Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ainda não viste nada, acredita! Logo um beijo gay no primeiro episodio, fiquei surpreendido xD
TheSecret Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Logo um beijo gay no primeiro episodio, fiquei surpreendido xD De quem? Já nem me lembro!
Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 De quem? Já nem me lembro! E normal, isto já vai para ai na 9ª temporada xD Foi o Barney e o Marshall
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 De quem? Já nem me lembro! http://www.youtube.com/watch?v=M1QRzyr7aGM
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD Exato, eu também não costumo acompanhar as serie semanalmente, via sempre depois de já ter dado... A única que em lembro de seguir semanalmente foi a 2ª de American Horror Story http://www.youtube.com/watch?v=M1QRzyr7aGM Ele é mulherengo, mas tou a ver que também beija homens
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ele é mulherengo, mas tou a ver que também beija homens Aqui está outro de uma cena cortada http://www.youtube.com/watch?v=4FZqiH9YUpM
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Aqui está outro de uma cena cortada http://www.youtube.com/watch?v=4FZqiH9YUpM Menage a trois, oh là là Deviam ter deixado xD
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Menage a trois, oh là là Deviam ter deixado xD Devem ter cortado pela incoerência do Marshall.
TheSecret Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ah! Eu lembro-me xD Opá, melhor série de sempre Espero que daqui a uns anos haja filme!
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 E sou a o único a achar que o titulo português é descabido? Não devia ser "Como conheci a tua mae", ou uma coisa do género?
TheSecret Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 E sou a o único a achar que o titulo português é descabido? Não devia ser "Como conheci a tua mae", ou uma coisa do género? Não é mau, mas tipo devem ter optado por "Foi assim que aconteceu" porque tipo.. sei lá "a tua mãe"
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Por acaso, a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi o titulo em português foi o Conta-me Como Foi da RTP.
Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Eu até acho que é dos melhores títulos portugueses escolhidos. No fundo o Ted está a contar como conheceu a mulher, pelo que passou, portanto acho que está bem escolhido.
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Não é mau, mas tipo devem ter optado por "Foi assim que aconteceu" porque tipo.. sei lá "a tua mãe" Se o titulo original e assim acho que deviam manter. Prefiro que sejam fieis, do que se ponham a inventar xD
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 O título português não está traduzido à letra, mas é coerente com aquilo que se passa na série.
Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Se o titulo original e assim acho que deviam manter. Prefiro que sejam fieis, do que se ponham a inventar xD Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.
herportrait Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série. Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim
Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série. Eu não acho que ficasse mal, mas isso já depende de cada um xD
herportrait Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Eu não acho que ficasse mal, mas isso já depende de cada um xD Isso é porque não mandas piadas sobre as mães dos outros
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD Porque? O.O Isso é porque não mandas piadas sobre as mães dos outros Pois não xD Mas e os americanos não mandam? Deve ser igual...
Fofusco Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim Dito dessa maneira só encaixava se fosse uma história contada pelo Barney sobre a mãe do Ted.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.