Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Recommended Posts

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply
Posted

Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD

Posted

Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD

 

Exato, eu também não costumo acompanhar as serie semanalmente, via sempre depois de já ter dado...

 

A única que em lembro de seguir semanalmente foi a 2ª de American Horror Story :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=M1QRzyr7aGM

 

Ele é mulherengo, mas tou a ver que também beija homens :cool:

Posted

Ele é mulherengo, mas tou a ver que também beija homens :cool:

 

Aqui está outro de uma cena cortada :cool:

 

http://www.youtube.com/watch?v=4FZqiH9YUpM

Posted

Menage a trois, oh là là :cool:

 

Deviam ter deixado xD

Devem ter cortado pela incoerência do Marshall. :haha:

Posted

E sou a o único a achar que o titulo português é descabido? Não devia ser "Como conheci a tua mae", ou uma coisa do género?

 

Não é mau, mas tipo devem ter optado por "Foi assim que aconteceu" porque tipo.. sei lá "a tua mãe"  :haha:

Posted

Por acaso, a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi o titulo em português foi o Conta-me Como Foi da RTP. :haha:

Posted

Eu até acho que é dos melhores títulos portugueses escolhidos. No fundo o Ted está a contar como conheceu a mulher, pelo que passou, portanto acho que está bem escolhido.

Posted

Não é mau, mas tipo devem ter optado por "Foi assim que aconteceu" porque tipo.. sei lá "a tua mãe"  :haha:

 

Se o titulo original e assim acho que deviam manter. Prefiro que sejam fieis, do que se ponham a inventar xD

Posted

O título português não está traduzido à letra, mas é coerente com aquilo que se passa na série.

Posted

Se o titulo original e assim acho que deviam manter. Prefiro que sejam fieis, do que se ponham a inventar xD

 

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

Posted

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

Posted

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

 

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

Posted

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

 

Eu não acho que ficasse mal, mas isso já depende de cada um xD

Posted

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

 

Porque? O.O

Isso é porque não mandas piadas sobre as mães dos outros :P

 

Pois não xD

 

Mas e os americanos não mandam? Deve ser igual...

Posted

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

 

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

 

Dito dessa maneira só encaixava se fosse uma história contada pelo Barney sobre a mãe do Ted. :haha:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...