Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

Teve tanta piada! O Barney é sempre um exagerado :haha:

Mas epa, juro que preferia uma temporada cheia de histórias com a mãe, mas pronto :S

Eu também. Por exemplo a história do presente de casamento deste ep entre o Ted, Lily e Marshall teve piada, mas não acrescentou nada à história. Preferia que tivessem mostrado cenas com a Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Episódio 5:

Comédia excelente como quase sempre, e desta vez o Marshall apareceu mais vezes.

A Mãe é que nem vê-la... E o Barney neste ep passou-se, o que me ri quando ele "apoiou" a Robin daquela forma perante a mãe e o irmão xD

 

Também acho que a mãe podia aparecer mais...

 

 

Eu ri-me imenso quando o Barney começou a dizer ao irmão que agora já não eram irmãos e que ele se preparasse para cair dum precipício porque ele agarrava a mão da Robin e não a dele!!!  :haha:  :haha:  :haha:

E depois aparece a mãe dele e outra cena assim! E quando parece que acabou ele manda aquele jarro ao chão!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Jason queria sair, mas fui pesquisar e de facto deu uma entrevista a um site australiano onde disse que a 8ª temporada seria a sua última. Por isso é que se calhar nesta temporada está a ter menos tempo de antena, deve ter sido a única forma de o convencerem. Antes isto que nada porque não fazia sentido nenhum uma das personagens principais abandonar a série e logo na última temporada, mas séries longas correm sempre este risco.

 

Também, fez 8 temporadas, agora já não queria fazer a 9ª? É estúpido... :x

 

Já estou a achar tempo a mais. A FOX Portugal nunca mais transmite os novos episódios da 9ª Temporada. :dry:

 

Para alguma coisa serve a net..  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9x6

Não achei muita piada à história do Ted e da outra chorona. Mas gostei do Marshall e da sua colega de viagem e ele e imaginá-la como Lily, e dos flashbacks todos trocados do Barney e Robin com o Marshall e a Lily. A Lily como Robin então, de rir. E o padre passou-se mesmo com a história de como o Barney e a Robin se conheceram.

:haha: 

 

A mãe mais uma vez não apareceu, mas pelo menos foi mencionada. E já agora os filhos do Ted ainda não se viram esta temporada. Provavelmente só vão mostrar a reacção deles quando os pais se conhecem. :huh:

 

 

O próximo episódio parece mais virado para o Halloween.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos ter o How I Met Your Father. :D

O episódio piloto parece estar já garantido. :)

 

Esse título não é definitivo, e ainda não está garantido um piloto, parece que estão em conversações para as personagens serem introduzidas no final de How I Met Your Mother, alias como têm feito quase todas as estações de televisão americanas quando querem fazer spin-offs das suas séries. Eles apresentam a nova série como um episódio da série atual, e posteriormente tomam a decisão final. Anyway, quem desejar mais infos sobre a possível nova série, eis uma noticia sobre o assunto:  :P

 

how-i-met-your-mother.jpg

 

 CBS pondera «spin-off» de «How I Met Your Mother»

 

 

Alguém por aqui entusiasmado com esta possibilidade? Eu confesso que estou a ficar bastante farta desta nova politica de spin-off. Enfim... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse título não é definitivo, e ainda não está garantido um piloto, parece que estão em conversações para as personagens serem introduzidas no final de How I Met Your Mother, alias como têm feito quase todas as estações de televisão americanas quando querem fazer spin-offs das suas séries. Eles apresentam a nova série como um episódio da série atual, e posteriormente tomam a decisão final. Anyway, quem desejar mais infos sobre a possível nova série, eis uma noticia sobre o assunto:  :P

 

how-i-met-your-mother.jpg

 

 CBS pondera «spin-off» de «How I Met Your Mother»

 

 

Alguém por aqui entusiasmado com esta possibilidade? Eu confesso que estou a ficar bastante farta desta nova politica de spin-off. Enfim... :dry:

 

Tuxinha, antes de mais tens na notícia que transmite na FOX Life mas actualmente transmite na FOX.

Eu quando escrevi o comentário aqui no fórum li a informação noutro site onde estão a garantir o episódio piloto e onde referia o nome "How I Met Your Father" (agora fiquei confuso...).

 

Tal como escrevi no comentário da notícia estou um pouco reticente pelo spin-off mas expectante. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tuxinha, antes de mais tens na notícia que transmite na FOX Life mas actualmente transmite na FOX.

Eu quando escrevi o comentário aqui no fórum li a informação noutro site onde estão a garantir o episódio piloto e onde referia o nome "How I Met Your Father" (agora fiquei confuso...).

 

Tal como escrevi no comentário da notícia estou um pouco reticente pelo spin-off mas expectante. :D

 

Obrigada pelo reparo. Noticia editada :laugh: Se a fonte dessa noticia é portuguesa, então é normal esse tipo de erro. :| Constantemente vejo sites como o DN ou JN a pressupor coisas que ainda não passam de conversações, ou não fazerem qualquer referencia a fontes internacionais, enfim.... Como podes ver pela noticia, eu defino de forma bem clara a fonte na minha noticia, que btw é um site bastante cotado na área de TV e Cinema, onde não garantem absolutamente nada, nem o nome, nem muito menos o episódio piloto. Como alias tem sido já usual nestas questões ;) Não quero com isto dizer que em Maio não sejam oficialmente confirmadas as duas coisas, porém, neste momento ainda não existe qualquer confirmação oficial, só isso!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo reparo. Noticia editada :laugh: Se a fonte dessa noticia é portuguesa, então é normal esse tipo de erro. :| Constantemente vejo sites como o DN ou JN a pressupor coisas que ainda não passam de conversações, ou não fazerem qualquer referencia a fontes internacionais, enfim.... Como podes ver pela noticia, eu defino de forma bem clara a fonte na minha noticia, que btw é um site bastante cotado na área de TV e Cinema, onde não garantem absolutamente nada, nem o nome, nem muito menos o episódio piloto. Como alias tem sido já usual nestas questões ;) Não quero com isto dizer que em Maio não sejam oficialmente confirmadas as duas coisas, porém, neste momento ainda não existe qualquer confirmação oficial, só isso!  :D

 

Pronto, assim já fiquei esclarecido. :D

E sim a fonte é portuguesa... e o mais curioso é que eles referem também o Deadline... mas avaliando a notícia eles contradizem-se quando fazem a referência que encontram-se em conversações, que a temporada não está garantida mas que o episódio piloto está... enfim...

 

Vou-me fiar mais no teu artigo. :)

Até tenho curiosidade... mas não é um bocado repetitivo? Para além disso nem havia barney  :crying:

 

Será que vai haver a versão feminina do Barney? Ficava um bocado esquisito aparentemente mas porque não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar um bocado desiludida com isto. Acho que a ideia de ser tudo num fim de semana é péssimo!

 

Quando ouvi falar na primeira vez que esta temporada iria ser somente no espaço-tempo de um fim-de-semana, fiquei logo a achar que possivelmente seria uma temporada desperdiçada, onde podia ser bastante bem aproveitada para a despedida da série.

Por isso não fico surpreendido com o que dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma forma desta season ficar mais interessante...

que é quando a mãe tiver uma presença mais assídua. Já podia e devia ter conhecido mais alguém do grupo. Tão depressa conheceu a Lily, logo no 1º ep, para agora chegarmos ao ep 8 e ainda não ter conhecido mais ninguém... para além de que raramente aparece ou é mencionada. Neste último ep, ao menos apareceu na cena final, mas continua a ser muito pouco. Enquanto a mãe não tiver o devido protagonismo isto vai continuar a ser mais do mesmo, como disse a herportrait, e começa a cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma forma desta season ficar mais interessante...

que é quando a mãe tiver uma presença mais assídua. Já podia e devia ter conhecido mais alguém do grupo. Tão depressa conheceu a Lily, logo no 1º ep, para agora chegarmos ao ep 8 e ainda não ter conhecido mais ninguém... para além de que raramente aparece ou é mencionada. Neste último ep, ao menos apareceu na cena final, mas continua a ser muito pouco. Enquanto a mãe não tiver o devido protagonismo isto vai continuar a ser mais do mesmo, como disse a herportrait, e começa a cansar.

 

Eu acho que esta season está mesmo muito mal aproveitada. E pelos vistos a opinião é um bocado unânime pelo que leio nas redes sociais! Eu ás vezes não entendo onde vão buscar estas ideias e pergunto-me se eles ligam alguma coisa aos fãs? O pessoal está à 9 seasons para conhecer a mulher e eles acham que não seria interessante conhece-la melhor na ultima season da serie? Não entendo sinceramente. Mas estou meio desiludida! O primeiro ep foi tão promissor :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9x09

 

FINALMENTEE! Um episódio mais a saber a antigamente :) Fora do sitio do casamento. E descobrimos como o Barney conhece a mãe :') omg, amei! Foi ela que lhe deu a força para pedir a Robin em casamento :') "humm....ok, weirdo alert" :rofl: ri-me tanto.

Mas depois de tantos episódios assim a assim, e de já estar a desesperar um bocado com este season, este ep veio salvar as esperanças :D Espero que continuem assim. Mas ele só vai conhecer a mãe no ep 16 né? :( acho que me vou desiludir outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este episódio! 
 

Tivemos a mãe a ser a responsável pelo Barney finalmente pedir a Robin em casamento

:wub: 
Também gostei dos desafios que a Lily e a Robin puseram ao Barney! Challg acptd! ahahahah!
Adorei a relação platónica da Robin e do Marshall!!! 
Foi bom ver o Marshall sem ser enfiado dentro daquele carro o episódio todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio.

 

Finalmente! Barney a conhecer a mãe. Surpreendeu-me mesmo quando ele se aproxima do "alvo" e era a mãe.

:D

 

Gostei de todas as cenas, a comédia esteve excelente. Os desafios que o Barney teve de fazer... :haha:

 

 

9x09

 

FINALMENTEE! Um episódio mais a saber a antigamente :) Fora do sitio do casamento. E descobrimos como o Barney conhece a mãe :') omg, amei! Foi ela que lhe deu a força para pedir a Robin em casamento :') "humm....ok, weirdo alert" :rofl: ri-me tanto.

Mas depois de tantos episódios assim a assim, e de já estar a desesperar um bocado com este season, este ep veio salvar as esperanças :D Espero que continuem assim. Mas ele só vai conhecer a mãe no ep 16 né? :( acho que me vou desiludir outra vez.

 

Eu por acaso até acho que não é uma má altura para os dois (Ted e mãe) se conhecerem. Desde que ela apareça bastantes vezes antes disso, claro. Mas acho que até lá não vai aparecer muito, o problema é esse.

:unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio.

 

Finalmente! Barney a conhecer a mãe. Surpreendeu-me mesmo quando ele se aproxima do "alvo" e era a mãe.

:D

 

Gostei de todas as cenas, a comédia esteve excelente. Os desafios que o Barney teve de fazer... :haha:

 

 

 

Eu por acaso até acho que não é uma má altura para os dois (Ted e mãe) se conhecerem. Desde que ela apareça bastantes vezes antes disso, claro. Mas acho que até lá não vai aparecer muito, o problema é esse.

:unsure: 

Pois, é que do 9 ao 16 ainda tem a Robin e o Marshall de a conhecer, ou seja, em 7 episódios deve aparecer umas 2 vezes..e talvez em cenas futuras com o Ted e mais nada :S Acho que isto é grande tiro no pé, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é que do 9 ao 16 ainda tem a Robin e o Marshall de a conhecer, ou seja, em 7 episódios deve aparecer umas 2 vezes..e talvez em cenas futuras com o Ted e mais nada :S Acho que isto é grande tiro no pé, mas pronto.

 

Quase de certeza que vai ser isso que vai acontecer -.- acho mesmo muito mal. Os melhores episódios desta season foram aqueles em que a mãe teve maior protagonismo (no 1 quando conheceu a Lily e agora no 9 quando conheceu o Barney)... depois ainda houve um ou outro engraçado, mas de resto nada de especial. A season está a desiludir um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que vai ser isso que vai acontecer -.- acho mesmo muito mal. Os melhores episódios desta season foram aqueles em que a mãe teve maior protagonismo (no 1 quando conheceu a Lily e agora no 9 quando conheceu o Barney)... depois ainda houve um ou outro engraçado, mas de resto nada de especial. A season está a desiludir um bocado.

Estou mesmo revoltada com isto, himym é das melhores series de sempre e merecia uma última season à altura! Estou a ter um deja vu de Lost e até tremo :S.

Estive a ler os comentários no facebook e etc, e pelos vistos o sentimento é geral. E eu pergunto-me onde é que os escritores disto estiveram com a cabeça enfiada...

E tipo, esta cena do Ted e da Robin já cansa sinceramente.

Tenho saudades do MacLaren's :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...