Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa :S

Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não?

 

Os autores confirmaram que a temporada se ia passar em 48h (o fim de semana do casamento) e que todos vão conhecer a "mãe" antes do Ted em diferentes situações. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ted/Robin é do mais chato que há nestas últimas temporadas da série. No início foi engraçado, mas agora já enjoa. Para quê isto se é sabido que não acabam juntos?

 

Estes dois episódios da nova temporada valeram pelas cenas da Lily e da "Mãe" mais pelas cenas do Marshall com a outra senhora.

 

Uma temporada inteira passada em 48h... acho que não vai ser grande coisa, mas como sou tão fã da série já sei que vou gostar nem que seja um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, ainda acredito   que realmente  o Ted e a Robin vão ficar juntos... mesmo sabendo que já é impossível, opá  :dontknow:

Devo ver o episódio 1&2 amanhã ou no fim-de-semana... 

 

E eu tive umas semanas em pausa de episódios e no episódio 23 a Robin e o Ted, voltaram a demonstrar feelings, ou algo do género  :dontknow:  Já não me lembro é dos episódios  anteriores, mas pensei que já tivesse tudo resolvido e o Ted já se tivesse mentalizado :S Fiquei confuso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas eu AMEI este episodio. Ri e chorei, tudo! Eu amo esta serie, já me tinha esquecido o quanto! Que sentimento tão mau saber que está quase a chegar ao fim, sei que ainda agora começou mas já tenho saudades :S

 

Quero a receita das sumbitches :) as cenas entra e Lily e a mãe estão mesmo muito boas! Depois todo o episódio, achei mesmo muito engraçado! Marshall com a senhora do avião, a Lily e os copos :haha: e o Barney e a Robin no carro, muito bom!

Mas o final, ai o final! Ao fim de 8 anos, 8 anos, vemos um momento entre eles os dois...amei mesmo. :')

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série para mim é das minhas favoritas para não dizer que é a minha favorita. Também lamento o fim da mesma. Pelo menos faziam as 10 temporadas (agora 9 isto tem algum jeito?).

Estou ansioso para ver na FOX Portugal. Espero que até ao final do ano transmitam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas eu AMEI este episodio. Ri e chorei, tudo! Eu amo esta serie, já me tinha esquecido o quanto! Que sentimento tão mau saber que está quase a chegar ao fim, sei que ainda agora começou mas já tenho saudades :S

 

Quero a receita das sumbitches :) as cenas entra e Lily e a mãe estão mesmo muito boas! Depois todo o episódio, achei mesmo muito engraçado! Marshall com a senhora do avião, a Lily e os copos :haha: e o Barney e a Robin no carro, muito bom!

Mas o final, ai o final! Ao fim de 8 anos, 8 anos, vemos um momento entre eles os dois...amei mesmo. :')

Eu comecei a ver o episodio e comecei a pensar que para o ano já não ia haver outro 'primeiro episodio'! Tambem já tou com saudades!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...