Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Recommended Posts

Posted

Dividiram o último episódio em duas partes e tu só viste a primeira. :P

Se tiveres gravações automáticas/restart vê por aí. :P

 

ya é isso bem parecia que o final nao era aquele :haha: , mas agora ja sei como acaba  :cool:

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply
Posted

ya é isso bem parecia que o final nao era aquele :haha: , mas agora ja sei como acaba :cool:

Mesmo assim não ficaste a saber tudo. :P

Posted

Li que cortaram muitas cenas do último episódio, mais concretamente 18 minutos... daí que ficou tudo tão estranho.

Posted

Nao achei estranho, achei bonito, e o esperado, se forem rever agora a primeira e segunda temporada, o final era o esperado.

O final até podia ser aquele mas podiam ter feito de uma forma diferente. Ficou tudo muito compactado. Tive essa sensação e depois do que li ainda fiquei com mais certeza disso.

Aquilo bem explorado dava uma 10° Temporada perfeitamente.

  • 5 weeks later...
Posted

Muito melhor.

 

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Posted

Muito melhor.

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Depois de tanta polémica bem que podiam transmitir este episódio também em televisão além do lançamento em DVD.

Posted

Muito melhor.

 

Acaba como sempre quis, com a cena do Ted a conhecer a mãe/Tracy. E sem aquele diálogo do Ted com os filhos mais a cena final com a Robin, que na minha opinião foi o que estragou tudo... porque nem me importei que a mãe morresse (até gostei, dá uma razão para ele estar a contar a história), agora ele ficar com a Robin é que não. Por mais pistas que tenham deixado ao longo de toda a série a dar entender que esse era o final, não gostei. Afinal a série chama-se "How I Met Your Mother" e com o final oficial essa essência não foi representada, ao contrário deste final alternativo que ilustra bem isso.

Concordo completamente! Devia ter acabado exactamente assim, não sei para que é que se meteram a inventar...que nervos!

Posted

ahahah É boa! Mas receio que o trauma foi tanto que HIMYM já não está no meu top de series favoritas :S

No meu ainda está, ainda que mais abaixo  :P Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim. :cool:

Posted

No meu ainda está, ainda que mais abaixo  :P Mas para mim é este o final que idealizei, e não a salganhada que foi. Portanto fica este para mim. :cool:

Eu também tinha idealizado este final! Mas eu sempre disse que gostava de ver cenas dele com a Mãe. Não acabar assim sem conhecermos a mulher nem nada, e isso acho que eles fizeram muito bem com os flashbacks e as cenas dela com todos os outros. Se tivesse acabado assim tinha sido perfect. Mas também o facto de a serie ter arrastado e perdido a piada não ajudou...e o final só veio piorar. 

Posted

Eu fiquei tão em choque com o final, e não foi pela positiva... é que já não bastava terem feito a última temporada assim, ainda foram fazer um final daqueles. Ainda me está entalado, mas este final alternativo sempre ajuda a recuperar da desilusão. Estou como o Fofusco, este para mim é que é o final. :cool:

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
Posted

Estou a amar a série. É bastante divertida, o elenco também é muito bom. Vou na sexta temporada e estou a adorar a participação da Jennifer Morrison. Primeiro porque adoro a atriz, e depois porque a personagem é bastante engraçada. A forma como ela e o Ted se conheceram foi muito boa. :)

  • 1 month later...
  • 1 year later...
Posted

Ah, afinal a ideia do spin-off ainda está de pé. Se é boa ideia ou não também não sei, mas vou querer ver o primeiro episódio... caso desta vez vá mesmo para a frente.

  • 3 months later...
Posted

Estou a rever esta série de novo pela 6ª vez (Sim é verdade e sim pode ser doentio :haha:) e só agora percebi que o final da 4ª temporada foi gravada logo no inicio das gravações da temporada, isto porque as duas actrizes estavam gravidas durante as gravações da a um ponto até que a personagem Lilly desaparece durante uns episódios, e só reaparece no final da temporada com muito menos barriga e a Robin igual nem parecia grávida :haha:

  • 7 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...