou era só para testar a mónica ( se for esta, não tinha lógica dar o codigo do cofre)? Se a mónica não tivesse o colar não conseguiria chantagear o fausto e já não havia meios para a vingança do tubarão, certo? Se a joia teria que voltar para o dono que a queria de volta, porquê que a mónica foi la para a roubar?

A Gracinda Nave.
Era a secretaria da empresa do Fausto,e mãe do Frederico Barata,ela é o João Ricardo eram casados e faziam swing.


Ok, mas a intenção do gonçalo era que a joia fosse mesmo roubada pela mónica para depois chantagear o fausto, ou era só para testar a mónica ( se for esta, não tinha lógica dar o codigo do cofre)? Se a mónica não tivesse o colar não conseguiria chantagear o fausto e já não havia meios para a vingança do tubarão, certo? Se a joia teria que voltar para o dono que a queria de volta, porquê que a mónica foi la para a roubar?

É ideia é boa. Até fazia sentido.  :)

 

 

Nem me lembro dessa personagem ter aparecido.  :S


Ok, mas a intenção do gonçalo era que a joia fosse mesmo roubada pela mónica para depois chantagear o fausto, ou era só para testar a mónica ( se for esta, não tinha lógica dar o codigo do cofre)? Se a mónica não tivesse o colar não conseguiria chantagear o fausto e já não havia meios para a vingança do tubarão, certo? Se a joia teria que voltar para o dono que a queria de volta, porquê que a mónica foi la para a roubar?

ok.... O atentado fazia parte da historia, o roubo nas torres gêmeas servia para integrar a Benedita Pereira no elenco. Alias, durante muito tempo, o publico foi levado a pensar que a personagem da  Benedita, seria uma inimiga do Fausto. Tas a perceber?

 

O facto do dono do colar, criar problemas ao Gonçalo, depois dos atentados quando soubesse do desaparecimento do mesmo, serviu para explicar ao publico porque é que o Gonçalo esteve desaparecido durante 5 anos. (Não sei se tens noção, que o roubo do colar, para o dono era uma tentativa de fraude para a seguradora. O colar não foi mesmo roubado ao dono pelo Gonçalo no primeiro episódio.) Alias no primeiro episódio, não deu para perceber que donde é que veio a joia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gracinda Nave.

Era a secretaria da empresa do Fausto,e mãe do Frederico Barata,ela é o João Ricardo eram casados e faziam swing.

 

Obrigada pelo esclarecimento! :)  Eu as vezes sou mesmo lenta... :S  Fiquei a espera de ver a mae da Monica mesmo... Nem me lembrei dela....  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo esclarecimento! :)  Eu as vezes sou mesmo lenta... :S  Fiquei a espera de ver a mae da Monica mesmo... Nem me lembrei dela....  :rolleyes:

Onde a vossa imaginação vos leva! A mãe da Verónica/Mónica morreu! E não, o Gonçalo não sendo o Bin laden não iria prever o 11/09. Era um plano urdido para prejudicar o Fausto (logo o Tubarão já existia) o Filipe já era cúmplice... E sim, essa ideia do regresso já existia nas ideias iniciais... (podia era ficar só pela Mónica)

Editado por goncalovaz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Portugal inteiro. :cool:

acho que meio Portugal gostou mais de nct do que tdv (eu sou o inverso)

Ando a rever no iutúbi :D Amo esta novela!

A parte que eu menos gosto desta novela é: a Inês, a fátima e o escritor falhado!

acho que meio Portugal gostou mais de nct do que tdv (eu sou o inverso)

A parte que eu menos gosto desta novela é: a Inês, a fátima e o escritor falhado!

Alguém já reparou na Bárbara ser a 1ª a descobrir "tudo": a fraude da Laurinha, o Gonçalo, o romancezinho entre a designer e o careca sedutor? (Só não sei como se apaixonou por aquele escritorzeco)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que meio Portugal gostou mais de nct do que tdv (eu sou o inverso)

A parte que eu menos gosto desta novela é: a Inês, a fátima e o escritor falhado!

Alguém já reparou na Bárbara ser a 1ª a descobrir "tudo": a fraude da Laurinha, o Gonçalo, o romancezinho entre a designer e o careca sedutor? (Só não sei como se apaixonou por aquele escritorzeco)

 

Os alcoolicos e as crianças dizem sempre a verdade...  :haha:

 

Fiquei agora a pensar, se alguma vez ela acertou no palpite da verdadeira identidade do Tubarao... :|  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Fátima, acho das melhores protagonistas :)

O espanador com olhos irrita-me por não abrir os olhos em relação à filhinha e mais torna-se insuportável depois de virar empresária de sucesso!

Os alcoolicos e as crianças dizem sempre a verdade...  :haha:

 

Fiquei agora a pensar, se alguma vez ela acertou no palpite da verdadeira identidade do Tubarao... :|  

Tal como os maluquinhos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...