Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

4 minutos atrás, João Duarte disse:

E a Monica Veronica vai voltar em breve á mansão dos Martins de Melo, assim como o Gonçalo. :cool: 

Tera sido manobra de Marketing? Afinal tanta gente tem boas recordações destes dois...

O Marco D'Almeida tem uma amiga americana, que se lembrou logo do Gonçalo de TDV quando apareceu este Gonçalo. Deixou um comentário nesse sentido no nas redes sociais. Achei piada até em Nova Iorque conhecerem TDV. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

Novela Santa Bárbara 

Mas falaram da mansão Martins de Mello? What? Tou muito à nora. Só vi o primeiro episodio da Santa Bárbara. 

 

4 minutos atrás, Anastacia disse:

conseguirias meter esses episódios online? 

Não me importaria mas não faço ideia como se faz isso. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, AlexFernandes disse:

Mas falaram da mansão Martins de Mello? What? Tou muito à nora. Só vi o primeiro episodio da Santa Bárbara. 

 

Não me importaria mas não faço ideia como se faz isso. :sad:

A casa dos Martins de Mello foi e vai continuar a ser utilizada na novela SB 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, AlexFernandes disse:

Mas falaram da mansão Martins de Mello? What? Tou muito à nora. Só vi o primeiro episodio da Santa Bárbara. 

 

Não me importaria mas não faço ideia como se faz isso. :sad:

Existem fotos nas redes sociais das gravações de SB onde se vê claramente que estão a gravar no jardim da mançao dos Martins de Melo. ;)

Deduzimos que seja uma festa onde a Gabriela aparece rica e bela na segunda temporada... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, sue disse:

Existem fotos nas redes sociais das gravações de SB onde se vê claramente que estão a gravar no jardim da mançao dos Martins de Melo. ;)

Deduzimos que seja uma festa onde a Gabriela aparece rica e bela na segunda temporada... ;)

Adoro, adoro! Adorava o jardim dos Martins de Mello, a sala e até a sala de jantar onde as conversas ao jantar eram do mais hilariante de sempre. Do jardim lembro-me da Celina a correr com o telefone na mão para dar ao Fausto e ele responder "Saia daqui e volte só quando souber o significado da palavra timing", a Lidia a apreciar o Bruno (namorado da Laurinda), o Afonso quando se envolveu com o jardineiro na festa de noivado dele, logo a primeira barraca no 9º episódio:lol::lol::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, AlexFernandes disse:

Não me importaria mas não faço ideia como se faz isso. :sad:

Se tiveres um gravador de dvd, conectas o cabo scart da box ao gravador e depois com outro conectas o gravador à televisão. Quando estiveres a ver a novela, podes assim gravar para um dvd e depois copiar para o computador. Para colocar na net, é preciso fazer uma conta numa plataforma de partilha de vídeos, seja youtube, dailymotion...

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, Forbidden disse:

Esta novela foi épica mesmo, então quando o Afonso foi apanhado com o jardineiro foi de mais :lol:

O casamento do Afonso com a Maria Laurinda também foi épico! Tudo combinado como um negócio haha. Ainda por cima a Maria Laurinda e o Bruno foram flagrados a pinar pela Beatriz - "Começa cedo Laura!" :lol: Já pra nao falar da Lidia a flirtar o tempo todo com o Bruno à descarada :haha: Já não havia respeito pelo casamento lol

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que falta ás famílias ricas das novelas portuguesas é este lado irreverente e pouco convencional.

E as famílias ricas de agora nem parecem famílias ricas, o Bernardo foi á Tailândia, a Barbara vivia em Madrid, o Afonso foi de lua de mel para Bora bora, a Antonia e o Fausto foram repousar para Capri, enfim falta mesmo glamour ás famílias ricas de agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

Acho que o que falta ás famílias ricas das novelas portuguesas é este lado irreverente e pouco convencional.

E as famílias ricas de agora nem parecem famílias ricas, o Bernardo foi á Tailândia, a Barbara vivia em Madrid, o Afonso foi de lua de mel para Bora bora, a Antonia e o Fausto foram repousar para Capri, enfim falta mesmo glamour ás famílias ricas de agora.

isso é uma família mais que rica, milionária. :lol: "Repousar em Capri"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutos atrás, AlexFernandes disse:

Adoro, adoro! Adorava o jardim dos Martins de Mello, a sala e até a sala de jantar onde as conversas ao jantar eram do mais hilariante de sempre. Do jardim lembro-me da Celina a correr com o telefone na mão para dar ao Fausto e ele responder "Saia daqui e volte só quando souber o significado da palavra timing", a Lidia a apreciar o Bruno (namorado da Laurinda), o Afonso quando se envolveu com o jardineiro na festa de noivado dele, logo a primeira barraca no 9º episódio:lol::lol::lol:

Lembro-me de uma cena da Maria Laurinda e o Afonso a fazerem sexo no jardim e aparece a Bárbara: "Eu podia tossir, mas era tão clichê!" :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...