Fofusco Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Mais de uma vez? Então deve ser mesmo fixe a série! Tenho de ver para dar a minha opinião, porque gostos são gostos. Sim. Mas é mesmo uma questão de gosto, eu consigo achar piada e até ficar surpreendido com certas cenas, mesmo de depois de já ter visto tantas vezes. Tens que ver mesmo xD É simplesmente fantástico e aqueles planos do Barney.. é a melhor coisa! É tudo muito bom.. True Story!
Marcos Rocha Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Sim. Mas é mesmo uma questão de gosto, eu consigo achar piada e até ficar surpreendido com certas cenas, mesmo de depois de já ter visto tantas vezes. Pois, é isso mesmo. O mesmo se passa em todas as séries. Há pessoal que fica viciado com a série x e outros não gostam, por exemplo.
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 True Story! O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!! Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião?
Fofusco Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!! Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião? Eu acho que ele está menos atrevido, o que poderia ser mau, mas enquanto casal acabam por ter imensa piada. Mas também só resta mais uma temporada, e o Barney não podia ficar toda a vida um boémio. Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio.
JDaman Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio. Não me parece que isso vá acontecer, porque nas anteriores havia claramente uma distinção dos dias e meses e ano em que os eventos de cada episódio ocorriam, pelo que não os estou a ver a fazer isso nesta última temporada. Seria um risco demasiado grande esticar três dias para nove meses. Fica Bem.
TheSecret Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 O Barney é simplesmente a melhor personagem!!!! Eu gosto imenso do casal Barney e Robin e ver agora os primeiros episódios e pensar que eles se vão casar é de chorar a rir!!! Conheço várias pessoas que não gostam deste casal porque dizem que o "Barney" deixa de existir... qual é a vossa opinião? Eu não tenho nada contra o casal, porque eu adoro a Robin, mas a realidade é que o Barney não é o mesmo.. :x
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Eu acho que ele está menos atrevido, o que poderia ser mau, mas enquanto casal acabam por ter imensa piada. Mas também só resta mais uma temporada, e o Barney não podia ficar toda a vida um boémio. Já li que a ultima temporada se passa toda durante o fim-de-semana do casamento. Suponho que devem existir imensos flashbacks pelo meio. A sério??? Como é que eles vão fazer isso? (Acho que o primeiro episódio se chama "the locket")
TheSecret Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Já agora, ainda me faltam os dois últimos episódios da S08.. Não quero acabar a série.. porque adoro mesmo e depois só começa em Setembro e é a última
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Já agora, ainda me faltam os dois últimos episódios da S08.. Não quero acabar a série.. porque adoro mesmo e depois só começa em Setembro e é a última Eles podiam fazer 10 temporadas mas compreende-se... já se sabe quem é a mãe... Vou ter saudades desta série!
TheSecret Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Eles podiam fazer 10 temporadas mas compreende-se... já se sabe quem é a mãe... Vou ter saudades desta série! Pois.. ainda não vi o episódio, mas o fb oficial publicou a cara dela -.- Como a série vai terminar, daqui a uns anos QUERO UM FILME!
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Eu não tenho nada contra o casal, porque eu adoro a Robin, mas a realidade é que o Barney não é o mesmo.. :x Ele continua a ter imensa piada e eles juntos funcionam bem mas já não há propriamente aquela dinâmica do Barney mulherengo e que conhecia uma mulher nova todos os dias!
Fofusco Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Ele continua a ter imensa piada e eles juntos funcionam bem mas já não há propriamente aquela dinâmica do Barney mulherengo e que conhecia uma mulher nova todos os dias! Compreende-se, a Robin não deve querer partilhar o marido. Gostava que a Becky regressasse.
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Compreende-se, a Robin não deve querer partilhar o marido. Gostava que a Becky regressasse. Oh meu deus! A Becky!!!! Eu ria-me imenso se ela voltasse! Ela podia ir ao casamento!
franciscaS Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Morro a rir com isto xD Também eu!!! Eu até tenho pena da Patrice porque ela adora a Robin e é mesmo simpática mas isto tem mesmo piada!!! A Patrice era a única que sabia do pedido de casamento
Fofusco Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Coitada da Patrice! Era um doce e a Robin não a suporta
TheSecret Posted July 18, 2013 Posted July 18, 2013 Também eu!!! Eu até tenho pena da Patrice porque ela adora a Robin e é mesmo simpática mas isto tem mesmo piada!!! A Patrice era a única que sabia do pedido de casamento Também tenho xD Ya pois foi :b
franciscaS Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 A versão completa.... http://www.youtube.com/watch?v=IY_bhVSGKEg Sandcastles in the sand http://www.dailymotion.com/video/xkbyp4_robin-sparkles-sandcastles-in-the-sand_fun#.UeiGSY32axI E a melhor de sempre PS: I love you http://vimeo.com/59568712
herportrait Posted July 19, 2013 Posted July 19, 2013 A versão completa.... http://www.youtube.com/watch?v=IY_bhVSGKEg Sandcastles in the sand http://www.dailymotion.com/video/xkbyp4_robin-sparkles-sandcastles-in-the-sand_fun#.UeiGSY32axI E a melhor de sempre PS: I love you http://vimeo.com/59568712 Opa, muito bom!!! http://youtu.be/xF-YDdbRYmA Robin and Patrice - the best!!
franciscaS Posted July 21, 2013 Posted July 21, 2013 http://tvline.com/2013/07/20/how-i-met-your-mother-comic-con-2013-season-9-spoilers/ Está aqui um vídeo da última temporada com os filhos do Ted!!!
Fofusco Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 Ontem passou na FOX um episódio da 1ª temporada em que a Robin rejeita o Barney porque está apaixonada pelo Ted. As voltas que a vida dá.
TheSecret Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Vi hoje o piloto, ate que é engraçado Ainda não viste nada, acredita!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.