Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Ri tanto com os velhos e com as lutas de espadas. :haha: Ri muito mais que no anterior!

 

A parte final foi tão triste, aquele flashback então. Perto do fim. :(  :crying:

 

Um à parte, não gosto muito da forma "executiva" como a Robin se veste ultimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri tanto com os velhos e com as lutas de espadas. :haha: Ri muito mais que no anterior!

 

A parte final foi tão triste, aquele flashback então. Perto do fim. :(  :crying:

 

Um à parte, não gosto muito da forma "executiva" como a Robin se veste ultimamente.

Pois ela realmente agora veste-se de forma diferente... Mas no final da temporada anterior já se vestia assim... Já pensei que pode ser por ela agora ser uma jornalista com mais sucesso e a roupa não lhe fica mal, só não é aquela a que esta,os acostumados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do episódio de ontem, o final foi muito bom :) Mas não estou a achar grande piada à cena da season toda ser o fim de semana, nada mesmo :S

 

 

Nem eu porque desta forma só lá para março ou abril é que o Marshall chega ao casório...

 

Não haverá praticamente interação entre o grupo a season toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu porque desta forma só lá para março ou abril é que o Marshall chega ao casório...

 

Não haverá praticamente interação entre o grupo a season toda...

 

Foi devido a essa razão que eu torci o nariz quando li que a temporada toda iria ser focada no fim-de-semana do casamento do Barney. Acho que podiam aproveitar a temporada melhor do que andar a esticar uma temática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi ontem o 3º episódio e gostei muito. Comédia excelente e o final deixa mesmo vontade de ver o próximo.

 

A Mãe é que depois de nos 2 últimos eps ter tido bastante importância, neste foi completamente esquecida, nem uma única referência. Vamos lá ver, espero que não prolonguem em demasia o encontro de cada uma das personagens com ela. Ainda estamos no início, mas como se sabe que o Ted é o último a conhece-la e o Marshall está atrasado, a menos que chegue mais cedo do que o previsto (espero que sim!), o Ted só a vai conhecer num dos últimos episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi ontem o 3º episódio e gostei muito. Comédia excelente e o final deixa mesmo vontade de ver o próximo.

 

A Mãe é que depois de nos 2 últimos eps ter tido bastante importância, neste foi completamente esquecida, nem uma única referência. Vamos lá ver, espero que não prolonguem em demasia o encontro de cada uma das personagens com ela. Ainda estamos no início, mas como se sabe que o Ted é o último a conhece-la e o Marshall está atrasado, a menos que chegue mais cedo do que o previsto (espero que sim!), o Ted só a vai conhecer num dos últimos episódios...

Acho que é no episódio 16, o episódio chama-se 'How your mother met me'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é no episódio 16, o episódio chama-se 'How your mother met me'...

 

Gosto! Espero que se confirme. Parece-me uma boa altura para os dois se conhecerem, mais para o final do que para o início, mas ainda a faltar 8 episódios para o fim da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, mas...

 

Porque é que o Marshall não está com eles??? Estou a ver que o Jason não quis mesmo fazer esta season, foi mesmo por favor... :S mas acho um bocado "falta de respeito" para com os fans, mas ok.

Estou cada vez mais irritada com isto de ser tudo no fim de semana. Fui a unica a pensar que, quando a lily estava a tentar que a Robin conhecesse outras gajas, ela a fosse apresentar à mãe? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, mas...

 

Porque é que o Marshall não está com eles??? Estou a ver que o Jason não quis mesmo fazer esta season, foi mesmo por favor... :S mas acho um bocado "falta de respeito" para com os fans, mas ok.

Estou cada vez mais irritada com isto de ser tudo no fim de semana. Fui a unica a pensar que, quando a lily estava a tentar que a Robin conhecesse outras gajas, ela a fosse apresentar à mãe? :P

 

Não foste!!! Eu também pensei!!! A minha reação foi 'agora é a Robin' mas afinal não :( Mas também teve piada a psycho Lily!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, mas...

 

Porque é que o Marshall não está com eles??? Estou a ver que o Jason não quis mesmo fazer esta season, foi mesmo por favor... :S mas acho um bocado "falta de respeito" para com os fans, mas ok.

Estou cada vez mais irritada com isto de ser tudo no fim de semana. Fui a unica a pensar que, quando a lily estava a tentar que a Robin conhecesse outras gajas, ela a fosse apresentar à mãe? :P

 

Porquê que dizes o Jason não quis fazer esta série? :O:S

Ele aparecia no iPad xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Jason queria sair, mas fui pesquisar e de facto deu uma entrevista a um site australiano onde disse que a 8ª temporada seria a sua última. Por isso é que se calhar nesta temporada está a ter menos tempo de antena, deve ter sido a única forma de o convencerem. Antes isto que nada porque não fazia sentido nenhum uma das personagens principais abandonar a série e logo na última temporada, mas séries longas correm sempre este risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5:

Comédia excelente como quase sempre, e desta vez o Marshall apareceu mais vezes.

A Mãe é que nem vê-la... E o Barney neste ep passou-se, o que me ri quando ele "apoiou" a Robin daquela forma perante a mãe e o irmão xD

Teve tanta piada! O Barney é sempre um exagerado :haha:

Mas epa, juro que preferia uma temporada cheia de histórias com a mãe, mas pronto :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...