filipe19 Posted August 6, 2014 Posted August 6, 2014 Dividiram o último episódio em duas partes e tu só viste a primeira. Se tiveres gravações automáticas/restart vê por aí. ya é isso bem parecia que o final nao era aquele , mas agora ja sei como acaba
NEQ Posted August 6, 2014 Posted August 6, 2014 ya é isso bem parecia que o final nao era aquele , mas agora ja sei como acaba Mesmo assim não ficaste a saber tudo.
NEQ Posted August 7, 2014 Posted August 7, 2014 Li que cortaram muitas cenas do último episódio, mais concretamente 18 minutos... daí que ficou tudo tão estranho.
Cláudio. Posted August 7, 2014 Posted August 7, 2014 Nao achei estranho, achei bonito, e o esperado, se forem rever agora a primeira e segunda temporada, o final era o esperado.
NEQ Posted August 7, 2014 Posted August 7, 2014 Nao achei estranho, achei bonito, e o esperado, se forem rever agora a primeira e segunda temporada, o final era o esperado. O final até podia ser aquele mas podiam ter feito de uma forma diferente. Ficou tudo muito compactado. Tive essa sensação e depois do que li ainda fiquei com mais certeza disso.Aquilo bem explorado dava uma 10° Temporada perfeitamente.
NEQ Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Final alternativo: http://www.formulatv.com/noticias/40161/final-alternativo-como-conoci-a-vuestra-madre/ Este sim, devia ser o final oficial!
himym Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Muito melhor. Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.
NEQ Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Muito melhor. Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso. Depois de tanta polémica bem que podiam transmitir este episódio também em televisão além do lançamento em DVD.
herportrait Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Muito melhor. Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso. Concordo completamente! Devia ter acabado exactamente assim, não sei para que é que se meteram a inventar...que nervos!
Fofusco Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Para mim o alternativo foi o que passou na televisão. Este é tão melhor.
herportrait Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Para mim o alternativo foi o que passou na televisão. Este é tão melhor. ahahah É boa! Mas receio que o trauma foi tanto que HIMYM já não está no meu top de series favoritas
Fofusco Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 ahahah É boa! Mas receio que o trauma foi tanto que HIMYM já não está no meu top de series favoritas No meu ainda está, ainda que mais abaixo Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim.
herportrait Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 No meu ainda está, ainda que mais abaixo Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim. Eu também tinha idealizado este final! Mas eu sempre disse que gostava de ver cenas dele com a Mãe. Não acabar assim sem conhecermos a mulher nem nada, e isso acho que eles fizeram muito bem com os flashbacks e as cenas dela com todos os outros. Se tivesse acabado assim tinha sido perfect. Mas também o facto de a serie ter arrastado e perdido a piada não ajudou...e o final só veio piorar.
himym Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Eu fiquei tão em choque com o final, e não foi pela positiva... é que já não bastava terem feito a última temporada assim, ainda foram fazer um final daqueles. Ainda me está entalado, mas este final alternativo sempre ajuda a recuperar da desilusão. Estou como o Fofusco, este para mim é que é o final.
Fofusco Posted September 6, 2014 Posted September 6, 2014 Eu também sou fã deste final alternativo. https://www.youtube.com/watch?v=yOe4_kdqsmU
himym Posted September 20, 2014 Posted September 20, 2014 O mistério do ananás foi desvendado: http://www.buzzfeed.com/emilyorley/how-i-met-your-mother-pineapple-mystery-solved#3m3t3pp
NEQ Posted September 20, 2014 Posted September 20, 2014 O mistério do ananás foi desvendado:http://www.buzzfeed.com/emilyorley/how-i-met-your-mother-pineapple-mystery-solved#3m3t3pp Por acaso também já tinha lido hoje. Foi mais uma cena cortada...
Cláudio. Posted December 18, 2014 Posted December 18, 2014 O que fazer em tempo de férias e de natal? Rever isto ... de novo
Pedro M. Posted April 12, 2015 Posted April 12, 2015 Comecei na segunda-feira a ver isto e estou a adorar. Terminei hoje a primeira temporada.
Pedro M. Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 Estou a amar a série. É bastante divertida, o elenco também é muito bom. Vou na sexta temporada e estou a adorar a participação da Jennifer Morrison. Primeiro porque adoro a atriz, e depois porque a personagem é bastante engraçada. A forma como ela e o Ted se conheceram foi muito boa.
Pedro M. Posted September 7, 2015 Posted September 7, 2015 Já acabei a série, e amei. O final, para mim, foi muito bom, porque sempre adorei o casal Ted-Robin.
Pedro M. Posted December 15, 2016 Posted December 15, 2016 Socorro! http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-126432/ Sinceramente, não sei se é boa ideia.
himym Posted December 16, 2016 Posted December 16, 2016 Ah, afinal a ideia do spin-off ainda está de pé. Se é boa ideia ou não também não sei, mas vou querer ver o primeiro episódio... caso desta vez vá mesmo para a frente.
Cláudio. Posted April 5, 2017 Posted April 5, 2017 Estou a rever esta série de novo pela 6ª vez (Sim é verdade e sim pode ser doentio ) e só agora percebi que o final da 4ª temporada foi gravada logo no inicio das gravações da temporada, isto porque as duas actrizes estavam gravidas durante as gravações da a um ponto até que a personagem Lilly desaparece durante uns episódios, e só reaparece no final da temporada com muito menos barriga e a Robin igual nem parecia grávida
André Sousa Posted November 21, 2017 Posted November 21, 2017 Comecei esta série, como se pode ver pelo avatar. Estou extremamente viciado. Adoro a dinâmica dos amigos, o elenco é excelente. Está a ser len... esperem para o que aí vem... dário
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.