Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]

OrcLindo
 Share

Recommended Posts

Eu vou vendo. Não é daquelas séries que vejo tudo de seguida. Vejo uma temporada e faço uma pausa na série para ver outras, depois retomo. Atualmente, estou na 4ª temporada, mas estou num momento de pausa, quando acabar algumas das que estou a ver agora, recomeçarei.

• 7 months later...

Estou agora na 8ª e possivelmente última temporada. É notório o decréscimo de qualidade ao longo destes últimos, com a quantidade brutal de encher-chouriços que eles têm emitido, mesmo nesta oitava temporada, onde já deviamos ter algumas pistas sobre quem é a mãe. Mas vai valendo a pena, nem que seja pela awesomeness do Barney.

Fiquem Bem.

Estou agora na 8ª e possivelmente última temporada. É notório o decréscimo de qualidade ao longo destes últimos, com a quantidade brutal de encher-chouriços que eles têm emitido, mesmo nesta oitava temporada, onde já deviamos ter algumas pistas sobre quem é a mãe. Mas vai valendo a pena, nem que seja pela awesomeness do Barney.

Fiquem Bem.

Concordo, já com a 7ª temporada fiquei meio desiludido, embora continue a seguir esta série

• 3 months later...
  • 3 months later...

Será o fim do mistério?

Aquela será a MÃE??

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blink.png"> :O

Tão feiinha. Pobre Ted

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Edited by tiagauto
  • LOL 1

Vou aproveitar que vai terminar na próximo ano para pôr a série em dia para tentar acompanhar semanalmente a última temproada. Deixei de ver a meio da quarta

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

• Like 1

Será o fim do mistério?

Aquela será a MÃE??

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> :O

Tão feiinha. Pobre Fred

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Acho que é mesmo. Vi na página oficial. Que treta publicarem aquilo assim. Estou na 7ª :/ 

Yup, há montes de notícias tanto no facebook como nos sites de séries a mostrarem a imagem de quem é a mãe. Como ainda estou longe da temporada, se calhar, até chegar lá, esqueço-me.

Mas até aqui havia sempre aquela dúvida/ esperança que fosse uma das MMMUUUUIIIIIIITTTTTTAAAAAAASSSSSSSSS ex's do Ted... Com a foto publicada acaba o mistério...

• Like 1

Sério que spoilaram assim? Mas quê, antes ou depois do episódio?

Parece que sim e é só comentários de pessoal irritado.. E realmente não se faz. Mais de metade daqueles fãs são de todo o mundo, pessoal que ainda não viu o episódio que saiu.. mas enfim. 

Mas até aqui havia sempre aquela dúvida/ esperança que fosse uma das MMMUUUUIIIIIIITTTTTTAAAAAAASSSSSSSSS ex's do Ted... Com a foto publicada acaba o mistério...

Eles publicam a foto e ainda dizem "The Mother is revealed" ou algo do género.

Bem, nem sei o que dizer sobre a "mãe". Claro que não pode haver só gente bonita, mas a "filha" bate-a aos pontos.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Edited by Fofusco

• 1 month later...

Ando a poupar episódios porque já estou mesmo quase a acabar a 8ª Temporada. 

E a 9ª, começa só em Setembro e é a última!

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

Gostava que houvesse um spin-off com o Barney, mas agora que ele está com a Robin é estúpido..

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> 

Ele devia ficar sempre solteiro! 

PARA MIM, MELHOR SÉRIE DE SEMPRE! 

Como vai acabar para o ano, este verão vou aproveitar para continuar a série. Aliás, já comecei há umas semanas. Estava no início da quarta e agora estou no início da quinta. A seguir aos exames vou acabar a 5ª e começar e acabar a sexta, sétima e oitava temporadas, para poder seguir a nona semalmente (se me for possível)

• Like 1

• 5 weeks later...

Eu já perdi a conta às vezes que vi todas as temporadas. 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Mais de uma vez?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Então deve ser mesmo fixe a série! Tenho de ver para dar a minha opinião, porque gostos são gostos.

Mais de uma vez?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Então deve ser mesmo fixe a série! Tenho de ver para dar a minha opinião, porque gostos são gostos.

Tens que ver mesmo xD É simplesmente fantástico e aqueles planos do Barney.. é a melhor coisa! É tudo muito bom.. 

Edited by TheSecret
  • Like 1