Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Porque? O.O Como disse, por causa disto: Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" Vais-me dizer que nunca ouviste os adolescentes a brincar entre si do género "Ah, ontem à noite a tua mãe não se queixou" e coisa do género? xD
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Como disse, por causa disto: Vais-me dizer que nunca ouviste os adolescentes a brincar entre si do género "Ah, ontem à noite a tua mãe não se queixou" e coisa do género? xD Acho que já vi isso em filmes, mas na vida real não me lembro de ouvir isso, e ainda bem, porque é de péssimo gosto xD
herportrait Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Porque? O.O Pois não xD Mas e os americanos não mandam? Deve ser igual... Boa pergunta, mas também não te sei responder Dito dessa maneira só encaixava se fosse uma história contada pelo Barney sobre a mãe do Ted. Teria muito mais piada
Jota Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Acho que já vi isso em filmes, mas na vida real não me lembro de ouvir isso, e ainda bem, porque é de péssimo gosto xD Ahahaha mas é muito frequente ouvir-se isto, principalmente entre aqueles rapazes se acham todos machos. Por isso é que disse que ter "tua mãe" no nome sugeria um bocado essa ideia, pelo menos a mim...
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Ahahaha mas é muito frequente ouvir-se isto, principalmente entre aqueles rapazes se acham todos machos. Por isso é que disse que ter "tua mãe" no nome sugeria um bocado essa ideia, pelo menos a mim... Pois, eu nunca fui muito de andar com rapazes, deve ser por isso xD As raparigas não costumam dizer isso, penso eu xD
herportrait Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Pois, eu nunca fui muito de andar com rapazes, deve ser por isso xD As raparigas não costumam dizer isso, penso eu xD Pois não, mas porque também não dá jeito, já viste "a tua mãe ontem não se queixou..!" ??? n faz lá grande sentido, só se dizerem o teu pai..mas nhecs
Forbidden Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Pois não, mas porque também não dá jeito, já viste "a tua mãe ontem não se queixou..!" ??? n faz lá grande sentido, só se dizerem o teu pai..mas nhecs So se ela for lésbica ou bi, ai já tem sentido
herportrait Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 So se ela for lésbica ou bi, ai já tem sentido Sim tem, mas não tem aquele impacto, pelo menos para mim
TheSecret Posted August 7, 2013 Posted August 7, 2013 24 milhões de Gostos https://www.facebook.com/HowIMetYourMotherCBS Curiosidade: 224.308 (0,9%) são de Portugal!
Fofusco Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=yOe4_kdqsmU Esta promo está de mais!
franciscaS Posted August 23, 2013 Posted August 23, 2013 Barney e Robin <3 Ri-me imenso quando vi isto!!!
franciscaS Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Q5aziXkm3iM Isto vai ser o casamento do século!
Fofusco Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Isto vai ser o casamento do século! Por falar nisso, as irmãs dos noivos são duas actrizes de Pretty Little Liars. Será que ainda se cruzam num episódio?
franciscaS Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Por falar nisso, as irmãs dos noivos são duas actrizes de Pretty Little Liars. Será que ainda se cruzam num episódio? Também já me tinha lembrado disso... não sei mas tinha piada Ainda por cima as gravações de Pretty Little Liars acabam antes de HIMYM, por isso a certa altura elas devem estar livres e tinha piada porem-nas as duas lá ao mesmo tempo
Fofusco Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Também já me tinha lembrado disso... não sei mas tinha piada Ainda por cima as gravações de Pretty Little Liars acabam antes de HIMYM, por isso a certa altura elas devem estar livres e tinha piada porem-nas as duas lá ao mesmo tempo Exacto. Elas nem entraram nas mesmas temporadas, mas tinha imensa piada que se cruzassem e interagissem mesmo. A Jayma Mays (Emma em Glee e par do NPH nos Smurfs) também podia regressar para o casamento. Deve haver imensa gente para guardar casacos.
franciscaS Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Exacto. Elas nem entraram nas mesmas temporadas, mas tinha imensa piada que se cruzassem e interagissem mesmo. A Jayma Mays (Emma em Glee e par do NPH nos Smurfs) também podia regressar para o casamento. Deve haver imensa gente para guardar casacos. Na comic con a Cobie Smulders disse que gostava que a irmã aparecesse porque ela só esteve num episódio. Também temos de conhecer a mãe da Robin! Que fofos <3 Já é do próximo episódio
Fofusco Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Na comic con a Cobie Smulders disse que gostava que a irmã aparecesse porque ela só esteve num episódio. Também temos de conhecer a mãe da Robin! Que fofos <3 Já é do próximo episódio Pois é! Até me esqueço que a mãe da Robin ainda não foi apresentada. Numa outra entrevista só com o elenco masculino, o Neil Patrick Harris foi questionado sobre quem gostaria que regressasse, e deu a dica para a Britney,
franciscaS Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Pois é! Até me esqueço que a mãe da Robin ainda não foi apresentada. Numa outra entrevista só com o elenco masculino, o Neil Patrick Harris foi questionado sobre quem gostaria que regressasse, e deu a dica para a Britney, Uma coisa que eu não sabia era que o Scooter na vida real é o "marido" do NPH, o Sandy Rivers da Lily e um colega de trabaçho do Barney e do Marshall (quando trabalhavam no mesmo sítio) é o marido da Cobie!!
Fofusco Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Uma coisa que eu não sabia era que o Scooter na vida real é o "marido" do NPH, o Sandy Rivers da Lily e um colega de trabaçho do Barney e do Marshall (quando trabalhavam no mesmo sítio) é o marido da Cobie!! Tá tudo em família. O marido da Lily já não é a primeira vez, eram colegas de trabalho na Buffy. O da Cobie não fazia ideia.
franciscaS Posted August 29, 2013 Posted August 29, 2013 Tá tudo em família. O marido da Lily já não é a primeira vez, eram colegas de trabalho na Buffy. O da Cobie não fazia ideia. http://www.youtube.com/watch?v=UQdveeIelHQ Nesta entrevista o Neil e a Cobie parecem um casal. Eles na vida real parece que se dão todos mesmo bem! Tão mesmo em família
herportrait Posted September 3, 2013 Posted September 3, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Q5aziXkm3iM Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não?
TheSecret Posted September 3, 2013 Posted September 3, 2013 Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não? Já vi isso, acho estranho e estúpido :x mas vamos ver!!!! Estou tão ansioso e ainda me falta os dois últimos episódios da 8ª
Fofusco Posted September 3, 2013 Posted September 3, 2013 Estou tão ansiosa! Mas a história Ted/Robin já cansaaaa Eu li algures que a temporada toda se ia passar em 24 horas, ou seja, o casamento, mas depois li noutro sitio que era mentira, mas no outro dia disseram-me que era mesmo verdade. Estou confusa. Alguém sabe de fontes seguras se é verdade ou não? Eu entendi que não era em 24h, mas sim 48h. Quanto à história Ted/Robin: Também li algures que terminava nos primeiros 2/3 episódios. Até porque a Mãe vai ser uma personagem regular.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.