Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Recommended Posts

Posted

Mais de uma vez? :O Então deve ser mesmo fixe a série! Tenho de ver para dar a minha opinião, porque gostos são gostos.

Sim. Mas é mesmo uma questão de gosto, eu consigo achar piada e até ficar surpreendido com certas cenas, mesmo de depois de já ter visto tantas vezes. :)

 

Tens que ver mesmo xD É simplesmente fantástico e aqueles planos do Barney.. é a melhor coisa! É tudo muito bom.. 

True Story! :cool:

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply
Posted

Sim. Mas é mesmo uma questão de gosto, eu consigo achar piada e até ficar surpreendido com certas cenas, mesmo de depois de já ter visto tantas vezes. :)

Pois, é isso mesmo. O mesmo se passa em todas as séries. Há pessoal que fica viciado com a série x e outros não gostam, por exemplo. 

Posted

 

True Story! :cool:

 

O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!!

Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! 

 

Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião?

Posted

O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!!

Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! 

 

Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião?

Eu acho que ele está menos atrevido, o que poderia ser mau, mas enquanto casal acabam por ter imensa piada. :P

 

Mas também só resta mais uma temporada, e o Barney não podia ficar toda a vida um boémio. :haha:

 

Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio.

:huh:

Posted

 


Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio.


:huh:

 

Não me parece que isso vá acontecer, porque nas anteriores havia claramente uma distinção dos dias e meses e ano em que os eventos de cada episódio ocorriam, pelo que não os estou a ver a fazer isso nesta última temporada. Seria um risco demasiado grande esticar três dias para nove meses.

 

Fica Bem.

Posted

O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!!

Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! 

 

Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião?

 

Eu não tenho nada contra o casal, porque eu adoro a Robin, mas a realidade é que o Barney não é o mesmo.. :x  

Posted

Eu acho que ele está menos atrevido, o que poderia ser mau, mas enquanto casal acabam por ter imensa piada. :P

 

Mas também só resta mais uma temporada, e o Barney não podia ficar toda a vida um boémio. :haha:

 

Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio.

:huh:

 

A sério??? Como é que eles vão fazer isso? 

 

(Acho que o primeiro episódio se chama "the locket")

Posted

Já agora, ainda me faltam os dois últimos episódios da S08.. Não quero acabar a série.. porque adoro mesmo e depois só começa em Setembro e é a última  :( 

Posted

Já agora, ainda me faltam os dois últimos episódios da S08.. Não quero acabar a série.. porque adoro mesmo e depois só começa em Setembro e é a última   :(

 

Eles podiam fazer 10 temporadas mas compreende-se... já se sabe quem é a mãe... Vou ter saudades desta série!

Posted

Eles podiam fazer 10 temporadas mas compreende-se... já se sabe quem é a mãe... Vou ter saudades desta série!

 

Pois.. ainda não vi o episódio, mas o fb oficial publicou a cara dela -.- 

Como a série vai terminar, daqui a uns anos QUERO UM FILME! 

Posted

Eu não tenho nada contra o casal, porque eu adoro a Robin, mas a realidade é que o Barney não é o mesmo.. :x  

 

Ele continua a ter imensa piada e eles juntos funcionam bem mas já não há propriamente aquela dinâmica do Barney mulherengo e que conhecia uma mulher nova todos os dias!

Posted

Ele continua a ter imensa piada e eles juntos funcionam bem mas já não há propriamente aquela dinâmica do Barney mulherengo e que conhecia uma mulher nova todos os dias!

Compreende-se, a Robin não deve querer partilhar o marido.  :P

 

Gostava que a Becky regressasse.  :)

Posted

Compreende-se, a Robin não deve querer partilhar o marido.  :P

 

Gostava que a Becky regressasse.  :)

 

Oh meu deus! A Becky!!!! Eu ria-me imenso se ela voltasse! Ela podia ir ao casamento!

Posted

 

Morro a rir com isto xD

 

Também eu!!! Eu até tenho pena da Patrice porque ela adora a Robin e é mesmo simpática mas isto tem mesmo piada!!! 

 

A Patrice era a única que sabia do pedido de casamento  :cool:

Posted

Também eu!!! Eu até tenho pena da Patrice porque ela adora a Robin e é mesmo simpática mas isto tem mesmo piada!!! 

 

A Patrice era a única que sabia do pedido de casamento  :cool:

 

Também tenho xD

 

Ya pois foi :b

Posted

Ontem passou na FOX um episódio da 1ª temporada em que a Robin rejeita o Barney porque está apaixonada pelo Ted. As voltas que a vida dá. :haha:

  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...