Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Recommended Posts

Posted

Porque? O.O

 

Como disse, por causa disto:

 

 

Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!"

 

 

Vais-me dizer que nunca ouviste os adolescentes a brincar entre si do género "Ah, ontem à noite a tua mãe não se queixou" e coisa do género? xD

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply
Posted

Como disse, por causa disto:

 

 

 

 

Vais-me dizer que nunca ouviste os adolescentes a brincar entre si do género "Ah, ontem à noite a tua mãe não se queixou" e coisa do género? xD

 

Acho que já vi isso em filmes, mas na vida real não me lembro de ouvir isso, e ainda bem, porque é de péssimo gosto xD

Posted

Porque? O.O

 

Pois não xD

 

Mas e os americanos não mandam? Deve ser igual...

 

Boa pergunta, mas também não te sei responder :P

Dito dessa maneira só encaixava se fosse uma história contada pelo Barney sobre a mãe do Ted. :haha:

Teria muito mais piada :D

Posted

Acho que já vi isso em filmes, mas na vida real não me lembro de ouvir isso, e ainda bem, porque é de péssimo gosto xD

 

Ahahaha mas é muito frequente ouvir-se isto, principalmente entre aqueles rapazes se acham todos machos. Por isso é que disse que ter "tua mãe" no nome sugeria um bocado essa ideia, pelo menos a mim...

Posted

Ahahaha mas é muito frequente ouvir-se isto, principalmente entre aqueles rapazes se acham todos machos. Por isso é que disse que ter "tua mãe" no nome sugeria um bocado essa ideia, pelo menos a mim...

 

Pois, eu nunca fui muito de andar com rapazes, deve ser por isso xD

 

As raparigas não costumam dizer isso, penso eu xD

Posted

Pois, eu nunca fui muito de andar com rapazes, deve ser por isso xD

 

As raparigas não costumam dizer isso, penso eu xD

Pois não, mas porque também não dá jeito, já viste "a tua mãe ontem não se queixou..!" ???  :haha:  n faz lá grande sentido, só se dizerem o teu pai..mas nhecs

Posted

Pois não, mas porque também não dá jeito, já viste "a tua mãe ontem não se queixou..!" ???  :haha:  n faz lá grande sentido, só se dizerem o teu pai..mas nhecs

 

So se ela for lésbica ou bi, ai já tem sentido :cool:

  • 2 weeks later...
Posted

Isto vai ser o casamento do século!

Por falar nisso, as irmãs dos noivos são duas actrizes de Pretty Little Liars. Será que ainda se cruzam num episódio?

Posted

Por falar nisso, as irmãs dos noivos são duas actrizes de Pretty Little Liars. Será que ainda se cruzam num episódio?

 

Também já me tinha lembrado disso... não sei mas tinha piada :) Ainda por cima as gravações de Pretty Little Liars acabam antes de HIMYM, por isso a certa altura elas devem estar livres e tinha piada porem-nas as duas lá ao mesmo tempo :) 

Posted

Também já me tinha lembrado disso... não sei mas tinha piada :) Ainda por cima as gravações de Pretty Little Liars acabam antes de HIMYM, por isso a certa altura elas devem estar livres e tinha piada porem-nas as duas lá ao mesmo tempo :)

Exacto. Elas nem entraram nas mesmas temporadas, mas tinha imensa piada que se cruzassem e interagissem mesmo. :)

 

A Jayma Mays (Emma em Glee e par do NPH nos Smurfs) também podia regressar para o casamento. Deve haver imensa gente para guardar casacos. :haha:

Posted

Exacto. Elas nem entraram nas mesmas temporadas, mas tinha imensa piada que se cruzassem e interagissem mesmo. :)

 

A Jayma Mays (Emma em Glee e par do NPH nos Smurfs) também podia regressar para o casamento. Deve haver imensa gente para guardar casacos. :haha:

 

Na comic con a Cobie Smulders disse que gostava que a irmã aparecesse porque ela só esteve num episódio. Também temos de conhecer a mãe da Robin!

barney-and-robin-kiss.jpg

 

Que fofos <3  Já é do próximo episódio :)

Posted

Na comic con a Cobie Smulders disse que gostava que a irmã aparecesse porque ela só esteve num episódio. Também temos de conhecer a mãe da Robin!

 

Que fofos <3  Já é do próximo episódio :)

Pois é! Até me esqueço que a mãe da Robin ainda não foi apresentada.

 

Numa outra entrevista só com o elenco masculino, o Neil Patrick Harris foi questionado sobre quem gostaria que regressasse, e deu a dica para a Britney, :P

Posted

Pois é! Até me esqueço que a mãe da Robin ainda não foi apresentada.

 

Numa outra entrevista só com o elenco masculino, o Neil Patrick Harris foi questionado sobre quem gostaria que regressasse, e deu a dica para a Britney, :P

 

Uma coisa que eu não sabia era que o Scooter na vida real é o "marido" do NPH, o Sandy Rivers da Lily e um colega de trabaçho do Barney e do Marshall (quando trabalhavam no mesmo sítio) é o marido da Cobie!!

Posted

Uma coisa que eu não sabia era que o Scooter na vida real é o "marido" do NPH, o Sandy Rivers da Lily e um colega de trabaçho do Barney e do Marshall (quando trabalhavam no mesmo sítio) é o marido da Cobie!!

Tá tudo em família. :P O marido da Lily já não é a primeira vez, eram colegas de trabalho na Buffy. O da Cobie não fazia ideia.

Posted

http://www.youtube.com/watch?v=Q5aziXkm3iM

Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa :S 

Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não?

Posted

Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa :S

Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não?

 

Já vi isso, acho estranho e estúpido :x mas vamos ver!!!! Estou tão ansioso e ainda me falta os dois últimos episódios da 8ª :(

Posted

Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa :S

Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não?

Eu entendi que não era em 24h, mas sim 48h.

 

Quanto à história Ted/Robin:

Também li algures que terminava nos primeiros 2/3 episódios. Até porque a Mãe vai ser uma personagem regular.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...